Oii! Vim postar algumas novidades, tomara que gostem!


Ameaça Mortal - James Patterson:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Um sequestro inacreditável
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.
Leia o primeiro capítulo

O que eu posso dizer? Estou viciada nesse tipo de livro, então esse com certeza entrou na minha lista de super desejados. Apesar de não ter lido nenhum livro do autor ainda, sei que ele é super elogiado e seus livros devem ser muito bons.

7º Céu - James Patterson:
Editora: Arqueiro
Sinopse: O sumiço do filho de um político
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.
Leia o primeiro capítulo

Mesma coisa de Ameaça Mortal, estou com muita vontade de ler. A Arqueiro está de parabéns por todos esses lançamentos ótimos *--*.

Gata Branca - Holly Black:
Editora: Rocco
Sinopse: Cassel vem de uma família de mestres da maldição - pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre.

Esse é um livro que eu tenho vontade de ler a muito tempo, a Luiza e a Camilla sempre falaram bastante dele (apesar de eu não conseguir lembrar agora se elas leram ou não rs), mas sempre acabei deixando para trás. Agora em português fica mais fácil, pretendo ler assim que der para comprar.

Êxtase - Lauren Kate:
Série: Fallen #4
Editora: Galera
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Li o primeiro e o segundo (resenha), e tenho o terceiro aqui em casa na fila, mas essa não é a minha série preferida, então a série vai ficando para trás sempre. Pretendo ler ele um dia para saber como a série termina.

A Sombra da Serpente - Rick Riordan:
Série: As Crônicas dos Kane #3
Editora: Intrínseca
Sinopse: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

Bom, todo mundo sabe que eu nunca li nenhum livro do autor, né? Tenho MUITA vontade de ler, mas a oportunidade nunca chegou. Tenho que dar um jeito de colocar um livro dele no meio da fila, porque todo mundo fala muito bem.

Nevermore - Kelly Creagh:
Editora: Pandorga
Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

Primeira coisa: que capa horrorosa é essa? A original era tão linda :/. Adorei saber que a Pandorga vai lançar ele aqui no Brasil, mas a animação passou rapidinho assim que eu vi essa capa. Como é possível fazerem uma coisa dessas?

Levada ao Entardecer - C.C. Hunter:
Série: Acampamento Shadow Falls #3
Editora: Jangada
Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Essa era uma série que eu morria de vontade de ler, até tinha o primeiro livro, mas simplesmente perdi a vontade. Não sei porque, mas não tenho mais a menor vontade de ler, até troquei o livro e tal.

Espinho de Ferro - Caitlin Kittredge:
Editora: Rocco
Sinopse: Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho Conrad. O futuro da menina parece triste, até o dia em que ela recebe uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por Conrad, e decide tentar lutar contra sua estranha herança familiar. Primeiro volume da trilogia O Código de Ferro, Espinho de Ferro foi um dos indicados ao título de melhor livro de 2011 pelo site americano GoodReads.

Capa linda e história que parece ótima, estou morrendo de vontade de ler. Pena que é da Rocco, então deve ser caro, mas vamos torcer para um preço razoável, né?

Então, essas são algumas novidades, tem muitas outras também, mas eu não lembro rs. Quais vocês estão com mais vontade de ler? Eu estou morrendo de ansiedade para ler Ameaça Mortal e Espinho de Ferro, foram direto para minha lista de super desejados.


9 Comentários

  1. Bem, adoro a série Fallen, apesar de Paixão ter sido mais fraquinho que Fallen,Tormenta e Apaixonados, então já comprei Extase (em pré venda mesmo) há uma semana (desesperada nada!)

    Já adicionei Levada ao Entardecer (série que acompanho) e Espinho de Ferro a minha lista de desejados...Gata branca me deixou curiosa mas ainda estou em dúvida, vou esperar ler alguma resenha antes de me decidir...

    ResponderExcluir
  2. As novidades estão demais! Estou super ansiosa para ler Gata Branca *o*

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gostei de Fallen, mas estou amando Tormenta!!! Então, quero muito Êxtase!!!
    Precisando também de Levada ao Entardecer!

    ResponderExcluir
  4. Nao sou mt fã do James Patterson, apesar dele ter estourado com seu suspense e tals.
    Achei o titulo daquele livro mt estranho: Gata branca? tipo, hã??
    ate que gostei da sinopse, mas o titulo pra mim ficou ruim.
    Nem preciso comentar sobre a capa de Extase ne?! As capas dessas serie sao mt perfeitas, de todos os livros da serie, essa entao e mt linda. A unica que nao gostei muito foi a capa do 3º livro da serie.
    Fiquei curiosa com Nevermore, alem de achar a capa mt legal. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadi!
      Também estranhei muito o nome de Gata Branca, não sei porque, já que é a tradução certinha do nome original. Ficou muito esquisito rs.

      beijos

      Excluir
  5. Nossa, to vendo q nunca mais guaro dinheiro!!

    Adoro James Patterson e Rick Riordan!! *O*

    Sem contar todos os outros livro, como gata branca - q eu jah estava de olho antes de ter tradução!!! *O*

    ResponderExcluir
  6. Tenho que falar rsrs eu também adoro um bom romance/mistério policial mas pelos menos pra mim a sinopse dos dois primeiros tratarem de sequestros/desaparecimentos de filhos de políticos (Dos EUA kkkkkk) só me lembra aqueles filmes decepcionantes da sessão da tarde *.* A sinopse de Gata Branca é bem misteriosa (mas também não entra na minha lista, to muito atolada de livros e só aquele livro que me impacta entra na lista agora, leitora malvada modeon kkkkkkk)
    Como Adri? Achei a capa de nevermore muito linda! Adoro um vermelho na capa e a simplicidade dela me encantou, a sinopse é maravilhosa e ele vai para minha lista de super desejados
    Adorei o post sobre as novidades
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheyscilane!
      Sério? Eu achei a capa tão sem graça. Não sei, acho que pra mim o estilo da história merecia outra capa, sabe? Ou pelo menos o que parece ser o estilo, não sei rs.
      Mas que bom que você gostou :)

      beijos

      Excluir
  7. kkk Quando a editora é Rocco todo mundo já diz "xii lá vai meu dinheiro" hahahah

    Estou ansiosa pra ler TODOS esses livros, até mesmo o Nevermore... achei a capa linda e a historia ainda mais *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.