PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui e o sorteio foi refeito aqui!

Oii! Como a última Promoção de Comentaristas já acabou, nós viemos trazer mais uma. Essa promoção vai ter dois ganhadores, um vai ganhar o kit do livro A Casa das Orquídeas, e o outro vai ganhar o kit do livro A Arte da Imperfeição. Tomara que gostem!

Vamos às explicações rapidinho: A Promoção de Comentaristas é de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens ao longo da promoção e, no final, nós sorteamos dois posts e, dentro de cada um, um comentário... O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 10/05 e 10/06, e a postagem só entra no sorteio se tiver no mínimo 10 comentários, então comentem muito rs.

As regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta no google ou no blogger, você pode seguir também através da sua conta do twitter, do yahoo etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você realmente leu o post, não só falando "legal", "gostei", "comentando pra promoção" etc., esses comentários não serão contados);
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente nós não temos como bancar uma promoção internacional);
  • Deixar UM comentário nessa postagem para nós sabermos que você quer participar, e deixar nele UM modo de entrar em contato com você, caso você ganhe (pode ser o twitter, OU o e-mail etc.).
Obs: No comentário, deixe a sua escolha do livro. Caso os dois ganhadores tenham escolhido o mesmo livro, o primeiro sorteado terá prioridade. 

E as considerações finais:
Atenção: O vencedor terá o prazo de cinco dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito um novo sorteio.
  • O sorteio será feito pelo site random.org
  • Os prêmios serão enviados para os vencedores em no máximo um mês.
Prêmio:
Um dos sorteados irá ganhar o kit do livro A Casa das Orquídeas, e o outro ganhará o kit do livro A Arte da Imperfeição. Os dois kits foram disponibilizados pela Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog.


36 Comentários

  1. U-HU!!!!

    Participando!

    emanuella.duarte@gmail.com
    Quero A Casa das Orquídeas.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero A Casa das Orquídeas!!!

    karolaynerockstar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Participando! \o/

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com
    Quero A Casa das Orquídeas.
    (anngominho@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    jus.ariana@gmail.com

    A casa das Orquídeas!!

    ResponderExcluir
  5. Euuu *-* Super participando
    "A casa das Orquídeas" acho que mais pelo vasinho fofo kkkkk
    jheyscilane@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou participar!

    Entre os dois, quero ganhar o kit A Cada das Orquídeas!

    e-mail: daimaginacaoaescrita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    A Casa das Orquídeas!

    malu.c.firmino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Deus, ao mesmo tempo que eu fiquei empolgada eu fiquei de coração partido, porque eu tô desejando muito os dois... mas eu decido pela " A Arte da Imperfeição", chorando porque eu sou muito dramática rs

    meuresumo@hotmail.com / @amandasisa

    ResponderExcluir
  9. Li muitas coisas boas sobre o livro A casa das orquídeas, gostaria muito de ser sorteada.

    Participando....

    E-mail: danielle.psilva@telefonica.com

    ResponderExcluir
  10. Oba! Apesar de nunca ganhar, adoro participar dessas promoções rsrsrs
    Os dois livros estão na minha lista de desejados, mas A Casa das Orquideas me interessa mais do que o outro!
    Vamo ver se tenho sorte dessa vez rsrsrs

    Bjinhos

    email: flaviadoedi@yahoo.com.br

    blog: livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar!!! Dois livros que estou doida pra ter, quem sabe não faturo umzinho né?
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de sorteio !
    Eu quero participar ,estou super curiosa para ler A casa das orquideas,ja havia lido a sinopse,obrigada pela oportunidade do sorteio achei maravilhosa!

    Heracleia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Louca para ler A Casa das Orquídeas !! =S

    Participando

    bruuh-vieira@bol.com.br

    Beijo*

    ResponderExcluir
  14. Quero tanto A Casa das Orquídeas! :))

    Participando e cruzando os dedinhos! *-*

    ludbersacula@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Já tinha me interessado por Casa das orquídeas a algum tempo, e surgiu uma oportunidade de concorrer então, espero que eu seja a sortuda, hihihi. Vamos tentar né!

    Quero (lógico) 'A casa das orquídeas'.
    E-mail: jessiloopes@hotmail.com

    Espero ter sorte nessa!
    Beijos, ótima promoção.
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!!
    Qro A casa das Orquídeas *.*
    sammyosbourne@hotmail.com
    @samyeregis

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Já estou seguindo e participando!!!

    chrysaudi@hotmail.com
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Quero muito A Casa das Orquídeas!! *___*

    thceac@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a promoção!!! Claro que vou participar!! Ja to seguindo e torcendo muito xD

    Quero muito mesmo A Casa das Orquídeas!! *----*

    kymhy@terra.com.br

    Espero ter sorte nesse!!

    ResponderExcluir
  20. Participando! õ/
    @max_cerqueira

    aaah, quero promoção do kit de estilhaça-me *o*

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    conheci o blog através da promoção e já gostei muito. Adoro livros e nunca ganho nada, então estou torcendo muito!

    carolina_uhlmann@yahoo.com.br / @carolinauhlmann

    ResponderExcluir
  22. Sempre ótimas as promoções de livros!
    Gostaria de concorrer ao kit da Casa das Orquídeas, já estou seguindo publicamente o blog e espero participar de muitas outras promoções!

    Meu e-mail é:
    melina_nucci@yahoo.com.br

    Aguardo o sorteio! :)

    ResponderExcluir
  23. Oba ainda da tempo de comentar \o/ kkkk
    conheci o blog através da divulgação dessa promoção na minha pagina do skoob, então resolvi vir participar também e dando uma olhadinha já gostei muito do blog.
    Boa sorte a todos :D

    caah_js@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei a promoção!
    To louca pra ler ''A casa das Orquídeas'' depois de uns comentários que vi sobre o livro... e ai apareceu uma mensagem no meu skoob tbm falando da promoção, ai corri para participar!

    Gostaria muito de ganhar esse livro e queria parabenizar o blog de vcs!

    rah_21_raissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando... ^^
    Quero os dois..rsrs, mas ainda assim prefiro "A casa das orquídeas"

    E-mail: ronaldo_cullen@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. Participando.
    "A Casa das Orquídeas" mas caso eu ganhar o outro, ele será muito bem vindo também.
    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Estou bem curiosa para ler A Casa das Orquídeas porque os europeus têm elogiado muito o livro. Fora que: romance, orquídeas, guerra, parecem formar a combinação perfeita.

    Quero "A Casa das Orquídeas"

    ellen_mori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. bacana sua promoção. é difícil encontrar uma dessas. e é claro que já estou participando. estou bem curiosa para lê-los.

    milla_custodio@hotmail.com

    linhasdeencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Comentando novamente. Não conheço o outro livro, A Arte da Imperfeição. Estou vendo que o pessoal está querendo bastante o kit da Casa das Orquídeas! Se eu for sorteada, posso ficar com qualquer um dos kits, como sao dois ganhadores e um provavelmente escolherá A Casa das Orquídeas, fico com A Arte da Imperfeição sem problemas! :)

    melina_nucci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 14:10

    Participando!
    Prefiro "A Arte da Imperfeição".

    e-mail: tamara_gabriela2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. laryssarebeka@hotmail.com

    Lindo livro e o kit é muito fofo. Nunca ganhei nada, quem sabe agora, não é?

    ResponderExcluir
  32. Participando ;)
    Amanda Almeida
    mandy.almeida89@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ah muito interessante, mas eu tenho que ter sorte demais pra conseguir, essa deixo passar. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa...teria que ter muita sorte pra ganhar, pois só hoje começar a comentar...tenho apenas 3 dias!! Ufa!!
    A minha preferência é o livro A casa das orquídeas, mas se ganhar o outro, será bem vindo também! :(Duvido muito que eu ganhe algum, pois nem sei se vou conseguir ler e comentar mais de 10 posts em 3 dias!!)
    Mas tá valendo!! rsrs..
    pattypaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. "A casa das orquideas"

    josenilsonnfilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ralmente os dois são ótimos, o que fica dificil falar um .... mas falo a Casa das orquídeas =)

    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.