Oi gente! Bom, eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, mas é que eu estava viajando *-----* (nem acredito que consegui ir pra Bienal s2). Comprei vários livros durante a viajem, mas como alguns não chegaram ainda, não tive como postar minha caixinha. Enquanto isso, eu resolvi mostrar vários livros que eu gostei bastante e que eu super indico a leitura. Espero que gostem. :)

            Angelfire -                                 A Culpa é das Estrelas -
Courtney Allison Moulton                                  John Green
Morgan Matson                                                  Maggie Stiefvater
           O que Aconteceu com o Adeus -                       Gone -
                       Sarah Dessen                                           Michael Grant
       White Cat -                           Lola and the Boy Next Door -
 Holly Black                       Stephanie Perkins
                                  Anjo Mecânico -                   Química Perfeita
                         Alexandra Bracken                   Simone Elkeles


11 Comentários

  1. Eii Iza,
    Eu amei as indicações,entre as indicações tem alguns livros que eu quero muito: Química Perfeita,
    Lola and the Boy Next Door, Anjo Mecânico e A Culpa é das Estrelas . Gostei da capa do Angelfire, é muito linda.Já queira estes livros antes da indicação, imagina agora. Ótimas dicas.
    Beijos,
    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza
    Já li Quimica Perfeita e gostei muito, mas tem alguns ai que quero muito ler, A Culpa é das Estrelas é minha proxima leitura, ganhei ele mas estou terminando Amante Vingado. ainda não tenho mas vou comprar alguma coisa da Sarah, talvez esse ai e Anjo Mecânico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações.
    Faz tempo que quero ler Quimica Perfeita, desde ano passado quanco vc foi na bienal, fiquei super encantada com o livro que vc trouxe e mostrou no video que fez.
    Fico feliz que vc tenha conseguido ir pra Bienal, deve ter comprado varios livros lindos.
    Tou louca para ler Anjo Mecanico, sou super fã da Cassandra e ela sempre consegue por magica em seus livros que ficam perfeitos.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Iza, a maioria dos livros que você citou são os livros que desejo ler :D Anjo mecânico *-*
    Ainda não li nenhum dos citados, mas vou ler, se Deus quiser :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Amei os livros que você postou!!! O meu A Culpa é das Estrelas está piscando pra mim nesse exato momento aqui da estante!!!! QUERO TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, vou colocar alguns na minhas lista, que já esta bem grandes, rsrs! Um deles que quero ler com certeza é Anjo Mecânico *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoescrita.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA querto tanto ler White Cat,
    a Rocco tá demorando demais pra lançar ;/
    também quero ler Anjo Mecânico e Lola and the boy next door
    espero que lance em novembro mesmo! :] ~
    e espero que a novo conceito não traduza como "Lola e o vizinho"

    ResponderExcluir
  8. Já estão na minha pequena enoooooooooooooorme lista:

    A Culpa é das Estrelas
    O que Aconteceu com o Adeus
    Anjo Mecânico
    Química Perfeita


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros maravilhsos *-* queria tanto ter ido na Bienal esse ano mas meu pai não podia ir por causa do trabalho e não me deixa viajar sozinha (Não ria hein, eu sei que já sou maior de idade e já me sustento mas meu pai ainda manda e desmanda kkkkk) Química Perfeita <3 amo esse livro!Faz tempos que eu quero ler Gone mas sempre enrolo na hora de comprar *.* Anjo Mecânico ahhh um dos meus desejados! Os títulos em inglês também são bem legais
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amy and Roger's Epic Detour e O que Aconteceu com o Adeus são uns dos meus favoritos <3 ai só de pensar ja da vontade de reler HAHAHA Lola and the Boy Next Door, Química Perfeita e Gone ja quero ler há muuuito tempo...

    ResponderExcluir
  11. Amy & Roger Epic Detour,quando será que alguma editora vai publicar esse livro?
    Falam que é maravilhoso,mas ainda não li.
    Lola e o vizinho (prefiro o nome em inglês),até lançar ele,eu leio Anna e o beijo francês.
    A Corrida do escorpião,outro livro add na wish list
    Não sei sobre o que Angel fire fala,mas amei a capa.
    Vou procurar saber da estória.
    bjs Nati

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.