Oii, a Promoção de Comentaristas #13 acabou antes de ontem, e hoje nós viemos trazer o resultado! São dois vencedores, o primeiro leva o kit do livro Ladrão de Almas, e o segundo leva o kit do livro O Começo do Adeus. Os dois kits foram disponibilizados pela Editora Novo Conceito, parceira do blog.


A promoção foi entre os posts dos dias 02/10 e 02/11. Tivemos 16 posts, sendo que dois foram de promoção, e 11 deles tiveram menos de 10 comentários, o que nos deixa com somente 3 posts para serem sorteados.

O primeiro post sorteado foi:

Nele tivemos 11 comentários, e o sorteado foi:
Parabéns Jadi, você ganhou o kit do livro Ladrão de Almas!

O segundo post sorteado foi:

Nele tivemos 10 comentários, e o sorteado foi:
 
Parabéns Fernanda, você ganhou o kit do livro O Começo do Adeus!

Parabéns meninas! Vocês têm cinco dias para nos enviar seus dados para o email stolennights.rab@gmail.com . Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Gente, essa promoção foi fraca, né? Quase ninguém participou, quase ninguém comentou. O que aconteceu? Vocês não se interessaram pelos livros? Já cansaram desse tipo de promoção? Ou os posts que estão chatos mesmo e vocês não tem vontade de comentar? Falem pra gente, que a gente vai tentar melhorar.

No mais, obrigada pela participação, e tomara que vocês gostem mais da próxima promoção do que dessa!


5 Comentários

  1. Meninas que estranho a pouca participação mesmo :/ mas eu falo por mim eee eu adoro as postagens e não achei nada de diferente e os livros são até desejados por muitos (lançamentos do momento e tal rsrs)
    Não sei pra onde melhorar rsrs mas alguém deve aparecer com alguma ideia :) se melhorar d+ estraga já dizia minha vó kkkkkkk

    Ahh e Parabéns as ganhadoras ^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!

    *dança*

    Obrigada!

    Então, acho que depende do livro que será sorteado, né. Eu não participo de todos os TOP, só os que tem os livros que eu quero xD
    Já pensou em fazer uma enquete perguntando qual livro o povo quer como premio? Nao lembro se vi por aqui...

    Enfim, obrigada, estou enviando o email pra vc!! =*

    ResponderExcluir
  3. \o/
    Super feliz por ganhar Ladrão de Almas \o/ \o/
    *gritos eternos* kkkk
    Ja enviei o e-mail.

    Não sei... acho que os livros que vcs sorteiam aqui são mt bons e bem conhecidos tbm. E os posts são super bem feitos.
    Mas essa ideia da enquete foi legal.
    Mas irei indicar o blog pra algumas amigas minhas.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras...

    Não sei o motivo pela baixa adesão...quanto a mim, gosto muito dos posts e queria os dois livros...rs...fiquei até com invejinha das vencedoras...

    Talvez a causa possa ter sido o fato de ter tido um feriadão, sei lá...acho a ideia da Fernanda de fazer a enquete bem legal...talvez ajude...mas não deixe de fazer a promoção do TOP...adoro participar e nunca me canso deste tipo de promoção... :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.