Oi! Os kits de novembro da Novo Conceito chegaram finalmente e a gente não podia deixar de mostrar aqui no blog, eles são muito lindos. Aproveitando a oportunidade vou mostrar o box que comprei esses dias, espero que gostem. :)

Série Percy Jackson - Rick Riordan
Primeiro livro: O Ladrão de Raios
Editora: Intrínseca
Bom, eu tenho que admitir que ainda não li nenhum livro dessa série (não me matem), eu estava doida por esse box já faz um tempinho e fiquei esperando a oportunidade certa pra começar a ler. Esses dias teve uma promoção imperdível dele no Submarino, não aguentei e acabei comprando. Super ansiosa pela leitura *-*

Laços Inseparáveis - Emily Giffin
Então, eu não tinha muita vontade de ler esse livro até esses dias. Eu adorei a sinopse e a história parece muito bonita. Não vejo a hora de começar a ler.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
Eu li esse livro em inglês no comecinho desse ano (até mostrei ele em uma caixinha de correio antiga) e eu simplesmente amei. Estava doida pra eles lançarem logo aqui no Brasil e eu recomento MUITO a leitura!!

Por um Momento Apenas - Bella Andre
Bom, eu ainda não tive tempo de ler o primeiro livro dessa série, apesar de já ter visto vários comentários positivos sobre ele. Estou bem curiosa pela história, adoro livros de romance.

A Luz através da Janela - Lucinda Riley
Eu ouvi vários comentários positivos sobre o trabalho dessa autora. A Adri já leu A Casa das Orquídeas (outro livro dela) e simplesmente adorou. Achei essa capa muito bonitinha e fiquei bastante interessada no livro. Pretendo roubar ele da Adri um pouquinho pra ler.





9 Comentários

  1. Também não li os livros do Percy Jackson ainda, mas tenho muita vontade. Vou comprar o box.
    Esses kits da NC são lindos demaaais! O do "Lola..." nao me seria útil, mas minha irmã adoraria hahha

    ResponderExcluir
  2. Nossa qnts kits! *-*
    As escritoras estão caprichando, pq ele são lindos.
    Quero mt ler lola e o garoto da casa ao lada, o livro parece ser bem divertidinho e fofinho. Aquilo dentro do pacotinho são mechas coloridas pra por no cabelo?? *-*
    Quero ler por um momento apenas, mas ainda nao li o primeiro volume tbm, mas acho as capas dessa serie lindas.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Li a série Percy Jackson e Lola e o garoto da casa ao lado...

    Gosto mais do Percy do que do HP (não me matem por favor...rs) já Lola eu gostei mas não tanto quanto Anna e o beijo francês que é simplesmente maravilhoso...apesar que adorei rever a Anna e o St Clair, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro Percy, Rayane! Vamos morrer unidas!

      :)

      Excluir
    2. Oi Emanuella! Finalmente um companheira, rs... :)

      Excluir
  4. Ai... de PJ só falta O Último Olimpiano... *invejinha branca de você!*
    Não me interessei pelo restante, mas acho que leria Lola...

    ResponderExcluir
  5. Devo ter comprado o box de Percy na mesma promoção que você!! =) Foi maldade aquilo, não dava pra resistir, cada livro saiu por menos de dez reais! *-* Faz tempo que eu queria também.

    Os livros da Novo Conceito eu quero ler todos, rs, nem sei qual deles eu desejo mais!

    ResponderExcluir
  6. Da série Percy só li o primeiro e depois nunca mais peguei as continuações para ler o.O e olha que eu gostei muito do primeiro livro (mas a série por enquanto não é minha prioridade) Kit's da NC \o/ lindos, lindos! Quero ler "Lola e o garoto da casa ao lado" e também quero ler "Por um Momento apenas" na verdade quero ler todos ahauahau

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A LUZ ATRAVES DA JANELA é OTIMO!



    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.