Oi! Bom, já tem um tempinho que eu não faço Na Minha Caixinha de Correio aqui no blog, mas como chegaram vários livros nessas últimas semanas, eu resolvi postar. Espero que gostem :) 

A Adri tinha me mostrado, alguns dias atrás, vários livros da Meg Cabot que estavam apenas por R$19,90 na promoção das Livrarias Curitiba. Como os livros mais antigos dela normalmente são bem carinhos, eu fiquei doida pra comprar, mas não tive como. Até que ontem eu cheguei em casa e vi que a minha mãe tinha me dado de presente, nem acreditei *-----* (O Garoto da Casa ao LadoCabeça de VentoTodo Garoto TemGaroto Encontra Garota, Tamanho 42 não é Gorda, Tamanho 44 Também não é Gorda e Avalon High).
 
 
 

Também chegaram vários kits de parceria com a Novo Conceito, todos muito lindos... (Branca de Neve e o Caçador, Conselho de Amiga, Tudo o que Ela Sempre Quis, Do seu Lado e Dizem por Aí).


Depois da minha última caixinha de correio, chegaram quase todos os livros que eu tinha comprado em pré-venda na Amazon (agora só falta The Golden Lily), como alguns deles tem bastante tempo que estão aqui em casa, eu só vou mostrar os dois que chegaram por último.


Eu estava com MUITA vontade de ler esse livro, eu adoro a série Os Instrumentos Mortais, e quando o livro chegou só faltou eu pular pela casa. Eu já li e gostei bastante, pena que não posso falar muito dele aqui no blog agora. (City of Lost Souls - Os Instrumentos Mortais #5 - Cassandra Clare)

 

Quando esse livro chegou, eu ainda não tinha lido o primeiro da série (Starcrossed), mas como eu me encantei completamente pela capa do segundo, resolvi ir correndo ler logo. Eu adorei e não vejo a hora de poder ler a continuação... (Dreamless - Starcrossed #2 - Josephine Angelini) 

Eu fui ao evento de O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo #2) com a Milla e com a Natália (Viciadas em Livros) pensando que não ia conseguir ganhar nenhum brinde (vocês não sabem o tanto que eu sou azarada kkkkk’), porém eu ganhei alguns, e eles são lindos *---* A única coisa ruim foi que a Intrínseca errou na camiseta roxa, e em vez de vir escrito Acampamento Júpiter, veio escrito Acampamento Meio-Sangue ://



9 Comentários

  1. Muito legal a sua caixa de correio, com ótimos livros! Mas muitos deles não fazem o meu tipo de leitura :/ De qualquer modo quero muito ler Branca de neve e o caçador.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu li a maioria desses livros da Meg ainda na época de colégio quando pegava emprestado na biblioteca.
    Tenho muita vontade de ter na minha estante e reler *.*
    Os kits da Novo Conceito de Junho foram muito fofinhos.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua mãe!

    -Mãe! Vem ver isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua caixinha de correio, apesar de não aprovar muito algumas coisas dos livros da Meg... Semana passada (afinal, hoje é domingo e começa uma semana nova) eu li Tamanho 42 não é gorda. E ah, eu também ganhei esse seu kit no evento, mas até onde me lembro, o meu veio certinho! Também já li Cabeça de Vento.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Instrumentos Mortais 5 o.O ai que invejinha branca que eu fiquei agora ahuahauah sua mãe é igual meu pai (quando ele compra livros para mim costuma comprar todos do autor ou da série) sempre ganho todo ano no meu níver uns 20 livrinhos =) só que agora eu comecei a trabalhar e ele diz que posso comprar meus próprios livros agora =( ser independente não é tão legal assim =@ kkkkk Os Kits da Novo Conceito sempre me atraem rsrs lindos ahh eu quero o Do seu Lado da Saads em uma promo kkkkkk muito legal sua caixa de correios (recebi vários livros da editora underworld semana passada, só nove rsrs comprinha linda que fiz) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus. Preciso ler City Of Lost Souls!!! Já li os outros quatro da série e amei! Ansiosa pra saber o que acontece com o Jace, meu xodó, he, he, he.

    E o kit de Branca de Neve e o Caçador é lindo! O bloquinho é show de bola!


    Beijokas
    fcvampires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre chamo essas caixinhas de correio de caixinhas para causar inveja alheia.rs
    ou caixinha dos sonhos(boazinha)
    Mas quanta coisa boa hein??
    Acredita que nunca li Meg??
    Não sei pq, faltou oportunidade, nunca fiz muito esforço,mas só leio coisa positiva sobre ela, sobre o bom humor com que ela faz os livros. Quem sabe um dia não me arrisco?rs
    Novo Conceito é praticamente impossivel comentar sobre a beleza dos kits, a grandiosidade das capas..e tbém pelas excelentes histórias.
    Morri de inveja, literalmente.rs
    Parabens pelas compras, presentes.....tudo muito show!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. AAA que lindos, tô me segurando pra não comprar nenhum (leia-se Do seu lado) rs, ele parece ser tão fofo ^^

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os livros da Meg *-* Só tenho alguns dela, pretendo começar uma coleção.
    E os kits, que lindos!
    Adorei, adorei os brindes da Intríseca do O Filho de Netuno.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.