Oii! Hoje eu vim, depois de séculos, postar mais uma Caixinha de Correio. Finalmente tive livros suficientes para mostrar aqui rs.


The Casual Vacancy - J.K. Rowling: Então, eu comprei ele na semana que lançou porque eu estava doida para ler, mas bom, acabou ficando para depois porque é em inglês e é gigantesco e me deu preguiça rs (esse segundo semestre tá horrível para eu ler). Assim que eu voltar ao meu ritmo normal de leitura esse vai ser um dos primeiros da fila.
My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick: Esse livro é tão lindoo *---*. Morria de vontade de ler ele por conta da capa, ai li a resenha que a Giu do blog Amount of Words fez e fui na hora no Book Depository comprar rs. Demorou séculos para chegar, mas finalmente veio. Só não comecei a ler ainda porque não tive tempo.

Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho: Esse foi o último da Promoção Festa dos Nacionais 2 que eu tinha ganhado, e ele chegou faz MUITO tempo, mas estava emprestado e eu não tinha mostrado aqui ainda. É super lindo, veio autografado e com marcadores (que eu esqueci de por na foto) muito fofos *--*.


O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz: AMEI a capa, e me apaixonei pela história só pelas resenhas que saíram, então, assim que eu vi a promoção no Submarino, saí correndo comprar. Pretendo ler logo, mas, como ele é um pouquinho grande, acho que vai demorar um pouco mais.
Predestinados - Josephine Angelini: Eu tenho vontade de ler esse livro faz tanto, mas tanto tempo, que eu nem sei porque eu não tinha comprado ele ainda. Mentira, eu sei. Estava com muitas dúvidas se eu ia comprar em português porque eu sou apaixonada pelo Hardcover dele (a Luiza tem e é muito lindo *--*), mas eu nunca conseguia comprar. Então, as minhas dúvidas foram esquecidas quando vi ele na promoção doida do Submarino e eu comprei sem nem pensar duas vezes.
Ps: Gente, quem aí tem Predestinados me tira uma dúvida: O nome do livro em auto relevo é em baixo do escrito ou o meu que veio com defeito? Achei muito estranho rs.


A Profecia das Irmãs - Michelle Zink: Se eu falar que eu nem lembro mais sobre o que fala esse livro vocês acreditam? Faz tanto tempo que eu li a sinopse dele e que ele está nos meus desejados que eu nem lembro mais porquê rs. Mas enfim, é um livro da Rocco, ou seja, super caro. Foi outro que eu nem pensei duas vezes antes de comprar.
Graceling - Kristin Cashore: Outro livro que foi tirado lá da lista super antiga de livros para ler e comprado graças a essa promoção rs. Eu estou apaixonada por esse livro. Ele é tão lindo *--*. É todo em auto relevo e bonitinho, sei lá rs. A única coisa ruim são as folhas brancas :/. Acho que vai ser o próximo a ser lido.

Acho que é só isso. Posso falar "só" porque a minha última caixinha foi metade de setembro e, além desses, os únicos que chegaram foram os de parceria (que por sinal, andam sendo completamente esquecidos nas caixinhas). O Hardcover de My Life Next Door é tão perfeito *--*. E dá pra ver a fofura da capa de Graceling pela foto.

Então, o que acharam? Quais foram os últimos livros que vocês receberam?

Obs: Queríamos agradecer pelas sugestões no post anterior, adoramos, e vamos fazer a enquete aqui, ok? Só vamos acabar ela e devemos postar na quinta acho.


9 Comentários

  1. Dos livros da sua caixina tenho Graceling e posso dizer que não só a capa é ótima mas a história tb...esse foi um dos livros que devorei, li praticamente em uma sentada, rs...Espero que goste...

    Vou aproveitar pra te fazer uma pergunta: este livro é o 1º de uma série, no entanto não sei quando o próximo vai ser lançado...tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane!
      Que bom que você gostou de Graceling, tenho quase certeza que eu vou adorar também *--*
      Nossa, agora que você falou, eu nunca ouvi nada sobre o segundo livro ser lançado aqui. Sei que lá fora já foi lançado até o terceiro (não sei se vai ter mais), mas nunca ouvi uma palavra da Rocco sobre a série.

      beijos

      Excluir
  2. Belas capas! Dentre esses eu não tenho interesse especial em nenhum, até porque a grande maioria eu nem conheço. Mas como gosto muito de mitologia, gostaria de ler Predestinados.
    Beijos!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AIII!!!!! Com muuuuita inveja de você!!!! Já faz algum tempo que estou desejando esses livros, mas não consigo achar uma livraria decente pela minha cidade! :(
    Eu recebi A Maldição do Tigre, edição BestBolso de A Terra das Sombras e O Arcano Nove, Guardians, Um Amor Para Recordar, Querido John e Diário de Uma Paixão.

    Ei, tem um meme para você lá no meu blog: http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/11/meme-um-pouco-sobre-mim.html#comment-form
    Quando responder me avisa, ok?

    Karol Araújo
    http://fa-clube-angels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei seus livros!!
    Só o the casual vacancy q eu não vou ler, pois pelas resenhas que eu li dele, me desanimou total.
    My life next door está na minha wishlist faz tempo, mas estou tentando não gastar muito, e vai ser lançado no Brasil ano que vem, acho q vou esperar.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei Predestinados, diferente de muita gente que achou raso, ruim, péssimo.... EU SIMPLESMENTE AMEI!

    ResponderExcluir
  6. *-*
    Queria ter essa sua caixinha de correio kkk
    Gostei mt de My Life next door *_* Achei a capa super fofa
    Ja ouvi falar bastante de Jardim de escuridão, mas nunca li, nunc am interessei o suficiente pra compra-lo.
    Tenho vontade de ler Inverno das fadas alem da capa ser linda a estoria e mtmt boa. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  7. O único dos citados que tenho é o inverno das fadas, q tbm comprei no submarino ^^

    ResponderExcluir
  8. Quero um "Jardim de Escuridão" pra mim também, está nos meus desejados desde o lançamento :) também comprei alguns livrinhos por esses dias, meu lindo "Procura-se um marido" da talentosa da Carina Risse me foi entregue já faz um tempinho, tão lindoooo! Deslembrança, Gone, Alguém como você e um que não me recordo direito ahauahau não to lembrando nas acho que foi o "A culpa é das estrelas" mas não tenho certeza se ele foi dess compra ou de outra anterior *.*
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.