Oi! Bom, no comecinho do ano passado (2011) eu fiz um post falando dos meus cinco personagens masculinos preferidos. Mesmo aquela lista não tendo mudado muito, ela só foi aumentando cada vez mais, principalmente com os livros que li desde lá. Por isso resolvi fazer uma nova lista, espero que gostem :)

OBS: Os personagens NÃO estão em ordem de preferência

Nome: Rhage
Apelido: Hollywood
Livro: Série Irmandade da Adaga Negra - J.R Ward
Foto: O ator Chris Hemsworth (Thor - Os Vingadores)
Quote:
"Bem, se não posso tê-la, então me dou inteiro pra você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa."
Amante Eterno - J. R Ward
Comentário: Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra e o Rhage é com certeza um dos meus irmãos favoritos (não consigo escolher só um de jeito nenhum...). Guerreiro, corajoso, lindo e principalmente engraçado, ele me conquistou desde o primeiro livro da série e não tinha como não estar nessa lista.

Nome: Will Herondale

Livro: Série As Peças Infernais - Cassandra Clare
Foto: Desenho encontrado em www.tumblr.com/tagged/herondale 
Quote:
"- Lembra quando você tentou me convencer a alimentar com uma torta de frango os marrecos no parque para ver se você poderia criar uma raça de patos canibais?
-Eles comeram também. - Will relembrou. - Pequenas bestas sanguinárias. Nunca confie em um pato."
Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Comentário: Acho que nem preciso dizer que eu amo os livros da Cassandra Clare né? Will é sarcástico, engraçado, lindo e tudo isso envolto em cara misterioso e inconsequente. Apesar de não saber de quem eu gosto mais (Jem lindo também *--*) resolvi colocar o Will nessa lista porque quase nunca falo dele aqui no blog, e ele com certeza merece.

Nome: Ian Clarke
Livro: Perdida - Carina Rissi
Foto: Não consegui achar ninguém pra ser o Ian. Alguém tem alguma dica?
Quote:
"- Você é incrível, Ian! - a seu modo, tentava me proteger de um estranho do qual não tinha nenhuma informação. Fiquei um pouco emocionada. - Você foi a melhor coisa que encontrei aqui, sabia?
Então seus lábios se abriram num sorriso de tirar o fôlego, seus olhos brilharam e achei que meu coração fosse parar de bater. Oh-Oh!
- E você foi a melhor coisa que encontrei em toda a minha vida - seus olhos queimaram nos meus, sua voz baixa e rouca me provocou arrepios, minha cabeça girava e meu coração acelerou o passo de tal forma que temi que pudesse saltar do peito."
Comentário: Esse foi o último livro que li esse ano (2012) e fiquei apaixonada pela história e mais ainda pelo Ian. Fofo, educado, carinhoso e inteligente, Ian conquista todas as leitoras de Perdida (inclusive eu). Não tive como deixar ele de fora dessa lista...

Nome: Cricket Bell
Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Foto: Desenho encontrado no blog Teen Lit Rocks
Quote:
"- Então, você acredita em segunda chance? - Mordo o lábio.
 - Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa - ele acrescenta.
 - Se essa pessoa for... a Lola?
Dessa vez, ele retém meu olhar.
- Só se a outra pessoa for o Cricket."

Comentário: Eu sou sempre suspeita pra falar dos livros da Stephanie Perkins. Anna e o Beijo Francês é um dos meus livros favoritos e é lógico que com Lola não ia ser diferente. Cricket é nerd, fofo, talentoso, de bom coração, simpático e ainda vem com o bônus de ser amigo do Étienne *-* Tem como ser mais adorável que isso?

Combo: Como os dois personagens são da mesma série eu resolvi colocar como um só.

Livro: Série As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R Martin
Nome: Jon Snow
Foto: O ator Kit Harington que interpreta o Jon Snow na série de TV da HBO
Quote:
- Isto não é um brinquedo - disse-lhe - Tenha cuidado para não se cortar. O gume é suficientemente afiado para fazer a barba.
- Moças não fazem a barba - disse Arya.
- Mas talvez devessem. Já viu as pernas da septã?
A Guerra dos Tronos - George R. R Martin

Nome: ''Khal'' Drogo
Foto: O ator Jason Momoa que interpreta o Drogo na série de TV da HBO
Comentários: Tenho que admitir que não fui completamente sincera ali em cima, não consegui decidir de jeito nenhum entre os dois. O Khal Drogo é forte, lindo e guerreiro (mais um guerreiro, realmente não sei o que isso diz sobre mim). Ele e a Dany são muito fofos juntos e quando ele fala Yer jalan atthirari anni, eu falto morrer aqui. Nem preciso falar nada sobre o Jon né? Não consegui encontrar ninguém ainda que não goste dele kkkk


21 Comentários

  1. KKKKKKKKK , Que lista em !

    Eu estou querendo fazer uma de personagens femininas que sou apaixonado com certeza Hermione será a primeira :D beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. TD DE BOM ESSA LISTA!!!! Se pudesse levaria todos pra casa. Pelo menos os livros, já estão na estante!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu top.
    Apesar de não ler os livros da série As crônicas de gelo e fogo, assisto a séries e adoro esses personagens.
    Cricket fofo demais mas quem ganhou meu coração definitivamente esse ano foi o lindo do Will. Coisa mais linda s2

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... também gosto muito do Drogo!
    Esse Will... todo mundo falando bem e eu nem li ainda!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu top 5! Rhage seu lindo! E Cricket mais que perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    adorei seu top! Will e Cricket também estariam no meu top!

    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Uau, que lista!

    Da sua lista "conheço" Ian, Crickett e John/Drogo

    O Ian é simplesmente perfeito, concordo 100%. Carina Rissi sabe fazer um excelente protagonista masculino, acho que não conseguiria escolher entre Ian e Max nem se minha vida dependesse disso, rs...não tem jeito, amo os 2!!!

    Adorei o Crickett, ele é muito fofo, muito mais do que a Lola merece :/ Mas da Stephany continuo tendo StClair como meu favorito (talvez ter a Ana como parceira que tb é fantástica tenha pesado a seu favor)

    Amo o Jonh, amo Robb e gosto do Khal Drogo, ele foi ótimo com a Danny mas não é um Stark...

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh que lista maravilhosa! Concordo com quase todos (o "quase" é pq ainda não li a nova série da Cassandra e nem li Lola ainda buááá, porém confio nas suas escolhas só não dá para concordar pq não conheço eles ainda kkkkk)
    Rhage seu lindo (Ele junto com o Zsadist são meus irmãos favoritos), Ian <3 meu amor literário de 2012! Eu sempre penso que para ser o Ian o ator Henry Cavill chega perto do que a diva Carina escreveu, principalmente nesta foto (que ele está com roupas de época)

    http://www.fernandoirigoyen.com/resources/Henry_Cavill/Henry-Cavill-7.jpg

    E aí Iza aprovado?

    Ah meu Khal Drogo <3 (Meu sol e minhas estrelas <3) Momoa arrasou como Khal! Perigoso e sexy! Aiaiai

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheyscilane!
      Que bom que você gostou do Top *---*
      Eu amei Anjo Mecânico, indico com certeza pra quem gosta desse tipo de livro. Lola então nem se fala.
      Ahh, adorei a dica do Henry Cavill. Ele nem é bonito né? kkkkkk Tenho muita dificuldade em escolher atores que combinem com os personagens, sempre fico imaginando eles completamente diferentes :/

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum livro dos citados p/ conhecer os personagens, mas quero muito ler Instrumentos Mortais, Guerra dos tronos e A irmandade da adaga negra. Tenho certeza que vou adorar ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei esse post! Estou passando aqui pela primeira vez e voltarei mais vezes, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  11. Suspiros pra saga da J.R Ward. Tenho esperanças de er os livros da Cassandra Clare antes do filme ser lançado.
    Jon Snow SEU LINDO!!

    ResponderExcluir
  12. só conheço o Will desta sua lista, e posso dizer que soltei muitos e muitos suspiros lendo o livro, Will é perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Grande lista...
    Este livro da Carina Rissi deve ser demais, é muito famoso até na Alemanha *0*
    Não conheço nenhum da sua lista, mas tenho os 5 livros GOT e Amante Sombrio.
    Legal o post. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li A Irmandade da Adaga Negra, mas só vejo comentários bons, e depois da comparação com Chris Hemsworth... não sei pq ainda não li pelo menos um.
    Ai que fofo o Cricket, tenho certeza que vou me apaixonar por ele quando ler Lola e o garoto da casa ao lado.
    Cara, não precisa falar do Jason Momoa, só sexy, sexy e sexy...

    Adorei todos!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da lista. :)
    Quero mt ler Perdida, tenho certeza que vou gostar, pois todos que ja leram falam mt bem do livro e a escritora tbm tem o dom. :D
    Tambem aind anao li As peças infernais... :(
    Acho que na minha lista os com certeza teria o Jace de Os Instrumentos mortais da Cassandra Clare. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Quote:
    "Bem, se não posso tê-la, então me dou inteiro pra você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa."
    Amante Eterno - J. R Ward

    Quero ele inteiro posso pegar? kkkkk

    Adorei o post mas o ator Chris Hemsworth ganhou. Fiquei suspirando aqui com esse quote.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Morri com o quote do Jon! kkk Então, dessa lista só 'conheço' e amo o Rhage, mas estou mega ansiosa para ler Lola, só para matar a saudade do meu amado Étienne St Clair!!!!É muito amor!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Não posso comentar muito sobre o post, pois desses livros li apenas um: Perdida... e concordo, o Ian é perfeito ^.^
    Em relação aos outros, acho que entendendo o porquê de ter colocado Cricket e Will. O primeiro, se for como o St. Clair (prefiro chama-lo assim ^^) deve ser muito fofo, e o segundo lembra-me muito o Jace, que é é cativante, mesmo com seus pequenos defeitos.

    Os demais já não arrisco comentar rs

    Adorei o post,
    Até mais!
    :*

    ps.: Preciso ler "Lola" ♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei o top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Jon Snow é o meu atual preferido!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.