Oii, hoje eu vim aqui para postar alguns livros que tem a lua nas capas, espero que gostem!

      A Maldição do Lobisomem -             The Demon Trapper's Daughter - 
Shannon Delany                                Jana Oliver
O Despertar da Meia-Noite (Midnight      Wings of the Wicked (Angelfire #2)
   Breed #3) - Lara Adrian                     - Courtney Allison Moulton
    Dark Divine -                                     Some Girls Bite
Bree Despain                                        Chloe Neill
         Moonglass -                              A Witch in Love (Winter  
                 Jessi Kirby                           Trilogy #2) - Ruth Warburton
            Cat O' Nine Tails -                   Trial by Fire (Raised by Wolves #2)
   Patricia Leever                               - Jennifer Lynn Barnes
One Grave at a Time (Night                         Claire de Lune -             .
Huntress #6) - Jeaniene Frost                       Christine Johnson             .
         Moonstone -                             The Girl of Fire and Thorns
Marilee Brothers                                       - Rae Carson

Nossa, eu não sabia que existiam tantas capas com luas, me surpreendi com a quantidade de capas lindas rs. O que vocês acharam? Eu não consegui escolher uma preferida entre elas, mas as que eu mais gostei foram Wings of the Wicked, A Witch in Love e Cat O' Nine Tails.


7 Comentários

  1. Gosto de capas que envolvem luas, não sei porque... Gostei de todas essas, inclusive da A maldição do lobisomem :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A de The Demon Trapper's Daughter é linda. Mas a de Dark Divine... gente, é um horror!

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra! Nem me lembro de ter visto nenhuma, mas as que eu mais gostei foi A Maldição do Lobisomem, muito linda, marcante, e Moonglass, mais romântica, não sei .-.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas, mas a última foi a que mais gostei! A lua dá um contraste magico nas capas!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de 2:
    Cat O' Nine Tails e Clare de Lune.

    ResponderExcluir
  6. Nada é mais atraente que uma lua cheia *-* de todas as fases da lua essa é a minha preferida para se contemplar! Acho que por causa disso eu achei a de Cat O' Nine Tails, Dark Divine e A maldição do lobisomem as mais lindas de todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa do livro Dark Divine, li o resumo dele e é muito bom.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.