Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.

Oii, hoje eu vim aqui para postar uma caixinha com os meus livros em inglês que FINALMENTE chegaram! Sério, chegaram todos os livros que tava perdidos no correio no mesmo dia (incluindo a compra do Better World Books de janeiro que eu nem esperava mais), nem fiquei feliz rs. Espero que gostem, são todos tão lindos *-*

How to Ruin My Teenage Life e How to Ruin Your Boyfriend's Reputation são, respectivamente, o segundo e o terceiro livro da série How to Ruin, da Simone Elkeles. Bom, eu li o primeiro início do ano e amei (assim como todos os outros livros da autora), então eu tava super ansiosa para ler o resto da série. Foram comprados no Book Depository, e chegaram direitinho.

Dreaming Anastasia é um livro que eu estou completamente apaixonada por ele, comprei no Better World Books em janeiro e, apesar de ser vendido como um livro usado, eu não acredito que esse livro já tenha sido lido, sério, não tem como, ele não tem nenhuma marca, nada, tá mais "novo" do que os livros comprados novos rs. Enfim, ele é lindo, e eu to super ansiosa para lê-lo.
The One that I Want é um livro que eu estava esperando a bastante tempo já (pra variar os correios sumindo com meus livros, mas enfim), é mais um da Jennifer Echols, autora que eu amo, e eu to super ansiosa para ler, ele é fininho, então, acho que eu consigo ler bem rápido :)

Jekel Loves Ryde é outro livro da compra do Better World Books que eu quase não consigo acreditar que não era um livro novo (tirando a parte da capa de plástico que vem grudada e eu com a minha habilidade incrível de rasgar as coisas fiz uma bagunça com o livro, mas enfim). A Luiza já falou dele aqui no blog, é da mesma autora de Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado (que eu não li ainda) e parece ótimo.
Just Listen é mais um livro da Sarah Dessen (autora de A Caminho do Verão). Esse livro já foi lançado aqui no Brasil, com o mesmo nome, mas eu não gosto da capa brasileira, aí acabei comprando o livro em inglês mesmo rs. Esse eu acho que vai demorar um pouco mais para eu ler, porque ele é maior, e os outros livros da autora que eu tenho aqui estão mais na frente na lista rs.

The Sweet By and By é um livro que eu nunca tinha ouvido falar até achar ele na página dos livros com desconto no Better World Books e me apaixonar pela capa. Enfim, eu li a sinopse e gostei, e acabei comprando. Eu estou completamente apaixonada por ele (não consigo guardar na estante, ele tá aqui do lado pra eu ficar olhando pra ele até eu ler), ele é em capa dura, mas não tem a jacket solta, sabem? É muito fofo (e a diagramação dentro também é linda) *----*

Aprendendo a Seduzir e Sorte ou Azar? são dois livros de troca. Sempre tive vontade de ler os livros adultos da Meg, mas nunca consegui, porque é SUPER caro e tal, ai consegui Aprendendo a Seduzir, já passou na frente na lista, afinal, é a Meg. E Sorte ou Azar? eu já li há bastante tempo, acho muito fofinho e, como eu estou tentando completar minha coleção da Meg, sempre que tenho a oportunidade eu aproveito rs

E quando eu já não estava esperando mais nada, chegou os lindos kits de parceria com a Novo Conceito (A Filha da Minha Mãe e EuA Escolha, O Clã dos Magos e Garotas de Vidro). s2

Bom, foram esses, agora acho que a minha próxima caixinha vai demorar. :/ (só The Golden Lily, mas esse só vem quando lançar rs). Enfim, eu fiquei super feliz com essa caixinha, o que vocês acharam?


14 Comentários

  1. Novo Conceito sempre arrasando!!!! Preciso muito de O Clã dos Magos!!!!!!!!!!!!!!! Amei os livros!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Quantos livros!
    Se eu soubesse ler em inglês eu acho que nem teria pagamento, ia tudo direto para os livros... (Apesar que a metade já esta indo rsrs) já vi que é mais barato comprar no exterior...
    E os Kits da NC lindos com sempre! Não vejo a hora de receber os meus...

    Bjimm
    Até mais

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Que caixa de correio recheada!!

    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito!! Estou te seguindo!!

    Também tenho um blog literário, no comecinho, mas a caminhada começa com o primeiro passo, não é?!

    Estou super interessada em ler esse "Garotas de Vidro". Depois eu volto aki pra ler sua impressões dele!

    Depois me visita!
    http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    Mica

    ResponderExcluir
  4. Os livrinho da NC são tão lindos!!! Já li A escolha, só também.Quero os outros. Tão feliz de que lançaram outro livro do Sparks!!! Amo os livros dele! Ano passado é que dei a louca e li todos os livros dele, só por isso já li A escolha, ainda não comprei =/ Também queria ler uns livros da Cabot, mas... é, ainda vou ler. Lançamentos ótimos esses! Caixinha recheada de tesouros!

    ResponderExcluir
  5. Amoo os livros da Meg e do Sparks, acho que já li a maioria, e vivo lendo novamente.
    OMG! sua caixinha de correio é divina!

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros O.O são tantos que eu li a características de todos e estou tentando redigir um comentário decente agora... ah os kit's da NC são lindos! Sarah Dessen <3
    Meg Cabot *-* Quase nunca vejo livros com capas duras "The Sweet By and By" interessante... gostei de todos os seus livros recebidos
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai qtos livros lindooooosss
    Essa NC arrasa nos kits né!
    Amei tudinho na tua caixinha *.*
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    quantos livros incríveis!! adorei.
    Dreaming anastasia, eu tenho, e tbm estou louca pra ler. essa serie tem mais dois livros, tenho o segundo tbm , falta o terceiro.
    just listen eu já li, é bom!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Os livros do better world books estão mesmo em perfeito estado! eu nunca diria que são usados... hahaha :}

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos livros *--*
    Os kits da Novo Conceito sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  11. Aiin, quantos livros maravilhosos ^^
    Eles ficariam lindos na minha estante viu?! rsrs
    enfim...destaque pra o kit do Sparks
    P.S.: QUERO AQUELE LÁPIS PRA MIM
    rsrs

    Beiiijos^^
    Ronaldo - Livro sobre Livro

    ResponderExcluir
  12. Eu achei é que fiquei com muita ineja da sua caixinha de correrio hahaha Espero um dia, ainda nessa vida, ter a chance de ler livros em inglês (meu sonho), mas enquanto eu ainda aprendo a lingua a leitura só vai ficar nos sonhos. É muito fofo O Clã dos Magos, ele vem pra casa, se não for por meio de sorteio, vem por meio de compra mesmo, não vou perder a chance de ler esse livro, desde que vi o booktrailer, li a sinopse e vi a capa, tive certeza PRECISO DESSE LIVRO.

    ResponderExcluir
  13. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 14:36

    Adorei os livros em inglês e as capas, e os da Meg também.
    E esses kits da Novo Conceito são tão lindos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.