Oi! Bom, acho que a maioria sabe que o livro Cidade dos Ossos (City of Bones) da série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare vai ser adaptado para os cinemas. Nessa última semana foram divulgados mais alguns atores do filme, só que como a gente só tinha falado no blog do ator que vai fazer o Jace (a Adri falou dele aqui), resolvemos fazer um post com tudo que saiu até agora. Espero que gostem. :)


 
  • Conhecendo um pouquinho sobre o livro...
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir à Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
  • Elenco divulgado até o momento...
Clary Fray - Lily Collins | Jace Wayland - Jamie Campbell
Isabelle Lightwood - Jemima West | Blackwell - Robert Maillet

Simon - Robert Sheehan|Pangborn - Kevin Durand
 
Jocelyn Fray - Lena Headey | Hodge - Jared Harris

Magnus Bane - Godfrey Gao


7 Comentários

  1. Quando haviam anunciado apenas os atores que fariam o Jace e a Clary eu desanimei muito com este filme, porém com quase o elenco todo formado (faltando alguns, óbvio) estou voltando a me animar, acho que este filme pode até dar certo! Na minha opinião as melhores escolhas até agora foram a de Izzy, Simon e Magnus, o Hodge ficou muito bom também! A que menos gostei foi a do Jace, NADA A VER! Espero gostar do filme!

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estou conformada com a escolha do Jace e da Clary mas curti as outras escolhas. Ansiosa para saber quem será o Valentim.

    beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da série, mas espero que os filmes fiquem bons, algo que é raro quando filmes se inspiram em livros. Conheço alguns atores, outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes, mas aff, que elencozinho mais sem graça...Se eu não tivesse lido o nome do interprete de Jace, pensava que era uma garota, mas enfim...para mim não vai fazer diferença nenhuma mesmo. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Tenho os livros mas ainda não os li...sempre fico empolgada quando um livro vira filme até o momento em que o assisto...quase nunca satisfaz as espectativas...tomara que este seja diferente

    ResponderExcluir
  6. Tenho que dizer que não gostei das escolhas dos atores para Clary e Jace: achei extremamente sem-noção! O resto: amei!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do trabalho do ator Jamie Campbell, porém ele não entra na minha cabeça como Jace =( o Jace da minha mente não tem muito em comum com Jamie Campbell, mas eu sei que talento ele tem e quem sabe nas telonas ele não me convença? Só resta esperar
    ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.