Tag criada pela Cláudia do canal "A Mulher que ama Livros"
Oii! A Iza postou esses dias essa tag aqui no blog com os livros dela, e eu resolvi postar os meus agora rs. Ela explicou no post dela, são 12 livros que irão iniciar a meta de leitura de 2013. Então, como eu estou com muitos livros não lidos aqui em casa eu resolvi pegar só os que eu já tenho e escolher os 12 para colocar aqui. Tomara que gostem.
O Pássaro – Samanta Holtz
Espera – Maggie Stiefvater
A Culpa é das Estrelas – John Green

A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin
As Brumas de Avalon – Marion Zimmer Bradley
Emma – Jane Austen

Brightly Woven – Alexandra Bracken
Return to Paradise – Simone Elkeles
Princess of the Midnight Ball – Jessica Day George

The Casual Vacancy – J. K. Rowling
My Life Next Door – Huntley Fitzpatrick
Clockwork Prince – Cassandra Clare

Obs: Alguém percebeu que foram seis em inglês e seis em português? Eu juro que não foi de propósito rs.


9 Comentários

  1. Tb tô tentado dar uma enxugada na minha lista de espera e por isso tenho evitado comprar livros (pena que o submarino fez uma super promoção e me corrompeu...tava indo tão bem).

    Da sua lista só li A Guerra dos Tronos e As Brumas de Avalon, ambos muito bons...

    Tenho certeza que Emma vai ser ótimo, afinal Jane Austen não sabia escrever livros ruins, rs

    Já tive muita vontade de ler a série de Maggie Stiefvater, mas depois de ler resenhas não muito boas sobre o último livro desanimei um pouco :/

    ResponderExcluir
  2. O Pássaro, A Culpa é das Estrelas, A Guerra dos Tronos e As Brumas de Avalon estão na minha fila... rs... comprei esse ano e não consegui ler. Emma eu não tenho, mas amei o que já li de Jane Austen (Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Persuasão).

    Também quero ler o novo livro da J. K. Rowling, mas a versão em português mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Desses livros eu só li A culpa é das estrelas, mas tenho muita vontade de ler My life next door!

    ResponderExcluir
  4. Acho tão linda a capa de My life next door *-* tenho mt vontade de ler. **
    Quero mt ler a culpa e das estrelas tbm, so leio resenhas e comentarios positivos sobre o livro e sobre o escritor e so de ver os comentarios e as resenhas ja me apaixonei.
    que linda a capa de Clockwork Prince *-* se bem que as capas dos livros da tia Cassandra são sempre lindas *-*
    Minha lista tbm ta bem grande...
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Tenho quatro livros da sua lista e também quero lê-los ano que vem =* Mas a minha meta mesmo é terminar no mínimo umas duas séries já iniciadas e que tenha seus livros todos lançados neh?! ahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ver o meu "O Pássaro" na listaaaaa! *-*

    Obrigada!

    Um beijão, Feliz Natal e um MARAVILHOSO ano novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Guerra dos tronos com certezaaa : ))))

    ResponderExcluir
  8. Se eu for formar uma lista de livros que eu tenho que ler em 2013 ela vai ficar enorme e vai acabar passando dos 12. Sou doida pra ler "A culpa é das estrelas" e também tenho curiosidade em "A guerra dos Tronos", cheguei a pegar ele nas mãos aqui na livraria, embora um pouquinho grande, já ouvi muita gente dizer que é bom.

    ResponderExcluir
  9. Já li alguns desses livros! E todos os outros tbm devem ser bons!


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.