Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.

Vem com a gente na nossa semana literária...

♥ Leitura do momento:

Iza: Nenhuma :/
Adri: Acho que vou começar Questões do Coração - Emily Giffin

♥ Lemos essa semana:
Iza: Amante Vingado (IAN #7) - J.R. Ward
A Vidente - Hannah Howell
One Grave at a Time (Night Huntress #6) - Jeaniene Frost
Adri: Um Dia - David Nicholls
13 little Blue Envelopes - Maureen Johnson

♥ Resenhamos essa semana:
Tamanho 42 não é Gorda - Meg Cabot

♥ Super posts:
Minha Wishlist
Resultado da Promoção de Comentaristas #5

♥ Última compra:
Iza: Por enquanto nada :(
Adri: Nada :/

♥ Desejamos comprar urgentemente:
Adri: Orgulho e Preconceito - Jane Austen

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Iza: Eu realmente senti sua falta Bones *-*
Adri: Dexter, deixa de idiotice, tá na hora de crescer, você não é mais criança, não vê no que você tá se tornando??

♥ Eu falaria para o autor:
Iza: Jeaniene, eu tinha esquecido o tanto que eu gosto de Night Huntress!
Adri: David, como assim? Deveria ser proibido escrever uma coisa dessas do nada, sério, assim você mata os leitores...

♥ Estado de espírito literário:
Iza: Animada!!
Adri: Chata :/

♥ Literary Crush:
Iza: Rehvenge (Amante Vingado - J.R. Ward) e Bones (One Grave at a Time - Jeaniene Frost) <3
Adri: Dexter *---*

♥ Feito da semana:
Iza: Nada, cruzes kkk' 
Adri: Nada, essa semana passou tão rápido :/

♥ Queria ver no Brasil:
Iza: Sean Griswold's Head - Lindsey Leavitt
The Pledge - Kimberly Derting
Hourglass - Myra McEntire
Adri: Prom and Prejudice - Elizabeth Eulberg
There You'll Find Me - Jenny B. Jones
To Touch the Stars - Jessica Ruston

♥ I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Iza: Romance, sobrenatural, chick lit...
Adri: Romance, pra variar rs

♥ Hey, Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio):
Iza:  Nada, acho que meus livros não vão chegar nunca (exagerada kkkk') :(
Adri: Nadinha :/

♥ Super quote:
Iza: ''- E, mesmo assim... não sei... apenas você parece real pra mim.
- Estava pensando exatamente a mesma coisa - ele disse - Nesse exato momento, não consigo ver nada além de você '' (Rehvenge e Ehlena - Amante Vingado - J.R. Ward)
Adri: "Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. - Os lábios dela encostaram no rosto dele. - Só que eu não gosto mais de você. Sinto muito." (Um Dia - David Nicholls)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, wathever):
Iza:

Bom gente, essa foi a nossa semana literária. E a de vocês, como foi?


Oi gente, hoje nós finalmente vamos postar o resultado da Promoção de Comentaristas #5, que acabou dia 10 agora. Bom, todo mundo sabe como essa promoção funciona, né? São dois posts sorteados, e, dentro de cada um deles, um comentário sorteado, e cada um deles ganha um livro, de acordo com a ordem do sorteio (o primeiro ganha O Preço de uma Lição, e o segundo, Julieta Imortal).

Então, parando de enrolar, vamos ao sorteio. Entre os dias 10 de Dezembro e 10 de Janeiro tiveram 14 posts, e nós vamos sortear entre todos, porque, sem contar com os de promoção, só um chegou a 10 comentários.

Bom, o primeiro post sorteado (que vale o livro O Preço de uma Lição) foi:


Tivemos 8 comentários, e o vencedor/a vencedora foi:

 

O segundo post sorteado (que vale o livro Julieta Imortal) foi:

Tivemos 5 comentários, e o vencedor/a vencedora foi:


Parabéns Mari e Ingrid Figueiredo!! :)

Mari, você ganhou o livro O Preço de uma Lição, e Ingrid você ganhou o livro Julieta Imortal!

Vocês têm 5 dias para entrar em contato com a gente pelo email stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seu endereço completo para podermos enviar os prêmios. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Bom, queremos agradecer a todos vocês, que visitam e comentam no blog, porque é por causa de vocês que o blog existe, muito obrigada a todo mundo :)


Tecnologia do Blogger.