Oii, desculpem pelo sumiço, ando completamente sem criatividade. Enfim, hoje eu vim para falar de dois eventos que terão esse mês aqui em Brasília (e em outros lugares). 

Diários do Vampiro - O Retorno: Meia-Noite - L.J. Smith:

Aqui em Brasília vai ser amanhã, às 16 horas na Livraria Cultura do Iguatemi. Na página da Galera no facebook tem as outras datas e locais. 

Foto dos Brindes:

Apesar de só ter lido até o quarto livro da série (e não lembrar de nada direito porque faz muito tempo), eu amo a série, e queria ir MUITO nesse evento (os brindes são lindos *-*). Mas não vou poder ir porque amanhã tem vestibular a tarde toda :/. Espero que todo mundo que for goste e aproveite :)

O Filho de Netuno - Rick Riordan:

Aqui em Brasília vai ser dia 10, às 15 horas na Livraria Cultura do Casa Park. No site da Intrínseca tem as outras datas e locais. 

Foto dos Brindes:

Podem me bater, mas eu nunca li nenhum livro do Rick Riordan, apesar de morrer de vontade. Mas assim, com brindes lindos como esses, eu vou fazer de tudo pra ir no evento rs, o único problema é que é no domingo, ai fica mais difícil.


12 Comentários

  1. OH MEU DEUS, QUE LINDO!!! O DE DIÁRIOS!!!! QUE LINDO QUE LINDO EU QUERO MORRI! Diários do Vampiro é tããããão legal, ahh eu amei esse kit da foto! Olha que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Se vocês baterem na Adri, vão ter que bater em mim também: NUNCA LI NADA DO RICK, apesar de ter os quatro primeiros livros de Percy Jackson.... #mematem

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal...
    Leia Riordan....ele é O CARA...sou completamente fã...
    Ah, eu tbm já li Diários do Vampiro há muito tempo, não lembro muita coisa, mas é uma ótima série...
    Quero todos esse brindes *A camisa do acampamento....quero desesperadamente*

    Ronaldo - Livro sobre Livro

    ResponderExcluir
  4. Esses eventos aqui em Recife só serão semana que vem!! Quero muito ir!! Os brindes estão lindos!!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu espero ansiosa por um evento aqui na cidade, tô por fora de tudo ;/
    são lindos os kits, mas apesar de tudo, eu nunca li nenhum dos livros rs, e só ouvi falar no Diários do Vampiro (que vergonha)

    Even Hurts

    ResponderExcluir
  6. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 14:52

    Adorei os brindes. Muuuito lindos.
    Porém, onde eu moro não tem muitos eventos, infelizmente :/
    Mas eu pretendo ler ambos em breve.

    ResponderExcluir
  7. Lindos os brindes!!! Queria tanto ter ido! Mas não pude, infelizmente.

    Beijokas.
    Karol
    fcvampires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também morro de vontade de ler alguma coisa do Rick, mas até agora não pude/ não tive a oportunidade, e comos empre não vou poder ir em nenhum dos eventos :c

    ResponderExcluir
  9. O brindes são lindos. Pena que esses eventos ficam muito longe da minha cidade não tem como eu ir..
    Eu também nunca li nenhum livro do Rick Riordan =/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre fico babando nos brindes desses eventos o.O Mas eu vou repetir minha choradeira de sempre tsc tsc uma pena serem tão longe da minha cidade buááá

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ir no de "Diários do vampiro" e " O filho de Netuno", mas onde moro é impossível :/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.