Oi gente! Com a Bienal de São Paulo chegando (09 a 19 de agosto), várias editoras estão divulgando seus próximos lançamentos. Eu estou louca pela maioria desses livros, ou seja, provavelmente vou falir kkkkk. Espero que gostem :)

  • Editora Intrínseca
Puros - Julianna Baggott 
http://xpress.superpedido.com.br/Imagens/Capas201207/9788580572322.jpg
Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam - e continuar vivos - precisarão unir suas forças.

Murmúrio (Riley Bloom #4) - Alyson Noël
Sinopse do primeiro livro
Sinopse: Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora - algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcance: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical - mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

  • Editora Planeta
Despertar - Amanda Hocking
Sinopse: Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A canção do Oceano está chamando.

  • Editora Rocco
Divergente - Veronica Roth
Sinopse: Na antiga e distópica Chicago, a sociedade é dividida em cinco facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude: Candor (Honestidade), Abnegation (Altruísmo), Dauntless (Coragem), Amity (Paz) e Erudite (Inteligência). No dia marcado de cada ano, todos com 16 anos devem escolher uma facção à qual irão dedicar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a decisão está entre ficar com sua família e ser quem ela realmente é - ela não pode ter os dois. Então ela faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. Durante a altamente competitiva iniciação, Beatrice muda de nome e passa a se chamar Tris e luta para determinar quem são seus verdadeiros amigos - e onde exatamente um romance com um rapaz às vezes fascinante e por vezes enfurecedor se encaixa na vida que escolheu. Mas Tris também tem um segredo que manteve escondido de todos, porque poderia significar a sua morte. E quando ela descobre um conflito crescente que ameaça a sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que o seu segredo pode ajudar a salvar aqueles que ela ama... ou destruí-los.

Perigosas (Pretty Little Liars #8) - Sara Shepard
Sinopse do primeiro livro
Sinopse: A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo. Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas. Em "Perigosas", todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A. Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos serão revelados do início ao fim.

  • Editora Underworld
A Rainha do Ferro (Os Encantados de Ferro #3) - Julie Kagawa
Resenha do primeiro livro e do segundo
Sinopse: Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossíveis que eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão me arrastar de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido que jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.

  • Editora Seguinte (Companhia das Letras)
A Seleção - Kiera Cass
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestidos brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Lentamente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma - e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.

  • Editora Novo Século
Despertar (Darkest Powers #2) - Kelley Armstrong
Sinopse do primeiro livro
Sinopse: Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade. Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?

Confronto (Darkest Powers #3) - Kelley Armstrong 
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/254618/CONFRONTO_1343248702P.jpg
Sinopse: Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal. 

http://bookeando.com/site/wp-content/uploads/2012/07/fever2.jpgFebre de Sangue (Bloodfever #2) - Karen Marie Moning 
Sinopse do primeiro livro
Sinopse: Durante séculos o reino sombrio dos Fae coexiste com o dos humanos. Agora a barreira entre os dois está caindo, e Mac é a única 'coisa' entre eles. A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais. Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens. Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.

  • Editora LeYa
Fios de Prata - Raphael Draccon
http://www.caravelavirtual.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Capa-Fios-de-Prata.jpg
Sinopse: Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Para muitos ele era um mito. Mas à noite seus sonhos o amedrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior do que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.


15 Comentários

  1. Cada vez tem mais novidades que eu quero muito, ai já viu né a conta do cartão vira uma loucura.Gostei de várias capas mas primeiro compro os lançamentos da Intrínseca que são na maioria sempre bons.Mas a capa de A Seleção está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de Murmúrio e quero muito ler a trilogia Darkest Powers.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da capa do livro puros e gostei da sinopse tbm, já vi uma resenha sobre ele e gostei bastante.
    Quanto a nova serie da Alyson Noel, tenho ate o primeiro livro dessa serie que é Radiante, mas não gosto de series mt longas ainda mais da Alyson que acho que com o tempo nao consegue manter o ritmo da serie.
    Quero mt ler a serie de pretty Little Liars, sou super fã da serie de tv mas ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro, e esse parece ser o melhor, pq revela todos os segredo, e acho que os ultimos das series sao sempre os melhores.
    Gostei mt do livro A seleção, além da capa ser linda, gostei da sinopse.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Quero TODOS!!
    Mas me decepcionei um pouco, porque pensei que a Rocco iria lançar White Cat da Holly Black para a bienal ;////
    Invejinha de quem vai pra bienal .-.
    hahaha

    ResponderExcluir
  5. Cara, fiquei muito afim de ler Darkest Powers ....adoro livros assim, que falam sobre fantasia. Esses novos lançamentos são demais *o*

    ResponderExcluir
  6. QUERO LOGO: A Rainha do Ferro, Murmúrio e Puros!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA!

    ResponderExcluir
  7. Levando em consideração apenas as capas, eu já estaria falida, porque achei todas essas capas linda demais. Mas estou desejando desesperadamente A Seleção e A Rainha do Ferro, se bem que Febre de Sangue e Fios de Prata tb parecem super interessantes, Aiiiiiii, queria todosssssssssss.Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente eu não moro em São Paulo,eu queria muito ir na Bienal de São Paulo,mas fazer oque...Mas alguns desses livros com certeza vai para minha lista de livros,fiquei com muita de vontade de ler Puros - Julianna Baggott, e como sou viciada em PLL (os livros e a serie)quero muitoo Perigosas - Sara Shepard,morro de vontade de ler a serie Riley Bloom,parece ser muitoo bom.Fiquei com muitaa vontade de ler Divergente da Veronica Roth. Adorei o post.
    Beijoos,
    Joyce.

    ResponderExcluir
  9. O que falar dos lançamentos?

    Puros: distopia again? Acho que sou a única que não me interessei por esse livro.kkkkkkkk

    Despertar: adoro esses livros meio sobrenaturais/míticos

    Divergente: nem acredito que irão lançar aqui,já não era sem tempo!!!

    Rainha do Ferro: até que enfim a editora vai lançar,eles poderiam seguir o ritmo e lançar o 3º volume de Vampiros de Morganville

    Seleção: EU QUERO MTO LER ESSE LIVRO!!!!!

    A Novo Século anda me decepcionando muitos com os lançamentos dos livros,não creio que Strange Angeles eles pararam de traduzir,agora Darkest Power eles traduzem um livro atrás do outro.Lamentável

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Bem, Puros, Divergentes, A Rainha de Ferro e A Seleção acabaram de entrar pra minha lista de desejados...

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!Das novidades eu já estou mais que desejando Puros.Já a série Darkest Powers, nem falo nada, pois antes de ser lançada aqui, eu já desejava. A seleção parece legal. Esse livro Despertar não chamou minha atenção, pelo menos não pela sinopse. Acho tão lindas as capas dessa série Riley Bloom, mas só tenho o primeiro livro. Me pergunto quando irei ler a série PLL rs..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  12. Pressia e Partridge??? Sério? O.O Só eu achei esquisito esses nomes? Bom, eu ainda estou me decidindo se gosto de Puros rsrs mas eu adorei a Sinopse de Divergente (A capa me lembrou o filme O senhor dos anéis kkkkk) e a editora underworld sempre arrasando nos títulos e capas (#Jhey babando nessa capa) ahhh quero muito A Seleção!! Uma pena a série não ter sido aprovada para esse ano (mas li em algum lugar que a emissora deu uma nova chance para refilmarem o piloto para a season 2013 vamos torcer pq eu amo a sinopse desse livro) esses foram os que me chamam a atenção os outros eu ainda não sei bem kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ahh, vou a falencia
    quero todos

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Vou ter que construir um quartinho só para guardar os livros da minha lista que está enooooooooooooooooooooooooooooooooooome. E vou ter que arranjar um padrinho ou uma madrinha para me dar alguns de presente ou vou acabar indo a falência total. kkkkk


    Só tem livros M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!!!



    Um leve bater de asas para todos!!!!

    ResponderExcluir
  15. quero ler Puros e despertar *-* divergente ja comprei na pre venda, agora so to esperando chegar, muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.