Oi gente! Bom, essa semana eu estava procurando livros novos pra colocar na minha listinha (como se já não tivesse milhões de livros nela kkkk) e me encantei completamente por várias capas.  Como a maioria dos livros a gente ainda não falou aqui no blog, eu resolvi fazer esse post. Espero que gostem. :)

                              For Darkness Shows the Stars                Survive
                                          Diana Peterfreund                    Alex Morel

 
                                          Shadowlands                            The Sweetest Dark
                                            Kate Brian                                       Shana Abé

 
                                        Burn for Burn                                       Glitch
                                        Siobhan Vivian                        Heather Anastasiu

Taken (Taken #1)
Mystic City                                   Taken
  Theo Lawrence                           Erin Bowman

 Mind Games (Mind Games, #1)
Throne of Glass                              Mind Games
                                               Sarah J. Maas                          Kiersten White

 
                                        Falling for You                               Pivot Point
                                          Lisa Schroeder                              Kasie West


13 Comentários

  1. Eii Iza!!
    Essas capas são absolutamente perfeitas.Adoreii principalmente as capas de Survive - Alex Morel,
    Shadowlands - Kate Brian e Falling for You - Lisa Schroeder. Ameii o post,estou apaixonada com essas capas.
    Beijos,
    Joyce.

    ResponderExcluir
  2. gente, as capas são mais lindas do que as outras. Ai que sonho!
    favoritas: Shadowlands , Mystic City e Pivot Point *---* lindas!

    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar essas capas,uma mais linda que a outra.
    Se eu tivesse que escolher um livro para ler apenas pela capa seria Falling for you.
    Burn for burn me lembrou Gossip Girl não sei pq.kkkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas! Amei demais as de Shadowlands, Mystic City e Taken! Bem enigmáticas e perfeitas!

    ResponderExcluir
  5. Achei todas as capas muito lindas e a que mais gostei foi The Swteelest Dark, fico com tanta raiva de não saber inglês as capas lá de fora sempre são tão perfeitas.

    ResponderExcluir
  6. Cada uma tem sua própria energia vibrando forte. Acho que o que dizem sobre a comida também serve para os livros. Quando a comida tem uma aparência boa você quer devorá-la bem rápido e os livros com capas tão lindas você quer ter na sua estante e devorá-lo na leitura.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, cada capa PERFEITA!
    Não tem como não julgar pela capa né?
    se as histórias forem tão incríveis como as capas...

    ResponderExcluir
  8. Pensei em dizer quais as capas eu mais gostei, mas como gostei de quase todas prefiro falar das que não gostei. Não gostei muito de Falling for You, não gosto de capas com casais, principalmente em close. tb não gostei de Pivot Point. As outras simplesmente amei.bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Que capas lindas! Nunca ouvi falar em nenhum desses livros excedto de Taken, mas so pela capa acho que compraria todos, sao todas lindas.
    Mas as capas que mais achei bonitas foi For Darkness Shows the Stars, Shadowlands e Mind Games.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. *.* E os gringos curtem mesmo pessoas em capas rsrs eu confesso que as vezes não gosto de pessoas em capas (Algumas saem tão artificiais que me doem na alma só de vê-las kkkkk) mas eu gostei da capa de Mystic City e da de Shadowlands *-* são bem bonitas
    As outras a maioria eu achei estranhas u.u
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que capas bonitas!! A minha favorita foi a de Mystic City!

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia For Darkness Shows The Stars, mas as capas dos outros livros também me deixaram bastante curiosa e gostei bastante das sinopses. Já estão na minha lista de desejados, haha.
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nem conhecia esses livros das autoras Kate Brian, Diana Peterfreund, Siobhan Vivian :O
    adorei as capas de Mind Games, Falling for You e The Sweetest Dark

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.