Oii! Fazia algum tempo que nós não fazíamos posts sobre capas, então resolvemos vir aqui e postar mais um sobre beijos (já postamos um ano passado), já que existem tantos livros assim. Tomara que vocês gostem!
 
Accordance (Significance                   Chain Reaction (Perfect
          #2) - Shelly Crane                    Chemistry #3) - Simone Elkeles

Easy -                                            Audition -
Tammara Webber                            Stasia Ward Kehoe

     Justthe Sexiest Man                 The Lighter Side of Life and
     Alive - Julie James                        Death - C. K. Kelly Martin

Return to Paradise (Leaving                  Last Summer (Summer Boys
Paradise #2) - Simone Elkeles                       #4) - Hailey Abbott      .

   The Demon Kiss (Of Witches and                   When You Were Mine -         .
Warlocks #2) - Lacey Weatherford                         Rebecca Serle                .

The Boys of Summer -                            Wake Unto Me -     .
C. J. Duggan                                          Lisa Cach     .

 
Alex Flinn

Então, qual foram as capas que vocês mais gostaram?


9 Comentários

  1. Tem algumas capas que são lindas como The boy of summer,mas tem algumas que pelo amor...feias.
    Na hora eles querem passar uma ideia de romance e paixão,mas em alguns casos ficam bem FAIL,como em Wake unto me

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gostei foi a de Chain Reaction!! Linda!!! Gostei mesmo. As outras são bonitas, mas o entrosamento do casal de Chain Reaction é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. adoro capas com beijos *o* a que eu mais gostei dessas foi de Chain reaction

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de capas com closes, principalmente de casais. Mas até que gostei da capa de Easy e de Justthe Sexiest Man Alive, é bem bonita. Bjksss

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas, mas as que eu mais gostei foram: Of Witches and When You Were Mine; Justthe Sexiest Man e The Boys of Summer *--*

    ResponderExcluir
  6. Que capas lindas! Amei todas principalmente as de Chain Reaction e Easy!

    ResponderExcluir
  7. Cada capa mais linda que a outra...as que mais gostei foram: Easy e Just the Sexiest Man

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou me decidindo se gostei desse povo nessas capas rsrs mas uma coisa eu sei, que invejinha daqueles dois em Chain Reaction ahahahhahah, linda essa capa! Vou eleger ela a minha preferida do post
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.