PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!
Oii! Hoje nós viemos trazer a nova promoção de Comentaristas, já que a última acabou início do mês. Essa promoção vai ter dois ganhadores, um vai ganhar o kit do livro Garota Replay, e o outro vai ganhar o kit do livro Cruzando o Caminho do Sol. Esperamos que gostem :)
Bom, como temos seguidores novos que podem não saber as regras, vamos postar de novo. A Promoção de Comentaristas é de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens ao longo da promoção e, no final, nós sorteamos dois posts e, dentro de cada um, um comentário... Nessa promoção você não precisa preencher formulário, é só comentar o máximo que puder e contar com a sorte.

O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 04/04 e 04/05, e a postagem só entra no sorteio se tiver no mínimo 10 comentários, então comentem muito rs.

As regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente de uma conta no google ou no blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter, no yahoo etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você realmente leu o post, não só falando "legal", "gostei", "comentando pra promoção" etc., esses comentários não serão contados);
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos como bancar uma promoção internacional :/);
  • Deixar UM comentário nessa postagem para nós sabermos que você quer participar, e deixar nele um modo de entrar em contato com você, caso você ganhe (pode ser o twitter, o e-mail etc).
Obs: No comentário, deixe a sua escolha do livro. Caso os dois ganhadores tenham escolhido o mesmo livro, o primeiro sorteado terá prioridade.

E as considerações finais:
Atenção: O vencedor terá o prazo de cinco dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito um novo sorteio.
  • O sorteio será feito pelo site random.org
  • Os prêmios serão enviados para o vencedor em no máximo um mês.
Prêmio:
Um dos sorteados irá ganhar o kit do livro Garota Replay, e o outro ganhará o kit do livro Cruzando o Caminho do Sol. Os dois kits foram disponibilizados pela Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog.


24 Comentários

  1. Oii!
    Quero participar \o/

    Livro: Cruzando o Caminho do Sol ;D

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com
    @blog_anngominho

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou participar...
    Livro: Cruzando o caminho do sol
    ray_ebr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    kit: Cruzando o Caminho do Sol

    malu.c.firmino@hotmail.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Cruzando o Caminho do Sol é um desejado e tanto; quero muito muito levá-lo!

    ResponderExcluir
  5. Quero participar!!!
    Kit de preferência: Cruzando o caminho do sol
    Email: mgmaciel2@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oba! Participando! Quero o Cruzando o caminho do sol
    >.<
    @dpaulaingrid

    ResponderExcluir
  7. Participando =)
    jheyscilane@gmail.com
    Ahh meu kit de preferência é o: Cruzando o Caminho do Sol =) *Se bem que Garota Replay também é ótimo*

    Beijos Meninas

    ResponderExcluir
  8. participando!!!
    garota replay, nacional!!! õ///
    sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Posso mudar meu kit de preferência? Ganhei hoje o kit do livro Cruzando o caminho do sol...QUERO GANHAR GAROTA REPLAY!

    ResponderExcluir
  10. Participando! Garota Replay 100+ @camistt

    ResponderExcluir
  11. Livro: Garota replay
    contato: https://twitter.com/#!/Esterrcamargo

    boa sorte pra mim \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar!!
    E-mail: tay_cristie@hotmail.com
    Se eu for sorteada, queria o livro Cruzando O Caminho do Sol.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. participando!
    Livro: Cruzando o Caminho do Sol
    email: lorrine_consolini@hotmail.com
    @llittledreamer

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Caso eu for sorteada gostaria o livro Cruzando o caminho do sol. Obrigada!
    Email para contato: danielewerner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    quero muito o kit do livro Garota Replay.
    adoro o blog.
    tem dois e-mails eu entro nos dois.
    bibi_duff10@hotmail.com
    ana_loves211@hotmail.com
    é um meu e outro da minha irmã que eu mexo junto com ela.

    ResponderExcluir
  16. aê acabei de ver teu recado no skoob! Vou participar sim da promo espero ter sorte e ganhar!

    Meu contato pode ser o twitter mesmo tô sempre on por lá: @RK_Luh

    e quero muito o livro Garota replay

    ResponderExcluir
  17. Olá! Gostaria muito de participar

    Kit: Cruzando o Caminho do Sol

    e-mail para contato; brunynhabrito@hotmail.com ou
    casados_pneus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente, obrigada por me convidar para a promoção! Vou estar participando e gostaria de ganhar o Garota Replay.

    e-mail: daimaginacaoaescrita@yahoo.com.br

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo convite!Como sou iniciante destes tipos de contas,é prazer participar especialmente primeiro deste link.

    Como o livro "Cruzando o Caminho do Sol" está sendo sorteado e eu gostaria muito de ser presenteada com uma história tão boa como essa,faço questão de participar.Muito obrigado mesmo.

    e-mail: daianecristinaramos2010@hotmail.com

    Muito obrigado e beijos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por me convidar,ami demais essa promoção,pois é um livro que eu quero muito,Cruzando o caminho do sol,quando eu li a sinopse desse livro me apaixonei,quero muito ganhar.
    Então boa sorte a todos,e espero que essa sorte seja mais para mim.
    beijaflortanara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando \o/
    Kit Garota Replay
    priscilla.faustino@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    E-mail: tamara_gabriela2@hotmail.com
    Livro: Cruzando o caminho do sol

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de participar da promoçao!
    Me interesso pelo livro Cruzando o caminho do sol!
    Desde que li o livro Caçador de pipas, passei a me interessar cada vez mais por conhecer culturas diferentes, como as retratadas em diversos livros como: o livreiro de cabul, a cidade do sol, o tamanho do céu entre outros!
    Me interessei muito quando li a sinopse do livro cruzando o caminho do sol, pois acho que sua historia deve ser muito envolvente, emocionante, alem de nos mostrar um pouco da cultura da India!
    meu contato: nandamoco18@gmail.com ou nandafaria_18@hotmail.com

    Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.