Oii! A Luiza postou a caixinha dela na quinta e hoje eu vim postar a minha. Dessa vez ela vai ser bem pequena, não tem quase nada pra mostrar. Mas... eu estou feliz com os livros que chegaram *--*.


Os Mistérios da Coroa, da Nancy Bilyeau: Eu estava doida por esse livro desde que vi ele nos lançamentos da Editora Arqueiro a um tempo atrás, então eu fiquei super feliz quando consegui ganhar ele em uma promoção no blog Ler é o melhor Lazer. Adorei, a história parece tão diferente.
Despertar, da Amanda Hocking: Então, eu tinha muita vontade de ler esse, mas o tempo que demorou para eu comprá-lo me fez perder um pouco dessa vontade. Para falar a verdade, eu comprei ele mais porque estava super barato do que por vontade de ler agora, mas eu pretendo ler ele sim. E os brilhos na capa são lindos *--*.
A Vez da Minha Vida, da Cecelia Ahern: Super ansiosa para ler esse, AMO demais PS Eu Te Amo (por mais que eu ainda não criei coragem para reler ele, choro demais), então essa é uma leitura obrigatória. Esse veio de parceria com a Novo Conceito, faz tempo que a gente não posta os kits nas caixinhas, mas enfim.
E eu fiquei completamente apaixonada pelo kit dele, veio com um calendário de imã super criativo, e super útil também.

Então, dessa vez são só esses três. Tomara que tenham gostado.

PS: Ignorem a bagunça atrás, estou com muitos problemas de espaço no meu quarto. Ou melhor, a falta dele.


10 Comentários

  1. Ai... A Vez da Minha Vida... quero muito lê-lo!
    Linda a dua caixinha!
    Olha: será que você podia postar resenha de Despertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuella!
      Posso postar sim, mas acho que vai demorar um pouquinho para eu conseguir lê-lo, estou tentando dar prioridade para os que vieram de parceria que estão super atrasados rs. Mas posso tentar passar esse na frente, ai eu resenho ele :)

      beijos

      Excluir
  2. Quero muito ler A vez da minha vida...amei PS eu te amo (como se fosse possível uma reação diferente, rs...o livro foi simplesmente perfeito!)

    ResponderExcluir
  3. Também comprei "Despertar" baratinho :) comprei mais pelo preço mesmo ahaha eu as vezes faço isso vejo o livro com preço baixo e nem leio direito e compro kkkk coisas de leitora maluca *.* quero ler A vez da minha Vida e espero que ele seja alegrinho :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou a atenção foi "A vez da minha vida" Acho que foram as cartas na capa, que é muito bonita. (:
    õ/

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha visto Os misterios da coroa na livraria, e achei legal, mas nao me deixou mt curiosa sabe, nao me chamou mt a atenção.
    Nao sabia que a escritora de A vez da minha vida é a mesma de P. S eu te amo. Sei que sou uma das poucas pessoas que diz isso mas eu não gosto de P.S eu te amo. :D Na verdade achei o filme bem chatinho. Nunca li o livro, mas ja me disseram que o livro e bem parecido com o filme, então...
    Mas tou curiosa por A vez da minha vida, parece ser bem legal e bem triste tbm... ah! e o kit e lindo...
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros, quando ler, com certeza vou esperar resenha AUHAUH
    Achei super criativo esse kit da NC, eles sempre arrasam nos kits não é mesmo? ^^
    Tem post novo lá no blog, dá uma olhada lá? HAUAHU
    http://perhaps-eternity.blogspot.com.br/2012/11/keep-calm-anddance-1.html

    Beijos,
    Renata (:

    ResponderExcluir
  7. O despertar e os mist´rios da coroa parecem serem otimos hahaha linda a caixinha de correio :D

    ResponderExcluir
  8. Essa capa de Os misterios da Coroa é bem bonita, mas a história não me interessa muito!
    Despertar eu já li e é até bom, mas nada tãããão assim não rs
    A vez da minha vida parece ser bem legal, o KIT é mesmo bem bonito!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler "A Vez da Minha Vida". Esse calendário de ímã parece ser super fofo, queria ver um de perto.

    Despertar eu queria ler, mas minha vontade também já passou, e nem as promoções que vi dele por aí me fizeram comprar... rs....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.