Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

You Against Me - Jenny Downham
Editora Internacional
Sinopse: Se alguém fere sua irmã e você é um homem, você busca vingança. Se o seu irmão é acusado de um crime terrível, mas diz que não fez isso, você o defende. Quando a irmã de Mikey afirma que um garoto a agrediu, seu mundo desmorona. Quando o irmão de Ellie é acusado, seu mundo começa a desfiar. Quando Mikey e Ellie se encontram, dois mundos colidem. 

Eu estou querendo esse livro faz bastante tempo. Parece ser um livro que vai me emocionar muito e eu amo romance. Tem vários comentários positivos sobre ele em toda blogosfera, e assim que eu tiver um dinheirinho sobrando, vou correndo comprar. 

Wings of the Wicked (Angelfire #2) - Courtney Allison Moulton
Editora Internacional
Sinopse: A vida como a Preliator é mais difícil do que Ellie jamais imaginou. Equilibrar a vida real com a responsabilidade de ser a guerreira do Paraíso é um desafio para Ellie. Seu relacionamento com Will se tornou apenas negócios, embora ambos anseiem um pelo outro. E agora que o segredo de quem ela realmente é veio à tona, assim também vieram os ceifeiros mais fortes do Inferno. Mais audazes e perversos, os demoníacos a ameaçam à luz do dia e a perseguem à noite. Ela foi avisada.
Cadan, um ceifeiro demoníaco, vem a ela com informações sobre o novo plano de Bastian para destruir a alma de Ellie e usar uma antiga relíquia para acordar todas as almas dos condenados e soltá-las sobre a humanidade. Enquanto ela luta para ficar à frente dos esquemas de Bastian, as revelações sobre aqueles mais próximos a ela acordam um poder sombrio dentro de Ellie que ameaça destruir tudo - incluindo ela mesma. Ela será traída. Traição vem mesmo daqueles a quem ela ama, e Ellie é quebrada pelas mortes daqueles que estiveram ao seu lado nesta guerra celestial. Ainda assim, ela precisa encontrar uma maneira de salvar o mundo, a si mesma, e seu amor por Will. Se ela falhar, haverá o Inferno a pagar. 

Eu terminei de ler o primeiro livro dessa série (Angelfire) antes de ontem e simplesmente adorei. Estou com muita vontade de ler o segundo livro, que passou de apenas mais um na minha listinha (que não é nada pequena) pra próxima compra urgente kkkkk’. Super ansiosa pela continuação, e já estou morrendo de saudade do personagem masculino principal (Will *----*). 

Second Chance Summer - Morgan Matson
Editora Internacional
Sinopse: A família de Taylor Edwards pode não ser a mais carinhosa – todo mundo é um pouco ocupado demais e atarefado – mas na maior parte, eles se dão muito bem. Então, o pai de Taylor recebe a devastadora notícia, e seus pais decidem que a família vai gastar um verão todos juntos em sua antiga casa do Lago nas Montanhas Pocono. Amontoados em um lugar muito menor e mais rústico do que eles estão habituados, eles começam a conhecer uns aos outros novamente. E Taylor descobre que as pessoas que ela pensou que a haviam deixado para trás na verdade não foram a lugar algum. Sua ex melhor amiga ainda está ao redor, assim como seu primeiro namorado… e ele está muito mais bonito aos dezessete do que foi aos doze anos. Com o avançar do verão, os Edwards tornam-se mais que uma família, eles estão mais conscientes do que nunca de que estão lutando contra um relógio tique-taque. Às vezes, porém, existe apenas tempo suficiente para obter uma segunda oportunidade – com a família, com os amigos e com o amor. 

Apesar de a sinopse ter me chamado atenção, tenho que admitir que quero esse livro mais por causa da autora. Eu amei Amy and Roger's Epic Detour (primeiro livro da Morgan Matson) e fiquei curiosa sobre os outros livros dela. Não comprei ainda porque infelizmente o dólar está MUITO caro pra mim. ://

Grave Mercy (His Fair Assassin #1) - Robin LaFevers
Editora Internacional
Sinopse: Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons - e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha - onde se encontra terrivelmente despreparada - não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração? 

A primeira coisa que me chamou atenção foi à frase da capa (‘’Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? ’’), eu adoro livros com personagens principais fortes, e sempre que eu vejo um, já entra direto na minha wishlist. Fiquei bastante curiosa sobre a história, e pretendo ler assim que possível.

Fome (Gone #2) - Michael Grant
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.

O primeiro livro dessa série foi uma surpresa pra mim, não tava esperando muita coisa e simplesmente adorei. Minha vontade assim que acabei de ler foi ir correndo comprar o segundo, porém o livro está mega, ultra caro (gente, sinceramente, eu não pago quase 50 reais em um livro de jeito nenhum, ainda mais que com o tempo eles costumam baixar). Tirando a questão do preço, quero saber como a história continua e ver um pouquinho mais dos personagens que eu gostei tanto.
 
The Statistical Probability Of Love at First Sight - Jennifer E. Smith
Editora Internacional
Vai sair aqui no Brasil pela Galera (Record)
Sinopse: Quem acharia que 4 minutos poderiam mudar tudo? Hoje deveria ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos. Ela está presa no aeroporto, atrasada para o segundo casamento de seu pai, que acontecerá em Londres com uma futura madrasta que ele nunca conheceu. E então ela conhece o garoto perfeito na área de espera lotada do aeroporto. Seu nome é Oliver, é inglês, e estará no assento 18B. Hadley está no 18A. Reviravoltas do destino e coincidências temporais acontecem nesse romance profundo sobre ligações familiares, segundas chances e primeiros amores. Contado em um período de 24 horas, a história de Hadley e Oliver vai fazer você acreditar que o amor verdadeiro te encontra quando você está menos esperando.

Mais um livro de romance *----* Como eu disse no começo do post, eu amo livros desse tipo, e fiquei doida pra ler esse daqui. A história parece envolvente e fofa, minhas expectativas estão super altas!! Se pudesse, já tinha comprado a bastante tempo.


12 Comentários

  1. Ola..Me deixaram convite no skoob e eu vim visitar..gostei bastante =)
    Achei a sinopse do Second Chance Summer bem atrativa, ja q to curtindo uma literatura mais light essas ferias :)

    ResponderExcluir
  2. Cara, gostei muito dos livros: You Against Me - Jenny Downham; Wings of the Wicked (Angelfire #2) - Courtney Allison Moulton; Grave Mercy (His Fair Assassin #1) - Robin LaFevers
    Eles tão em inglês, né? ;/
    Espero que lancem no Brasil logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Grave Mercy parece ser mesmo muito bom, fora essa capa linda. A serie Gone tb está na minha lista de desejados desse a pre historia, hehehe. Mas tb me recuso pagar tão caro num livro e até hoje nunca vi nenhuma promoção dessa serie. Mas minha esperança nunca morre. Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Bem não sei ler uma frase em inglês então meu desejo é que eles sejam lançados no Brasil. Fiquei bem interessada no primeiro titulo. Sobre Fome admito que já li muitas resenhas positivas de Gone, mas eu também não pago 50,00 em um livro pois em poucas semanas desvalorizam e ai sim é bom comprar. Bem que tens uns autores americanos que eu nunca vi baixar de 40,00 seus livros, mas nunca se sabe certo? Prefiro esperar uma promoção...rsr....espero que possa ter todos em breve e que as leituras sejam ótimas.

    Beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dos que você escolheu o que mais me interessou foi You against me,adoro esse estilo de livro.
    Tbm gostei de Second Chance Summer,adoro quando a protagonista volta as velhas origens,ou a algum lugar que marcou.
    O livro The Statistical Probability Of Love at First Sight,me pareceu um pouco surreal,mas nós sabemos que vire e mexe ocorre situações assim.
    Amor à primeira vista,um ótimo tema a ser explorado.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia "You Against Me" e fiquei super interessada em ler. Nunca li a série "Angelfire", o primeiro livro é bom? Ok. Confesso que fiquei interessada em quase toda a sua Wishlist!! Isso não se faz!! hunf!! kkkkk Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! O que mais gosto no site é que passo a conhecer livros que não vejo e nenhum outro lugar...
    Amei Grave Mercy (His Fair Assassin #1)...tem previsão de lançamento no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Há muuuuito tempo que quero Gone e Fome...
    Como não leio em inglês, não me interessei muitos pelos outros (só por Grave Mercy)....

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. You Against Me :) ai que sinopse maravilhosa, preciso ler ele, vou colocar na minha lista de próxima compra, Second Chance Summer parece ser lindinho mesmo, vou colocar na minha lista pequetita rsrs
    "Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo?" O.O realmente a frase tem um efeito impactante, também gosto de heroínas não muito frágil deve ser um bom livro, The Statistical Probability Of Love at First SightThe Statistical também tem uma sinopse lindinha, ahh e aqui no Brasil tem o Cinco Minutos de José de Alencar (por causa de cinco minutos tudo acontece) lindo ele! Bons livros para se acrescentar a minha lista *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ok fiquei com vontade de ler TODOS os livros da sua wishlist! Principalmente The Statistical Probability Of Love at First Sight, adoro romances e fiquei super ansiosa para ler, a sinopse me chamou muito a atenção, mas acho que vou esperar pelo lançamento da Galera meu inglês ainda não é tão bom assim!Second Chance Summer também me chamou muito a atenção tomara que possa ler os dois logo!

    ResponderExcluir
  11. eu tbm gosto livros de romance assim e se pudesse ja teria comprado The Statistical Probability Of Love at First Sight, mas como falta pouco pra ser lançado aqui, vou esperar! Só espero que mantenham essa capa maravilhosa *-* e eu tbm quero ler Second Chance Summer por causa da autora, a sinopse nem me chamou atençao.
    You Against Me já ta me minha wishlist faz tempo :/

    ResponderExcluir
  12. Eu nao sou muito fã de romances adocicaados, quando eles vem misturados a estorias de aventuras, pra mim, se tornam mais interessantes. Por isso, fiquei com vontade de ler "wings of the wicked"! As suas rezenhas tao otimas ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.