PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Oi! Bom, o Dia dos Namorados está chegando e a gente não podia deixar de lançar uma super promoção em comemoração. Todos os livros da promoção foram cedidos pela Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog, e ela terá dois vencedores. Espero que gostem :D
Regras:
  • Seguir publicamente o blog (é só clicar no 'seguir' no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter ou yahoo);
  • Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa, é só para sabermos quantas pessoas estão participando) OBS: Comentários anônimos não valem, porque não tem como nós sabermos quem foi que comentou;
  • Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.  
OBS: As chances extras irão aparecer no Rafflecopter assim que vocês preencherem as obrigatórias, tá? 

Como em todas as promoções:
  • Os vencedores deverão passar os seus dados para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: Os vencedores terão o prazo de 5 dias para entrar em contato. Se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • Os livros serão enviados em até um mês para os vencedores;
  • A promoção vai durar do dia 07/06 até o dia 30/06. 
Prêmios: 
Serão dois ganhadores, o primeiro vai escolher 3 dos 5 kits, e o segundo vai ficar com os 2 restantes.

a Rafflecopter giveaway


111 Comentários

  1. Participando :)

    Joana
    @JoRaphaela
    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando ^^

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a promoção, estou participando!
    Penny Pe

    ResponderExcluir
  4. Participando =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Promo muito boa! Estou na torcida para ser a ganhadora .... Sorte pra mim !!!

    ResponderExcluir
  6. Garotas de Vidro, O sonho de Eva e O espião são meu sonho de consumo! *_________*

    ResponderExcluir
  7. Boa essa promo!!! Recheada de NC!!

    ResponderExcluir
  8. Ótima escolha de livros, já estou participando!

    ResponderExcluir
  9. Tâmara Gabriela8 de junho de 2012 20:32

    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Participando ^^ Que promoção linda meninas =) Arrasaram!

    ResponderExcluir
  11. Participando, e que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  12. Quero, quero *----* Participando.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela super promoção !
    Participando !

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    ResponderExcluir
  15. Não tenho muita sorte, mas não custa tentar ;)

    ResponderExcluir
  16. Com certeza participando desta Super Promoção!!
    Desta vez eu ganho (yn) =]]

    ResponderExcluir
  17. Quero demaaaais!!!!
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  18. Promoção maravilhosa! Espero ganhar!
    Participando;]

    ResponderExcluir
  19. participando, parabéns pela ótima promoção

    ResponderExcluir
  20. Bem, conhecendo o blog e já participando :)

    ResponderExcluir
  21. Não tenho muita sorte, mas não custa tentar né!?!
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    http://decodebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Participando,Adorei e curiosa em ler cada um destes livros.


    bjs

    ResponderExcluir
  24. Estou participando! Parabéns pela iniciativa...
    Tudo de bom e boa sorte à todos! :)

    http://ashistoriasdagih.blogspot.com.br/
    http://ameninadosolhosvermelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito, tô participando também.

    ResponderExcluir
  26. participando..
    dada_alves021@yahoo.com.br
    @dayanneaya

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por me avisarem da promo pelo Skoob, beijo!

    http://garotasediamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Participando.. bjo bjo
    http://erikarayanaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!!
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    Katielle

    ResponderExcluir
  30. Tenho muita vontade de ler esses livros!
    participando

    ResponderExcluir
  31. Super promoção *-*
    Participando
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Seguidora: Pollyanna Takenaka

    ResponderExcluir
  33. Fui convidada a participar... Estou akiiii!!
    Animadíssima para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!! E quero muito ganharrrrr!!!!!!!!11
    Louca pra lê-los!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Promoção demaissssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.