Oi gente! Eu nem ia postar minha caixinha de correio essa semana, mas ai a Amazon finalmente entregou o box que eu comprei em julho de pré-venda, e eu não podia deixar de mostrar aqui no blog.

The Fault in our Stars (A Culpa é das Estrelas) e Paper Towns - John Green: Quando vi esse box na Amazon não aguentei e acabei comprando. Apesar de só ter lido um livro do John Green, não pude perder a oportunidade.

An Abundance of Katherines e Looking for Alaska (Quem é você, Alasca?) - John Green: Sempre vi muitos comentários positivos sobre Quem é você, Alasca? e agora vou poder conferir. Já An Abundance of Katherines que apesar de não ser um dos mais conhecidos, fiquei bem curiosa pela história.

E ainda veio autografado!!

Bom, o post foi bem pequenininho (não tinha mais nenhum livro pra mostrar :/) mas espero que vocês tenham gostado :) E vocês, o que receberam essa semana?




9 Comentários

  1. John Green é O CARA né? HAUHAUHAU
    Mesmo sem ter lido nada, já vi várias coisas sobre ele, inclusive vídeos! To looouca pra ler A Culpa é das Estrelas! Espero comprar em breve!
    Adorei o post (:
    Tem post novo lá no blog, dá uma passada lá? ^^
    Espero a sua visita!

    Beijos,
    Renata ;*

    http://perhaps-eternity.blogspot.com.br/2012/11/ficadica-look-do-dia-thursday-pink.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    Só li o A culpa é das estrelas do John e virei fã da escrita dele!
    E o melhor é que esse ainda veio autografado, que sorte! Tonara que você goste dos livros ^^

    ResponderExcluir
  3. Aind anao li nenhum livro dele :/
    Mas pelo oq ouço os livros dele sao mt bons. So conheci ele depois de A culpa é das estrelas. Mas estou super ansiosa para ler os livros dele, tenho uma amiga que e completamente viciada nele.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. lindissimos os livros em HC *o* Belo Box!
    o primeiro livro do John que eu li foi A culpa é das estrelas ;P
    gostei bastante, bem divertido.

    ResponderExcluir
  5. Só li A Culpa é das Estrelas e amei!!!! É a coisa mais linda do mundo!!!! Quero ler os outros, mas... nada de inglês....

    ResponderExcluir
  6. Tenho A Culpa é das estrelas só que em português mesmo :) e o box com os livros do autor é mesmo lindo e veio autografado hein?!, muito legal mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nemhum livros do autor...vi que houve o maior aué a seu respeito quando foi anunciado o lançamento de A culpa é das estrelas mas não consigo entender o por quê...leio a sinopse e as resenhas mas o livro simplesmente não pisca pra mim...

    ResponderExcluir
  8. autografado?! sortuda hahaha Eu tenho aqui em casa A culpa e das estrelas, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  9. Ah!!!! segunda vez essa semana que vejo alguém que comprou esse box! *-* Vi um vídeo de "unboxing" e fiquei morrendo de inveja dos felizes donos!! rs... Ele é tão lindo!! a caixinha já vale a pena, e ainda vem com autógrafo do John Green!! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.