Oii! Faz tempo que eu não faço post de capas, então resolvi fazer um hoje. Acabei pegando livros com corações na capa, e não achei muitas, mas enfim (nunca acho quando eu procuro). Tomara que gostem!

Wicked (Celestra #4) -                 Apaixonada por Palavras -
Addison Moore                                Paula Pimenta

L.A.Candy -                                   Bittersweet -
Lauren Conrad                                  Sarah Ockler

Wild Roses -                             The Boy on Cinnamon Street -
Deb Caletti                                             Phoebe Stone

In a Heartbeat -                            Of All the Stupid Things -
Loretta Ellsworth                                         Alexandra Diaz

The Sky is Everywhere -                                 The Locket -
Jandy Nelson                                                 Stacey Jay

- Jennifer E. Smith

As minhas preferidas foram as de In a Heartbeat e Wicked, achei elas tão lindas *--*. A capa de The Locket eu não achei linda, mas eu achei super diferente, e acabei gostando dela bastante também rs. E vocês, o que acharam? Têm outras capas com corações para sugerir?

PS: Gente, que tal vocês me darem ideias para os próximos posts de capas? Ando totalmente sem ideias.


11 Comentários

  1. Nunca pensei nisso, em todas as capas que continham um coração. Achei bem legal a sua seleção, gostei mais da última capa, mesmo que eu não goste muito desse gênero de livros.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa da Paula Pimenta...bonita, coloiida e com MM...impossível bater, rs

    Sugestões, ai que difícil, mas que tal uma com céu e outras de mãos dadas?

    ResponderExcluir
  3. Nossas! Lindas! A que eu mais amei foi a de Wicked... amo borboletas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuella!
      Se eu te falar que eu só percebi as borboletas agora que você falou você acredita? rs

      beijos

      Excluir
  4. Ganhei ontem Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta. Já estou devorandooooooo, é mto bom!

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Que lindas! *-* lindas msm!
    Faz tempo que quero ler L.A candy e o preço nao baixa. :/
    Achei linda a capa de Wicked, com as borboletas ficou ainda mais lindo.
    Acho que todos os livros devem ser bons (julgando pela capa kkk) :D
    bjim

    ResponderExcluir
  6. que capas lindas! *-*
    são todas fofas, mas a minha favorita foi "The Boy on Cinnamon Street" e "The Statistical Probability of Love at First Sight". Perfeitas! *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a capa de "The Boy on Cinnamon Street" coração desenhado na rua com giz rosinha aiaiai que fofo (Estou meio romântica hoje kkkkk) ahh não vou poder ajudar com ideias para o novo post de capas (não que eu não queira mas sou uma negação em criatividade para pensar kkkkkkkkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As capas são bonitas, mas a que eu gostei mesmo foi do livro Wicked, divina demais *_*

    ResponderExcluir
  9. Capas de coração são super fofas e delicadas!!!

    Adorei aquela da cerejinha!!! *O*

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post,dá vontade de ter esses livros só por essas capas fofas.
    Minhas preferidas:Wild Roses,L.A. Candy e Wicked.
    Como sugestão,capas com chaves,lua...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.