Oi gente! Essa semana foram divulgadas as datas do Encontro de Fãs de Divergente, que vai acontecer em diversas cidades do país. Depois de tanto tempo sem eventos aqui em Brasília, eu estou morrendo de vontade de ir. Veja a programação:


Encontro de Fãs - Divergente - Veronica Roth:
Data: 15/09
Local / Horário:
Florianópolis: Livraria Catarinense no Beiramar Shopping | 10h
Vitória: Livraria Logos do Shopping Vitória | 15h
Curitiba: Livraria Curitiba no Palladium Shopping | 10h
Campinas: Fnac Campinas do Shopping Dom Pedro | 15h
São Paulo: Livraria Saraiva no Shopping Morumbi |15h
Rio de Janeiro: Livraria Travessa do Barra Shopping | 15h
Brasília: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi | 15h
Fortaleza: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi | 15h
Belém: Livraria Saraiva do Boulevard Shopping  | 15h
Natal: Livraria Saraiva do Midway Mall | 15h
Salvador: Livraria Saraiva do Shopping Salvador | 15h

Data: 16/09
Local / Horário:
Porto Alegre: Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas | 15h

Data: 23/09
Local / Horário:
Recife: Livraria Saraiva do Shopping Recife | 15h


11 Comentários

  1. Olá!
    pata nós amantes da literatura, um evento destes é a melhor pedida.
    Quando ocorrem em Sp não perco por nada!
    Bom evento!
    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  2. Pena não poder ir. O Barra é muito longe para mim. T_T

    ResponderExcluir
  3. Bom, dessa vez eu vou ficar de fora... Não só fã e também não conheço essa série. Mas pra quem gosta é um acontecimento muito bacana! Da última vez participei dos eventos da Intrínseca e foi bom demais. ♥_♥

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que quero ler essa série. Tenho muita expectativa (:
    Pena que na minha cidade não tem eventos legais assim =(

    ResponderExcluir
  5. Curitiba \o/
    Mas nao sei se vou pode rir pq o palladium fik longe da minah casa, não sei se minha mãe me buscaria lá. :/
    Nunca li o livro...
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que horário ruim pro evento aqui em Brasília...não vai dar pra ir...

    PS.: Tem saraiva no iguatemi? Não é Cultura não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane! O evento é na Livraria Cultura mesmo. Acabei me confundindo na hora do post. Muito obrigada mesmo por avisar, e desculpa pela confusão ://

      Excluir
  7. Não moro perto de nenhum dos lugares que ocorrerá os eventos =( mas eu pretendo comprar o livro assim que der =) Depois que eu terminar de pagar meu cartão do Sub ahahahha fiz uma mega compra e vou passar três meses pagando kkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai... em Maceió não acontece nada... :(

    ResponderExcluir
  9. oi,

    q pena q em SP não vai ter.

    bom evento para todos!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Legal :)
    Esse livro pareçe-me bastante legal, quero muito lê-lo!
    Pena que esses maravilhosos eventos literários não ocorrem no meu estado ^^ rsrs'

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.