Oii, hoje eu vim postar mais uma caixinha de correio, está chegando bastante coisa aqui em casa! (Já estou ficando até com vergonha de ir na portaria, só hoje chegaram 5 pacotes, mas não to reclamando rs).

Revolution é um livro que eu conheci graças a Luiza, que comprou ele início do ano e eu achei lindo *--*. Ele infelizmente é em paperback (o hardcover é tão lindo, tem foto no post da Iza), mas o que eu posso fazer, a Fnac tava quase dando o livro de graça, eu tive que comprar, né? rs. Super ansiosa para ler.
Fogo Cruzado. Finalmente um livro do James Patterson, sempre quis ler e nunca tive a oportunidade. Estava doida por ele desde que li a sinopse, ai quando comprei Revolution peguei esse pra aproveitar o frete (minha linda desculpa rs). É outro que eu vou ler logo logo.
Dezessete Luas é o segundo livro da série Beautiful Creatures (a Iza resenhou o primeiro livro aqui). Faz tempo que foi lançado, mas estava sempre caro e foi ficando pra depois, até que o Submarino resolveu fazer promoção, e eu tive que aproveitar, né? rs
A Intuitiva é o terceiro livro da série Wherlocke, eu li o primeiro, e amei, ai aproveitei a promoção do Submarino para continuar minha coleção (agora falta só O Escolhido). A edição em português dessa série é tão linda, amo demais os lacinhos *--*
O Portal é um dos livros que eu ganhei na Promoção Festa dos Nacionais 2, uma promoção onde quinze autores nacionais se juntaram para sortear um só vencedor, E EU GANHEI!! Nem acredito ainda, foi muita sorte *--* Não conhecia ele, mas, depois de ler a sinopse e ver que tem suspense, já estou morrendo de vontade de ler. O livro é lindo, e veio autografado, amei.
Guardians é outro livro da Promoção Festa dos Nacionais 2, ele é super lindo, e por dentro é todo ilustrado. Li a sinopse e vi que é bem diferente do tipo de livro que eu costumo ler, mas adorei. Aaa, ele também veio autografado, lindo *--*. E veio com um monte de marcadores.
Equinócio é mais um da Promoção Festa dos Nacionais 2. Eu já conhecia ele a um tempo, e sempre tive vontade de ler, mas nunca tinha conseguido, agora vou poder *--*. Veio também autografado e com o marcador lindo do livro.
Arma de Vingança é também da Promoção Festa dos Nacionais 2. Veio com um monte de marcadores e uma bolsa, além de ter vindo autografado, adorei. Ele também é bem diferente do tipo de livros que eu costumo ler, mas eu gostei da sinopse, parece uma história bem impressionante.
Redenção, também da Promoção Festa dos Nacionais 2, é outro livro que eu não conhecia, mas adorei a sinopse. Veio autografado e com brindes lindos *--*, e eu estou morrendo de vontade de ler.
Pobre não tem Sorte #1 e Pobre não tem Sorte #2, também da Promoção Festa dos Nacionais 2, são lindos *--*. Eu já tinha ouvido falar muito deles, mas não conhecia direito, agora parei para ler a sinopse e tal, e adorei. Vieram autografados e com os marcadores dos livros.
O Vale das Borboletas é mais um da Promoção Festa dos Nacionais 2. Primeiramente a capa de O Vale das Borboletas é incrível. Eu pensei que fosse um romance, mas li a sinopse e descobri que, além de romance, ainda tem suspense *---*. Fiquei super ansiosa para ler. Veio autografado e com marcadores do livro.
Sem Perdão, também da Promoção Festa dos Nacionais 2 (o último desse post rs). Eu já conhecia e já tinha vontade de ler, agora posso rs. É um livro bem diferente, fala sobre a vida de uma garota na favela. Parece ser bem bom o livro, e tem o tema muito atual.
Belle, Um Lugar para Ficar, Bem mais Perto e Starters são os kits super fofos da editora Novo Conceito que chegaram esse mês. Estou muito ansiosa pra ler todos eles!
Leaving Paradise (resenha) e Nothing. Esses eu ganhei em uma promoção dos blogs Amount of Words e Mulher Gosta de Falar, e eu amei *--*
Já li Leaving Paradise faz um tempinho, mas nunca tinha conseguido comprar, agora tenho ele e vou poder reler sempre que quiser (ou seja, sempre).
Nothing eu não conhecia ainda, não entendi muito bem a sinopse, mas fiquei curiosa para saber do que se trata rs.

Então, eu sei que o post ficou grande, mas eu tinha que colocar todos, né? Esses foram os últimos livros que chegaram aqui, ainda faltam os outros da promoção, mas por enquanto eu não comprei mais nenhum (mas estou tentando conseguir presentes de qualquer coisa do meu pai, só que ele não tá querendo me dar nada :/). Adorei todos os livros, e ficaram muito lindos na minha estante *--*.


11 Comentários

  1. Mas que sorte hein?!
    Tb quero!!!!!

    Nunca comprei livro na Fnac... vou lá dá uma olhadinha básica!!! hehehe

    Sabe a série de A intuitiva? Eu fiquei louca pra comprar (os lacinhos são lindos!!!!!), mas lá no skoob tem um monte de gente falando mal! Desanimei.. =/
    Faz uma resenha aí... =)

    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @rafaellamv Oi!
      Foi muita sorte mesmo, acho que gastei a sorte do ano todo de uma vez rs.
      Sério? Eu compro de vez em quando lá, só não compro mais porque sempre tem frete aqui pra Brasília :/
      Sério que tem gente falando mal da série? Eu só li o primeiro, mas achei tão lindo *--* Afinal, é um livro histórico misturado com um pouco de sobrenatural, tudo o que eu gosto rs.
      Aai, resenha dele é difícil, mas vou tentar, tá? :)

      beijos

      Excluir
  2. Caixinha?
    Está mais para caixona (muitos livros).rsrsrs
    Quero ler Belle *espera finalmente terminou*,Um lugar para ficar.
    Leaving paradise falam tão bem dessa série,mas ainda não li.
    A capa de Revolution é linda

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, quanto livro! Estou ansiosa para ler Belle e Starters. Quero muito ler Belle, a estória parece ser muito boa, é o tipo de tema que gosto. Espero ansiosa pelas resenhas *-*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Natiii, caixinha é apelido, hehehe! Bem,Tb comprei Dezessete Luas, gente tava uma pechincha, impossivel resistir. Ai...queria muito Sem Perdão, alias a proxima promoção Festa dos Nacionais tem de ser minha, hehehe...Fora Belle, Starters,Um lugar para ficar,quero todosssssssssssssss...amei.Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto livro! Sempre fico com invejinha, mas enfim...
    O que mais gostei da sua "caixinha" foi os livros da Festa dos nacionais... não conhecia quase nenhum dos autores e agora tô super curiosa...amei as capas e/ou histórias de Equinócio, Armas de Vingança, Pobre não tem sorte #1 e #2 e Vale das borboletas...

    ResponderExcluir
  6. Ah Leaving paradise e Nothing *----* quero muito os dois, li numa resenha que Nothing é bem bizarro, deu até medo AHAHAHA quero todos da novo conceito tambem, que estao lindos esse mês *-* principalmente Bem Mais Perto, depois de ter lindo When it happens da mesma autora e ter gostado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Thatah Oi!
      Sério? Eu não entendi muito bem sobre o que é Nothing, vou ler para descobrir rs
      Não conhecia When it Happens, vou olhar agora rs. Tenho alguns outros livros da autora na minha wishlist, adorei quando vi que a Novo Conceito ia lançar.

      beijos

      Excluir
  7. Que invejinha! acho esses kits muito lindos, pena que nao vendem por ai..

    ResponderExcluir
  8. Wow quanta sorte hein? Já li O Portal e ele é um bom livro, Pobre não tem sorte 1 e 2 são tão bonitinhos (Tenho ele mas ainda não os li) acho tudo de linda as capas de O Vale das Borboletas e de Equinócio *-* Guardians da linda da Lu =) tenho os três volumes autografados também (Já até iniciei a leitura do primeiro) só ouço maravilhas dele (espero gostar do guardião de Touro ahahah)
    Dezessete Luas, quero ler ele (mas to achando que vou precisar reler Dezesseis Luas antes, quase não estou lembrando dos acontecimentos =@ vergonha aqui kkkk) Os kit's da Novo Conceito são lindos e maravilhosos (Feitos para serem invejados com uma invejinha super do bem é claro rsrs)
    Deveriam vender esses kit's
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.