Oi gente! Passando aqui pra atualizar o blog com as novidades dessa semana, saíram vários livros que estavam na minha listinha de desejados a séculos (exagerada). Espero que gostem :) 

  •  Editora Rocco 
A Catastrófica História de Nós Dois - Jess Rothenberg
Sinopse: Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte. Lidando com temas delicados como morte, mágoa e perdão, Jess Rothenberg estreia na literatura com um romance envolvente e emocionante que tem tudo para agradar os jovens brasileiros.

  • Editora Novo Conceito
PS. Eu Te Amo - Cecelia Ahern 
Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

  • Editora Verus
Belo Desastre - Jamie Mcguire
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

A Corrida de Escorpião - Maggie Stiefvater
Sinopse: A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar – ou a perder – do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.

  • Editora Intrínseca
Predestinados - Josephine Angelini
Sinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

  • Editora Galera (Record)
As Nove Vidas de Chloe King: Banidos - Liz Braswell
Sinopse: Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

  • Editora iD 
Devoted – Devoção (Elixir #2) – Hilary Duff
Sinopse: Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção. 

Numbers - O Caos (Numbers #2) - Rachel Ward
Sinopse: Como sua mãe antes dele, Adam vê números - datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura... Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito? Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!

Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre - Lia Habel
Sinopse: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre… e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe… Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la…

  • Editora LeYa
Sonhos - Alyson Noël
Sinopse: Ultimamente coisas estranhas vêm acontecendo com Daire Santos. Animais seguem-na, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire esteja tendo um colapso nervoso, sua mãe leva-a para as planícies de Enchantment, Novo México, para ficar com uma avó que nunca conheceu. Lá, ela cruza com Dace, um cara lindo com sobrenaturais olhos azuis que ela jurava ter encarado antes… mas apenas em seus sonhos. E conhece sua avó, uma mulher que sabe bem o que os episódios de Daire são: uma chamada para seu verdadeiro destino como Soul Seeker, alguém que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes, mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um perigoso metamorfo que está em busca de seus poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como uma Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara com quem deve estar… ou se está aliado com um inimigo que ela está destinada a destruir.

  • Editoras Internacionais
Clockwork Princess (The Infernal Devices #3) - Cassandra Clare
O primeiro livro dessa série foi lançado aqui no Brasil pela Editora Galera (Anjo Mecânico

Vortex (Tempest #2) - Julie Cross
O primeiro livro dessa série foi lançado aqui no Brasil pela Editora Jangada (Tempest)


10 Comentários

  1. Muitas novidades!!!

    Fiquei super curiosa a respeito de Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre...não só a capa é belíssima mas a história é bem interessante (zumbi bonzinho???)...tenho que ler

    Predestinados e Belo desastre tb parecem legais...

    P.S. Eu te amo: amei o filme então tenho que ler o livro

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um belo desastre tb!!!! huiahahiuahaa
    Aposta já é intrigante, vindo de um belo rapaz então!!! ai ai ai... hiuahihaiuhaa

    PS eu te amo tem livro agora?!
    que bom!!! tb quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades!
    Achei o Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre bastante interessante, além da capa ser linda!

    Quanto as trilogias, quero muito comprar Numbers e As peças infernais.

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto mt de historias de vida após a morte mas quero ler A Catastrófica História de Nós Dois. Vou logo ler Numbers pra pode ler o proximo, parece muito interessante.
    E que capa linda é essa de Vortex??? eu ainda nem tenho Tempest, mas to precisando pra ontem HAHAHA
    tbm quero ler As Nove Vidas de Chloe King e Predestinados
    achei que as editoras arrasaram esse mês :D

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade, hem?! Preparemos nossos bolsos. HEheh. Achei linda as capas de Clockwork Princess, Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre e de Predestinados. Também estou louca para conferir,PS. Eu Te Amo, As Nove Vidas de Chloe King: Banidos, Devoção e Numbers - O Caos. Agora é aguardar. Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Vamos os lançamentos.
    Pelo visto vou falir pq gostei da maioria dos livros.
    Não tinha me interessado mas agora lendo com calma,percebi que quero muito ler Belo Desastre.
    A corrida de escorpião já está na read list,há tempos,ainda bem que vão publicar aqui.
    Predestinados me intrigou,preciso ler para saber se vou amar a estória ou odiá-la.
    O resto (dos lançamentos nacionais)não me interessou.
    AMEI a capa de Clockwork Princess,só perde para a capa de Clockwork Angel.
    Vortex,achei um máximo esse título...Preciso ler Tempest
    =D

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou super animada com esses lançamentos principalmente com Predestinados e Dearly, Departed estou ansiosa pra ler esses livro há séculos!! Sonhos também me deixou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Quantas novidades interessantes *.* estou louca para ler resenhas novas!!
    Mas o que me deixou realmente interessada, que em fez deixar tudo de lado foi saber que finalmente vão lançar um livro da série Chloe King *____* desde que o seriado de tv foi cancelado tenho estado tão triste, então esse é um grande consolo :) Não muito sobre os livros, mas estou ansiosa!!!!

    Adorei as novidade, espero que as internacionais cheguem logo por aqui, principalmente Vortex, pois estou louca para ler Tempest e acredito que não vou me contentar com ele, já preciso do próximo rs

    E que preparemos nossos bolsos O.O

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha de "sonhos"! eu nunca tinha ouvido falar, parece bem legal!eu adoro estorias sobrenaturais! "ps eu te amo" é uma estoria otima, mas eu nao gosto muito de ficar triste com os livros hehe ;)

    ResponderExcluir
  10. Muitas novidades *-* para a minha alegria e tristeza do meu salário ahahaha P.S Eu te amo <3 amo livros que me fazem chorar muito (apesar de em algumas vezes dizer que não suporta mais eles ahahah) de todos o "Belo Desastre" é o que parece um letreiro vermelho e brilhoso no meio da escuridão para mim, amei a sinopse e vou colocá-lo nos meus desejados. Predestinados parece ser legal mas eu dei uma parada no sobrenatural, por enquanto essas leituras estão meio paradas rsrs preciso ler Elixir logo para comprar esse volume novo, ok momento para rir um pouquinho (Zumbis? Românticos e protetores?) não sei se gostei dessa ideia mas não sou preconceituosa e pretendo ler para conhecer
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.