Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Oii! Desculpem ter sumido um pouco do blog, passei o feriado super gripada e não conseguia nem olhar pro computador, muito menos pensar em alguma coisa para postar aqui. Enfim, hoje eu vim fazer um post que eu realmente não devia fazer, já que eu não posso comprar mais livros, mas eu não aguento, tem tantos livros que eu quero rs. Tomara que gostem!

A Ascensão dos Nove (Os Legados de Lorien #3) - Pittacus Lore:
Editora: Intrínseca
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers dos primeiros livros da série, se não tiver lido ainda confira as resenhas do primeiro e do segundo livro. Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros - de John inclusive.

Eu já tinha gostado de Eu Sou o Número Quatro, e amei O Poder dos Seis. Os livros extras que foram lançados em ebooks também são muito bons, e só fizeram a minha vontade de ler esse livro aumentar. Super ansiosa, assim que der eu vou comprá-lo e ler correndo.

A Última Princesa - Galaxy Craze:
Editora: iD
Sinopse: Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis. Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) - outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne...

Esse livro me interessou primeiro pela capa, que eu, por algum motivo desconhecido, achei que fosse um romance histórico. Mas enfim, é um livro distópico, e eu também gosto de livros distópicos, então continuei com vontade de lê-lo rs.

Where She Went (If I Stay #2) - Gayle Forman:
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers do primeiro livro da série, se não tiver lido ainda confira a resenha do primeiro livro. Já se passaram três anos desde o acidente devastador... três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Agora, vivendo em cidades opostas, Mia é a estrela em ascensão de Juilliard e Adam é o alvo dos tabloides de Los Angeles, graças ao seu novo status de estrela de rock e de sua famosa namorada. Quando Adam fica preso sozinho em Nova York, o acaso junta o casal de novo, por uma última noite. Enquanto eles andam pela cidade que se tornou a casa de Mia, Adam e Mia relembram o passado e abrem seus corações para o futuro - e um para o outro.
Ps: A tradução foi feita por mim, então não está muito boa, qualquer coisa aqui tem a original em inglês.

Eu gostei bastante do primeiro livro, e, apesar de ele ter um final, eu fiquei bem curiosa para ler esse. Só acho que eu vou ter que reler o primeiro pra lembrar direitinho o que aconteceu, porque eu acho que eu não lembro do final rs.

O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz:
Editora: Fantasy
Sinopse: Existem pessoas normais em nosso problema. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalhos maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E morte.

Estou super curiosa com esse livro, a sinopse é ótima, e eu só vejo comentários positivos em todo lugar sobre ele. Adoro livros sobre fadas, e principalmente os que elas não são boazinhas.

As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky:
O filme vai lançar no Brasil acho que amanhã, e como eu gosto de ler o livro antes, eu já li. Gostei MUITO, pretendo resenhar ligo, mas vai ser difícil, porque o livro é realmente bom.

Bom, esses são alguns dos livros que estão na minha wishlist, espero que tenham gostado. Quais são os livros que estão na lista de desejados de vocês?


7 Comentários

  1. Tou louca para assitir As vantagens de ser invisivel. Nao so pq tem a Emma, mas pq o filme parece ser legal msm.
    gostei mt de Where she went, parece ser mt legal, alem de a capa ser bem bonita. *-*
    Quero mt ler o inverno das fadas, a capa e maravilhosa, a sinopse tbm. E ja vi algumas resenhas que foram so elogios ao livro.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Quero muito EU SOU #3 e As vantagens de ser invisível!!!!!!!!!!!!!! Preciso desesperadamente ler o segundo, gente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não resisti e já comprei A ascesão dos nove...deve tá chegando essa semana...Eba!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler As vantagens de ser invisível para depois ver o filme

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpresa ao saber que "A última princesa" é mais um distópico (E a febre continua rsrs), quero ler "As vantagens de ser invisível" e só depois assistir ao filme :)

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa para ler O inverno das fadas e As vantagens de ser invisível *--*

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Inverno das fadas e a ultima princesa tbm estão na minha wishlist. Parecem mesmo muito bons!! *O*

    Os outros eu nao sei m uito bem oq pensar, ainda...õ.O

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.