Oi! Faz um tempão que a gente não faz um post de capas aqui, então eu resolvi postar um. Esse vai ser sobre capas com vestidos azuis, já que da outra vez tinham capas tão lindas com vestidos vermelhos! Espero que gostem.

.                                                The Girl of Fire and Thorns -                    A Seleção -
.                                                            Rae Carson                                  Kiera Cass

.                                                         In Honor -                             Until I Die (Renevants #2) -
.                                                      Jessi Kirby                                           Amy Plum

.                                             Always a Witch (Witch #2) -             Hallowed (Unearthly #2) -
.                                                 Carolyn MacCullough                          Cynthia Hand

.                                                 Sacrifice (The Descendants                  My Soul to Steal (Soul
.                                                    #2) - Mayandree Michel             Screamers #4) - Rachel Vincent

.                                                             Devoured -                          Between the Sea & Sky -
.                                                      Amanda Marrone                               Jaclyn Dolamore

.                                                    The Demon Lover -                         Alice in Zombieland -
.                                                           Juliet Dark                                    Gena Showalter

Eu amo a capa de The Girl of Fire and Thorns, pena que não tem mais pra vender com essa :/. Não conhecia a de The Demon Lover e adorei, não sei sobre a história porque fiquei com preguiça de ler a sinopse. Adoro também a de In Honor, apesar de ser uma capa bem simples, acho ela tão linda *--*. Enfim, eu gosto de todas essas, apesar de a mulher na capa de Sacrifice ter uma cara estranha, sei lá rs. E o que vocês acharam dessas capas? Têm outras sugestões?


9 Comentários

  1. Adorei as capas!!! cada uma mais linda que a outra, mas minha favorita com certeza é a de Seleção...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as capas tbm, com algumas preferidas... kkk
    Acho linda a capa de A seleção, acho bem diferente e original. Gostei tbm da capa de In honor, msm sendo mais simples, como vc disse, achei bem fofo o vestido dela. eu quero! *-* parece ate com os vestidos da Taylor Swift.
    Achei a menina da capa de Sacrifice mt estranha tb, a cara da menina principalmente.
    Gostei da capa de my soul to steal, msm achando ela um pouco simples meio normal.
    Gosto mt da capa de Devored, é meio Crepusculo, mas eu gosto, acho simples mais diferente e bonita. :)
    Gostei mt da capa tbm de The Demon Lover e Alice in Zombieland (que por sinal fiquie bem curiosa sobre eles e fiquei com mtttttttttttttt vontade de ler).
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, A Seleção é a mais linda de todas!!!

    ResponderExcluir
  4. As capas são todas lindas, mas a que mais gostei foi a de "Always a Witch" que é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas e os vestidos também. Quero todos os vestidos para mim hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adri! o/

    Não gostei muito das capas não, todas muito "pomposas" pra mim... rs Gostei da mais simples que é a de "In Honor". Bem diferente. ^^

    Beijos ;*

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  7. Todas as capas são lindas, bom seria que todos fossem lançados aqui. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. As capas são realmente lindas *-*
    Deveriam lançar os livros aqui no Brasil, porque se o conteúdo fazer 'jus' as capas com certeza serão ótimas leituras

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Azul é mesmo uma cor linda! Na minha lista de bonitas entra: A Seleção (Linda, linda); Until I Die (Eu quero essa capa em um poster ahahah)e Alice in Zombieland (Muito cute) as outras são bonitas mas essas três seriam meu top capa com vestidos azuis =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.