A Força do Amor – Elizabeth Chandler:
Série: Beijada por um Anjo #2
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Classificação: 4/5

Resenha:
A Força do Amor é o segundo livro da série Beijada por um Anjo. Então, se você não leu o primeiro livro ainda, eu aconselho que você não leia esta resenha, pois ela contém spoilers do livro anterior.

Como eu falei na resenha do primeiro livro, eu me encantei completamente por essa série, foi uma grande surpresa, e eu achei esse livro ainda melhor que o primeiro. Motivo? Me apaixonei por um personagem, e ele aparece bem mais agora rs.

Esse livro começa um mês depois da morte de Tristan. Ivy está tentando se acostumar com a realidade e seguir em frente, mas não é tão fácil assim. Philip e Gregory estão sempre lá para acordá-la quando ela começa a ter pesadelos, todos os seus amigos estão tentando ao máximo ajudá-la, mas mesmo assim Ivy sente uma falta imensa de Tristan.

Tristan, por outro lado, está começando a aprender alguns truques. Com a ajuda de Lacey, ele já está conseguindo materializar seus dedos e a falar através de algumas pessoas para passar mensagens (eu não sei explicar direito), mas ele ainda sofre não podendo ajudar a Ivy.

Esse livro foca mais no suspense de quem foi o assassino de Tristan, e se o objetivo do acidente era mesmo a morte de Tristan, e não a de Ivy. Porque, se Ivy está segura, não faz sentido Tristan ter permanecido como anjo, ele não teria uma missão. Tem umas partes super assustadoras (principalmente para pessoas super medrosas como eu), você sente o medo da Ivy, mas sente principalmente o desespero do Tristan enquanto ele tenta pensar em algo para ajudá-la.

Bom, enquanto o primeiro livro focou completamente na Ivy e no Tristan, o segundo livro começa a explorar mais os outros personagens, começa a contar mais a história deles. E, ao conhecer mais a história desses outros personagens, você começa a se perguntar quem é o culpado pela morte de Tristan, porque obviamente não foi um acidente.

Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de não ter gostado do final. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, apesar de fazer total sentido. Espero que no próximo livro a autora mude isso, mas mesmo assim a história está ótima. Mal posso esperar para ler o terceiro.

Série:
1. Beijada por um Anjo (resenha)
2. A Força do Amor
3. Almas Gêmeas (resenha)
4. Destinos Cruzados
5. Revelações
6. Eternamente.


8 Comentários

  1. Quero muito ler a série, a estória parece ser tão linda *-*
    Nem li a resenha, porque vc disse que tem spoilers.
    Adoro assuntos relacionados a anjos, amo mesmo *-*
    Li o finalzinho da resenha, se vc gostou então com certeza está na minha lista *--*
    Anjos *-*

    ResponderExcluir
  2. TEnho essa serie completa (até aqui, nunca se sabe...). Mas li somente o primeiro livro e não gostei não. Vou retomar a serie, mas só qdo não tiver mais nada de bom para ler. Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Eu já tenho todos os 5 livros lançados aqui no Brasil. Ainda não li nenhum, mas a série parece ser legalzinha. Não deve ser aquela coisa, mas pode ser ótima para se divertir e passar o tempo.

    Ótima resenha!

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não suporto essa série!!!! Li os 2 primeiros e odiei.... SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou...essa série é tipo ame ou odeie e infelizmente encontro-me no segundo grupo

    ResponderExcluir
  6. não li a resenha pq ainda vou ler o 1º da série, mas pela nota que voce deu, ja vi que é melhor que o primeiro, o que já é estimulante :D

    ResponderExcluir
  7. A partir desse livro comecei a ficar com raiva da Ivy,a forma como ela se apóia no Gregory é lamentável.
    Ainda bem que isso passa logo.
    Sim,sou team Tristan até o fim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não comecei ler os meus livros ainda mais eu estou muito interessada pois cada vez que leio alguma resenha sua da vontade de ler o livro na hora e eu estou contando os minutos para terminar o que eu estou lendo e ler Beijada por um anjo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.