Oi gente! Essa semana a editora Leya divulgou uma edição especial da série As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin . A nova versão é de luxo, limitada e em formato de bolso. O box vem com os 5 primeiros livros da série (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões) no tamanho 12cm x 17cm. O lançamento está previsto para o mês de novembro.

Bom, apesar de já conhecer essa série há bastante tempo só fui começar a ler os livros recentemente. Assisti primeiro a série da HBO e adorei, então fui logo correndo comprar os livros. Já li os dois primeiros e estou gostando bastante, só não li o terceiro ainda porque não estou podendo comprar os outros no momento (não quero ficar desesperada pra ler e não poder ://)  por isso estou enrolando um pouquinho. Achei a nova versão LINDA, pena que não é em capa dura.


9 Comentários

  1. Saindo arco iris da minha boca *o*
    Pena que é em forma de bolso T.T

    ResponderExcluir
  2. Lindo o box, mas... acho que a letra deve ser minúscula.

    ResponderExcluir
  3. é lindo lindo lindo lindo!
    Mas como assim não é capa dura???? Deveria ser estilo Harry Potter (uh la lá!)

    ResponderExcluir
  4. Não curto livros em formato de bolso u.u ainda mais sendo de capa mole rsrs
    E eu já tenho os livros e não sou doida de querer comprar os mesmos só por causa de uma "arte" diferente... mesmo achando a arte um arraso! Tá linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto esse box ç_ç

    É que nem a edição de bolso em inglês que eu achei desse livro ç_ç

    Parece q o cartão quer se usado, nmão é mesmo? AIUShAUISHUAIHSuIAHS

    =*

    ResponderExcluir
  6. O box está maravilhoso!!! Quero muito...vi tb uma promoção que vem junto uma camiseta da casa Lannister...Linda!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li essa serie, mas tenho tm vontade... Mas so de ver a grossura dos livros kkkk e aind atem a facu, ai fik aind amais corrido. :/
    Mas assim que eu tiver oportunidade lerei.
    dessa forma ficou mt legal. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos, eu ia comprar e acabei ganhando ontem em uma promoção do skoob. Feliz demais, aguardando ansiosamente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.