Oii, hoje eu estou muito feliz! Em primeiro lugar, The Golden Lily finalmente chegou, e eu estou morrendo para ler ele. E, em segundo lugar, meus livros lindos do Better World Books chegaram MUITO rápido (considerando que a última compra demorou 3 meses), sério, comprei na metade do mês passado e já  chegaram, eu ainda não acredito *--*. Enfim, vamos aos livros rs.

Gone: Eu sempre ouvi muita gente falando bem dessa série, mas nunca me interessei muito, porque os livros estavam sempre caros e tal, e eu preferi ignorar. Mas aí a Rapha do Equalize da Leitura avisou que tinha uma promoção ótima em uma livraria aqui em Brasília (milagre) e eu consegui ele baratinho. A Iza leu e adorou, e eu mal posso esperar para ler também.
Muito mais que uma Princesa: Esse foi por troca no Skoob. Eu já tinha lido e amado, então queria o livro na minha coleção. É romance histórico, e eu simplesmente amo livros assim.
Destinos Cruzados: Outro que eu consegui por troca no Skoob. É o quarto livro da série Beijada por um Anjo, eu já li os dois primeiros da série e amei (resenha do primeiro), estou doida para continuar.

The Golden Lily: O que eu posso falar desse livro além de que eu estou me segurando para não pegar ele e começar a ler agora mesmo? Segundo livro de Bloodlines, que é um spin-off da série Vampire Academy (minha segunda série preferida de todos os tempos). O livro da Iza já chegou faz séculos e eu estava endoidando porque o meu não chegava nunca, mas chegou finalmente *--*. Agora a gente vai poder ler ao mesmo tempo rs.

Keeping the Moon, Dreamland e Someone Like You: Bom, essa sou eu tentando completar a coleção dos livros da Sarah Dessen (ainda faltam 4). Apesar de não ter gostado muito do livro que eu li dela (That Summer), eu ainda estou super animada para ler os outros, porque dizem que ela melhora muito. Esses são todos do BWB, Dreamland tá meio amassadinho nas pontas e tal, Keeping the Moon tá dobrada a capa de trás e Someone Like You tá com um grude do lado que não sai de jeito nenhum (nem mesmo depois de eu praticamente virar a garrafa de álcool em cima dele e ficar 20 minutos esfregando), mas valeu a pena comprar mesmo assim, foi baratinho rs.

Never Cry Werewolf : Eu simplesmente amei ele. Já li faz séculos, mas nunca tinha conseguido comprar o livro. Aí aproveitei quando achei ele em promoção no BWB e comprei. Quero reler porque descobri que a autora fez uma continuação e não lembro muito bem da história. Bom, ele não está muito bem, graças a linda capa de plástico que eles colocam em volta e colam na capa do livro e que para tirar só rasgando um pouco (claro que esse estava MUITO colado e rasgou tudo :/), mas enfim, agora eu tenho ele rs.
Wish: Eu simplesmente não sei o que esperar desse livro. Eu admito que eu comprei ele porque estava barato e gostei da capa, e que não faço a menor ideia sobre o que ele é. Espero que me surpreenda, porque ele é lindo (é roxo por dentro, e eu amo roxo *-*).

Moonglass: Então, parece que ele não é sobre lobisomens, como eu pensei por causa do título (eu tenho que realmente começar a ler as sinopses antes de comprar os livros), mas a história parece ser bem legal. Adorei a capa, é linda (e a parte de dentro também *--*).
Infinite Days: Esse eu conheci por causa do nome do segundo livro (Stolen Nights rs), a Camilla ou a Iza que acharam e, depois de ler a resenha do Murphy's Library (e os quotes que tinham lá), eu simplesmente precisava dele. Eu fiquei meio decepcionada com ele porque a capa veio com erro, mas tirando isso o livro tá direitinho, e eu estou super ansiosa para lê-lo.

Give Up the Ghost: Esse é lindo, eu também já li (mas também não lembro direito da história). Acho a capa dele maravilhosa, e sou doida para comprar ele desde sempre, e agora aproveitei.
Two Way Street: Outro que eu ouço muita gente falando bem no twitter, e que me deu muita vontade de ler. Ele veio perfeitinho, parece novo. Eu tenho a impressão que a Novo Conceito tinha comprado os direitos pra publicar ele aqui, mas não tenho certeza. Enfim, pretendo ler logo também.

Então, essa foi a minha pilha das últimas coisas que chegaram (tirando os três em português, chegou tudo hoje, imagina a minha felicidade), ainda estou esperando mais alguns livros, mas enfim. Quero só ver onde vou colocar tudo isso, já que a minha "estante" não tem mais espaço a muito tempo. Espero que tenham gostado.


22 Comentários

  1. que lindos!!
    morro de inveja de suas coleções, enquanto eu nem tenho uns 5 livros (de literatura que eu mesma escolhi), tipo só O diário de Bridget Jones e As pontes de Madison :crycry:

    ok mas voltando às capas, elas são lindas! tinham me indicado Muito mais que uma Princesa e acabei marcando ele no skoob também pra não me esquecer rsrs, enquanto espero uma oportunidade de comprar. E a capa de Never Cry Werewolf, pra mim é a segunda mais linda da caixinha de hoje, que como não é em português TT_TT rs

    ResponderExcluir
  2. Quer muito ler Gone e Muito mais do que uma princesa. Adoro também romances históricos. já os outro livro fica díficil,porque não sei ler inglês muito bem T_T
    As capas de Never Cry Werewolf e Wish são lindas *--------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora!
    Quantos livros, hein? Adoro quando meus livros chegam, rs, faço festa...

    Confesso que não conheço a maioria dos livros que chegaram na sua caixinha de correio, mas mal posso esperar para ler as resenhas...

    ResponderExcluir
  4. quantos livros lindooooooss
    amei todos
    The Golden Lily eu recebi o meu na semana passada!
    Os da Sarah Dessen eu tenho alguns, são muito bons, e esses seus eu tbm quero, pois esses nao tenho. Vc viu que saiu capas novas para essas edições, são lindas
    Never Cry Werewolf já faz tempo que eu quero, e wish é lindaaaa, tbm está na minha lista
    Infinite days e give up the ghost eu tenho, mas ainda nao li, dizem ser bons.
    Two way street tbm já ouvi falar muito, acho que deve ser bom, li um outro livro dessa autora e adorei.
    adoro comprar na BTW, só fico triste quando o livro vem em péssimo estado, o que ja aconteceu.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Michele B. Oii, muitos livros, imagina a minha felicidade quando chegaram? rs
      As capas novas dos livros da Sarah Dessen são lindas, quase que eu espero pra comprar elas, mas acabei pegando essas mesmo, que também são bonitas :)
      Pois é, lá é bom de comprar porque sai muito mais em conta, mas tem esse problema. Quase chorei da outra vez porque um dos meus livros veio em péssimo estado, mas fazer o que, né? rs

      beijos

      Excluir
  5. Hoooooo, vc comprou Two Way Street *----* avisa qndo vc for ler pra gente ler ao mesmo tempo..
    Aaaaa foi a iza que fez o post com o Stolen Nights, ai eu me apaixonei pela sinopse, aí depois a resenha do murphys me deixou com maaaais vontade ainda de ler *------* aaa fala qndo vc for ler esse tbm..

    Hoooo a capa de wish é tãaao bonitinhaaa *----*
    Aaaa eu quero sua estantee *---*, seeriamente eu ainda vou roubar ela..

    beijiitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí se um dia minha estante sumir misteriosamente eu sei quem foi... rs

      beijos

      Excluir
  6. Oi Adri *-*
    Minhaa Nossa que eu me perdii com tantoo livro *-*
    Estou me organizando agora para poder a voltar a devorar tantos livros *-* E espero que eu consiga, criei meu blog de resenhas e coisas culturais recentemente então ainda não tenho muita experiência.
    Me interessei bastante pelo livro "Muito mais Que Uma Princesa" parece ter a história muito interessante e me ganhou pela capa; já o livro "Beijada Por Um Anjo" essa série não consegui me ganhar '-'

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinto uma invejinha me corroer por dentro. Cada livro mais lindo que o outro.Sou louca para ler Gone.TEnho a serie completa de Beijada, mas li somente o primeiro e não gostei não. Só vou retomar quando não tiver nada de melhor para ler. Bloodlines é um sonho de consumo, cada capa mais linda que a outra.Os outros nem vou comentar. Maravilhada!!!!Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Adri quantos livros.
    Já li Muito mais que princesa e adorei,o mocinho é sensacional.Um fofo!!!
    Beijada por um anjo...Amo essa série!
    Agora os internacionais,the golden lily,preciso começar a ler esse spin off!
    Sarah Dessen,diva.Mal posso esperar pelas resenhas.
    Infinite Days eu comprei ano passado,mas ainda não li.
    Preguiçã mode ON
    rsrsrs

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  9. Bom, como não leio em inglês, me interessei apenas por GONE, que eu quero há séculos!!!

    E.... Adri.... você tinha mesmo que levar os livros da promo Autores Nacionais? PUXA! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Emanuella Duarte Oii, eu também queria Gone a um tempão, dei muita sorte encontrando promoção dele rs
      Pois é né rs, eu sai pulando pela casa quando vi, fiquei muito feliz *---* Obrigada :)

      beijos

      Excluir
  10. Fiquei perdidinha no meio de tanto livro!! Fico pensando na agonia que dá, ter tudo isso de livro para ler..rs
    Leio todos os dias, um pouquinho(meus olhos não aguentam) e minha pilha de livros para ler não é metade dos que chegaram pra vc essa semana.
    Cada capa mais linda que a outra.
    E outra coisa ,tudo em inglês. Vivo brincando que mal falo o português..rs
    Parabens por tanta coisa boa!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que invejinha *-*
    Que capas lindas.Quero todos!Pena ser tudo em ingles =\
    Quem me dera receber tanto livro assim de uma vez! Ia passar a semana todinha pulando de alegria, pq quando chega 1 aqui solto foguete rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros O.O Eu comprei uns 10 livros em inglês no final de julho, mas eu nem me preocupo com a chegada (Sei que vai demorar muito chegar aqui em Imperatriz ahahaah) ahhh faz séculos que quero ler Gone desde o dia que li uma resenha no blog It Cultura *-* é a minha primeira compra de livros em inglês e uma funcionária da Nobel me botou um medo (Disse que os livros vem muito machucados e com as capas raladas acho que foi isso) minha estante também lotou =( mas eu já mandei fazer outra de mogno lindona
    Adorei os livros e até coloquei algumas na minha lista de compras (assim que os primeiros chegarem é claro rsrs) ah e os livros que comprei foram da Sarah Dessen e uns de Zoologia dos Invertebrados do Hickman
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jheyscilane Oii,
      Pois é, o jeito é não esperar eles chegarem, que daí eles te surpreendem um dia (só não dá pra esquecer completamente, porque as vezes os correios somem com eles rs). Nossa, sério? Aqui eles sempre chegaram direitinho, novinhos, bem melhores que os em português, que de vez em quando chegam acabados aqui :/ (claro que se você comprar o livro usado ele pode vir meio amassado e tal).
      Aaa, que legal, amo estantes *--*, principalmente porque eu não tenho espaço no meu quarto pra por uma , aí tenho que me contentar com as prateleiras, que não têm mais espaço :/

      beijos

      Excluir
  13. Nossa quanto livro....faz muito tempo que não compro aos montes pois também fiquei com problema de espaço aqui em casa...rsrsr...acho que todas nós que lemos com frequência temos esse problema...kkkkk...achei as capas lindas, apesar de eu não saber ler em inglês espero que você tenha uma ótima leitura com cada uma. E claro torcendo aqui para lançarem as que ainda não tem em português aqui no Brasil, porque com certeza vou querer conferir umas leituras depois das suas resenhas. Como está sua fila de livros???

    Beijoaks elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii @Elisandra, pois é, as casas não são feitas pra leitores que nem a gente, tinham que ter mais espaço rs. Pior é que na hora de comprar eu nem lembro que eu não tenho mais espaço, vou lá e compro o que eu consigo e depois tenho que me virar rs
      Nossa, a minha fila de livros tá gigantesca, eu compro e compro e compro e não dou conta de ler todos rs. Tento me controlar, mas é só aparecer uma promoção que já era rs

      beijos

      Excluir
  14. Adoro livro de época...
    Esse muito mais que uma princesa tem sinopse aki no blog?!

    Quero ler!!!!
    E quando crescer quero que minha caixinha de correio esteja tão repleta de livros quanto a sua!!! hahaha adooooorei!

    bjx

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos livros interessantes (e liindos :D)!
    Eu também estou com muita vontade de ler "Muito mais que princesa" eu adoro romances historicos! *---*
    se fosse escolher só pelas capas, eu escolheria todos :DD
    eu nunca tiinha ouvido falar de quase nenhum desses outros, mas eu pretende me informar!

    ResponderExcluir
  16. caramba, chegou muito rapido mesmo os livros do BWB, geralmente aqui demora uns meses. Two Way Street ja to namorando faz muuuito tempo, mas nunca compro :// os livros da Sarah mesmo estando com uns defeitinhos parecem em bom estado pela foto, as vezes vale a pena né, pelo precinho do BWB *O* quero todos dela tambem!
    sua pilha ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Thatah pois é, chegou tão rápido que eu até me assustei, a outra vez demorou tanto rs.
      É mesmo, eu era muito mais "chata" com esses amassados e tal, mas agora eu não to ligando mais tanto (claro que eu não fico feliz, mas enfim), afinal, o que importa é a história, né? E é bem melhor pagar menos, porque assim dá pra comprar mais rs.
      AA, obrigada *--*

      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.