Oii, desculpem o sumiço, ando completamente sem criatividade pra postar aqui :/ Espero que gostem das capas.

          House Rules -                               Between the Sea & Sky
    Jodi Picoult                                         Jaclyn Dolamore
         Breathing Underwater -                                    Stay -                   .
Julia Green                                           Deb Caletti 
     Hex Hall - RESENHA -                        Silêncio (Hush Hush #3) - 
Rachel Hawkins                                  Becca Fitzpatrick
      Julieta Imortal - RESENHA -            Nobody's Prize (Nobody's Princess 
      Stacey Jay                                       #2) - Esther Friesner
    Starcrossed -                                      That Summer
Josephine Angelini                                 Sarah Dessen
There You'll Find Me -                           Tormenta (Fallen #2) - 
         Jenny B. Jones                              RESENHA - Lauren Kate
         Tudo o Que Ela Sempre Quis -        The Dead-Tossed Waves (A Floresta de
                 Barbara Freethy                        Mãos e Dentes #2) - Carrie Ryan

Bom, essas foram as capas que eu achei. A de House Rules eu não conhecia, e achei ela MUITO fofa, o menininho brincando na areia *--*. A de Breathing Underwater é a coisa mais fofa, é bem simples, mas eu amei. As capas de Stay, Hex Hall, That Summer e There You'll Find Me são perfeitas, sou apaixonada por todas. Between the Sea and Sky, Silêncio, Julieta Imortal, Tormenta e Tudo o que Ela Sempre Quis são bonitas, adoro elas. E por fim, as de Nobody's Prize, Starcrossed e The Dead-Tossed Waves são lindas também. Ignorem, eu gosto de todas elas rs. O que vocês acharam?


17 Comentários

  1. Quanta capa linda *ooooooo*
    Vou mandar um post pra minha amiga que adora capas *-*
    rs
    Amei esse post, ainda nào tinha visto nenhum post com capas com água de fundo!
    Amei, e teve muita criatividade ;)

    Beijos, até mais! Boa semana!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tantas capas lindas =) Silêncio <3 Tormenta! Eu gosto dessas capas mais escuras... The Dead-Tossed Waves o.O é um corpo na água tsc tsc linda também
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Julieta Imortal tem a capa tão linda!!! Amo esse livro e a capa dele *-* Tudo o Que Ela Sempre Quis já estou de olho! E a de Silêncio acho legal porque é a junção dos outros, ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS!!!! As minhas preferidas da lista são Between the Sea & Sky, Silêncio (Patch! cof cof!) e Tormenta (apesar de não gostar tanto da série...).
    Amei o tema!

    ResponderExcluir
  5. Se gostei? nossa achei lindas, e estava achando a capa de Stay a mais linda até descer e ver a capa de A Floresta de Mãos e Dentes!
    E confesso nunca ter notado nenhuma ideia de água na capa de Tormenta até vê-la com mais atenção kkk

    Even Hurts

    ResponderExcluir
  6. Stay já foi lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi @Mandy, a de Tormenta eu já tinha percebido, mas a de Julieta Imortal fui perceber só quando tava procurando as capas rs
      Acho a capa de Stay muito perfeita, morro de vontade de ler esse livro. Ele vai ser publicado aqui no Brasil pela Novo Conceito, esse mês ainda, já está em pré-venda *--*

      beijos

      Excluir
  7. Oii...adorei essas capas!!!
    Percebo que pela blogosfera existe muitos posts desses ;) é bem interessante, porque existe capas belissímas que muitas vezes agente acaba tendo a oportunidade através dessas iniciativas
    Parabéns pelas capas escolhidas..amei *-*

    Ronaldo - Livro sobre Livro

    ResponderExcluir
  8. A capa de Tormenta ganha de todas hahaha Na verdade todas estão ótimas, Tudo o Que Ela Sempre Quis está muito boa, muito fofa, e Julieta Imortal é linda.

    ResponderExcluir
  9. Todas são lindas!!!!!!!!!!É difícil dizer qual a mas bonita,curto as mas sombrias RSRS "Silêncio" e "Tormenta" são fantásticas além de amar as duas séries!!!

    ResponderExcluir
  10. Tantas capas lindas e vários livros que eu não conhecia e fiquei desejando lê-los!! :D

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as capas são lindas demais *--------*

    ResponderExcluir
  12. Pq todas as capas com água as pessoas estão de costas? Ou não aparecem direito? kkkk

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  13. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 14:49

    Adorei "Between the Sea & Sky", "Hex Hall" e "Starcrossed".
    E "Tormenta" e "Silêncio" são tão lindos quanto a capa.

    ResponderExcluir
  14. Lindas as capas, mas a minha preferida é Julieta Imortal. O vestido vermelho dá um contraste lindo com o mar ao fundo...

    ResponderExcluir
  15. AS capas de "Silêncio", "Julieta Imortal" e "Tormenta" são as melhores..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.