Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, espero que gostem tanto quanto eu! rs

Através do Universo - Beth Revis:
Editora: Novo Século
Sinopse: Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Esse livro é um dos meus super desejados faz mais de ano, mas eu nunca tinha conseguido comprar em inglês, agora eu vou poder ler!! Super ansiosa para comprar logo rs.

À Beira da Sepultura (Night Huntress #3) - Jeaniene Frost:
Editora: Novo Século
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE. Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Simplesmente amo essa série desde que a Luiza e a Camilla praticamente me obrigaram a ler o primeiro livro, viciei! Finalmente a Novo Século resolveu voltar com a capa original, mas esse eu só vou comprar quando eles relançarem o segundo, porque com aquela capa horrorosa eu não compro de jeito nenhum :/

Ciúmes (Strange Angels #3) - Lili St. Crow:
Editora: Novo Século
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE. O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru… E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard… De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

Essa é uma série que eu não tenho muita vontade de ler. Não sei porque, a capa é linda, a história parece ser boa, mas eu nunca me interessei. Sei lá, as vezes algum dia me dê vontade.

Como Salvar uma Vida - Sara Zarr:
Editora: iD
Sinopse: Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela? À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece. Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.

Nunca tinha ouvido falar desse livro antes, mas a capa é super fofa e a história parece ser super interessante. Se tiver a oportunidade, eu pretendo ler.

A Cidade dos Vampiros (Vampire Kisses #3) - Ellen Schreiber:
Editora: iD
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE. A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada. Eles querem vingança e têm um plano… Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!

Outra série que eu nunca tive vontade de ler. Até comecei o primeiro uma vez, mas parei no início e nunca mais voltei a ler. Mas ele parece ser super fofo e as capas são as coisas mais lindas.

Cosmópolis - Don Delillo:
Ediora: Companhia das Letras
Sinopse: Aos 28 anos, o empresário Eric Michael Packer fez fortuna com a especulação nas bolsas de valores de todo o mundo. Num certo dia do ano 2000, ele acorda e contempla a cidade de seu triplex no prédio residencial mais alto do mundo, em Nova York. Decide cortar o cabelo. O presidente da República está na cidade, os mercados estão nervosos, um protesto antiglobalização toma conta de Times Square e o trânsito está abarrotado. Acompanhado do motorista e de seguranças, Eric demora o dia inteiro para percorrer dez quarteirões de Manhattan em sua limusine equipada com bar, banheiro, monitores conectados à internet e câmaras de vídeo. Eric especula contra o iene, cuja cotação, segundo seus cálculos, deve começar a cair a qualquer momento. A moeda japonesa, porém, sobe sem parar. Durante a viagem, Eric encontra várias vezes por acaso a mulher com quem se casara poucos dias antes, a também milionária Elise. A relação deteriora a cada encontro, pois ela percebe que ele a trai sucessivas vezes ao longo do caminho. No decorrer do dia, as certezas e os valores de Eric se mostram vazios e sua vida entra em colapso. O empresário perde mais e mais dinheiro - e também toda a fortuna de Elise -, até que o sistema financeiro global é arrastado para uma grave crise. A história revela mais do que a falta de sentido de uma existência individual: ela aponta para o caráter perigosamente ilusório das bases que sustentam o mundo contemporâneo.

Selvagens: Don Winslow:
Editora: Intrínseca
Sinopse: Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira. 

Então, o que acharam dos lançamentos? Desses aí o que eu estou mais desesperada para ler é Através do Universo, e vocês?


11 Comentários

  1. Após muito tempo tive a alegria de ver a sequencia da saga Strange Angels.
    Fiquei muito feliz, A Beira da Sepultura já esta na minha lista também.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  2. Já quero muito Sem deixar rastros! Acho que é o primeiro post de divulgação que vejo do livro. Harlan <3

    ResponderExcluir
  3. As novidades estão demais! *--* vampire kisses *-*

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa de atraves do universo linda, mas a sinopse nao achei mt boa. Nao me chamou atenção, sei lá, achei meio sem graça esse tema.
    Acho as capas de Vampire kisses bem lindas. *_*
    Quanto a serie Strange Angels, nao acompranho, nao tenho curiosidad eem le-la.
    Quero mt ler como salvar uma vida, achei bem linda a sinopse, a estoria tbm deve ser, a capa nao gostei mt mas a estoria compensa.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. E agora???????????????

    QUERO TODOS!!!!!!!!!!!!!!
    A capa de Através do Universo é uma beleza à parte, gente!!!!

    ResponderExcluir
  6. A muito tempo vejo esse livro "atraves do universo" finalmente vão lançar aqui *o* quero muito ler.
    Sem falar na capa de a caminho da sepultura que ficou incrível.
    parabéns novo século õ/

    ResponderExcluir
  7. O único que me interessou um pouco foi Como Salvar uma Vida - Sara Zarr...a capa é bem bonita, e a história parece ser legalzinha

    ResponderExcluir
  8. Tenho só o primeiro de Strange Angels, lembro que quando foi lançado eu fiquei ~louca~ pra ler, aí tive outras prioridades e não li até hoje, rs.

    Bjs, Letícia
    http://queroserbookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi,
    ahhhh, quero todos!!!!!!
    assim vou a falencia ;-)


    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu não dava nada pelo "Através do Universo" - faz tempo que as capas para mim deixaram de ser um fator importante, desilusão pós-Insaciável kkkkkk - Ahhhhh alguém me belisca adorei a notícia de que o terceiro livro de vampire kisses será lançado \o/ dancinha uhuhu acho essa série divertida d+ (Tenho os dois primeiros livros e vou comprar o terceiro com toda certeza) hum só li o primeiro vol. de Strange Angels e não sei quando irei ler o segundo u.u Cosmopolis parece ser bom wow achei estranho a Companhia das letras colocar a capa do filme no livro (ela não costuma fazer isso não rsrs) Fiquei interessada também no Como Salvar uma vida *-* Ai eu quero tudo kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. As capas de "Através do Universo' e "Cidade dos Vampiros" são lindas ^^ entrou para as mais mais.. :)
    Quanto ao lançamento do Coben é certo de que eu irei adquirir... ^^

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.