Oii, hoje eu vim aqui para postar algumas novidades que saíram essa última semana, espero que gostem :)

A Prisioneira - L.J. Smith:

(Círculo Secreto #2)
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Julho
Leia a sinopse

aaa, eu quero muito ler esse livro *----* (na verdade não tava muito ansiosa, mas li a sinopse e adorei rs). Assisto a série, que não tem nada a ver com o livro, mas enfim, e li o primeiro livro e gostei. Tipo, não ameei, mas é bem legal :)

Intocáveis - Kate Brian:
(Exclusivo #3)
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Abril
Leia a sinopse
Leia o primeiro capítulo

Sempre tive vontade de ler essa série, mas sempre outras acabavam passando na frente rs. Parece bem legal e tal, se tiver a oportunidade eu quero ler.


A Escolha - Nicholas Sparks:
Editora: Novo Conceito
Previsão de lançamento: Maio
Leia a sinopse

Mais um livro do Nicholas Sparks, eu não posso deixar de ler, né? Apesar de até hoje só ter lido Um Homem de Sorte, tenho outros dele aqui em casa e morro de vontade de ler. Essa sinopse ficou super legal, adorei, fiquei bem curiosa.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson:
Editora: Novo Conceito
Previsão de lançamento: Maio
Leia a sinopse

Nossa, acabei de descobrir sobre o que é esse livro. Conhecia ele já faz tempo, como a Novo Conceito manteve a capa original deu pra reconhecer, e não fazia ideia de que o livro falava sobre garotas tentando emagrecer cada vez mais. Mas enfim, o livro não é só sobre isso (eu acho), tem o mistério da morte da amiga dela e tal, fiquei curiosa, pretendo ler logo rs.
Private - James Patterson:
Editora: Arqueiro
Data de lançamento: 2 de maio
Leia a sinopse
Leia o primeiro capítulo

Eu tenho muitos problemas com livros desse estilo, quase sempre me interessam. Amei a sinopse, fiquei super curiosa, e como eu morro de vontade de ler um livro do James Patterson, eu pretendo ler logo rs.

O Filho de Netuno - Rick Riordan:
(Os Heróis do Olimpo #2)
Editora: Intrínseca
Data de lançamento: 7 de maio
Leia a sinopse
Leia o primeiro capítulo

Vocês vão acreditar se eu disser que eu nunca li um livro do Rick Riordan? Morro de vontade, meu irmão tem os livros aqui, mas nunca tenho tempo de ler rs. Todo mundo fala super bem, então eu espero ler logo :)
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes:
Editora: Intrínseca
Data de lançamento: Abril
Leia a sinopse
Leia o primeiro capítulo

Nossa, comecei a ler a sinopse e me lembrou de Para Sempre (apesar de não ter lido ainda), mas depois vi que não tem muita coisa a  ver (além da mulher perder a memória). Bom, eu acho que deve ser bem legal e tal, apesar de eu não gostar muito da parte da traição e tal, eu pretendo ler.
Coração de Ferro - Alfredo Colitto:
Editora: Underworld
Data de lançamento: Maio
Leia a sinopse

Fiquei MUITO curiosa com esse livro, apesar de não ter gostado tanto da capa. Não leio muito esse gênero, mas adorei a sinopse, então pretendo ler rs.


11 Comentários

  1. Quero muito ler o Círculo secreto, comecei a assistir a série e adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler Círculo Secreto - ainda não li nenhum dos livros nem via série. O livro do Nicholas também deve ser ótimo - como todos os livros dele. Agora, o que eu estou muito ansiosa para ler (já tô comendo os cotoco dos dedos) é O Filho de Netuno. Sério que nunca leu um livro do Rick?? Você precisa! Ele é um dos meus escritores favoritos. Depois de terminar a série Percy Jackson, ele estreou com Os Heróis do Olimpo, que abrange o mesmo tema - e tem até os mesmos personagens, com a inclusão de mais personagens principais. Tenho certeza de que vai gostar dos livros dele. Tem uma narrativa bem engraçada e objetiva. :D
    Também me interessei bastante pelo livro Garotas de Vidro.
    Adorei o post. Me deu mais algumas dicas de livros. rsrs' *aguardando ansiosamente pelo dia 7 de maio*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. São tantos livros bons que vem vindo, que minha lista de desejos esta ficando grande =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler A Prisioneira pois já li o primeiro livro e apesar de não ter gostado muito quero ler toda a série.

    Agora um livro que me atraiu foi Coração de ferro, não só a capa é maravilhosa como a história é bem interessante...já está na minha lista

    ResponderExcluir
  5. Desses, só A Última Carta de Amor me chamou a atenção. Não consigo ter vontade de ler a série Círculo Secreto (tenho um pé atrás desde que li Diários do Vampiro...).

    ResponderExcluir
  6. Oi! :)
    Entre as novidades a que me deixou mais ansiosa foi o segundo volume de Circulo Secreto *_*... apesar de eu ter lido o primeiro ainda rs :p
    Entre os outros livros, os que chamaram mais atenção foram A escolha e Garotas de vidro.
    Em relação ao livro do Nicholas, digo que gostei da capa e achei a sinopse impactante... a pergunta lançada me deixou com a pulga atrás da orelha, acho que o livro promete!

    Já Garotas de vidro me chamou a atenção apenas pela capa e o título, pois achei a sinopse confusa... acho que a história pode ser boa, masa sinopse está ruim.

    A última carta de amor inicialmente me chamou a atenção (lembrei de outro livro - 10 pequenos envelopes azuis - pela capa), mas também não gostei da parte da traição ;x

    O novo livro da Underworld me lembrou o Dan Brown O.O ... e achei diferente dos outros que a editora já lançou.

    Mas refiro esperar as resenhas...pelo visto os leitores vão se deliciar com uma nova safra em breve ^.^

    Até mais!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ler Círculo Secreto, mas ainda não pude comprar o primeiro =/
    Me interessei pela sinopse de A Escolha do Nicholas Sparks, mesmo porque todos os livros dele são ótimos! Também fiquei curiosa em Relação a Garotas de Vidro, achei a capa dele linda!
    Nunca li nada do James Patterson, mas sempre vejo elogios às suas obras, pelo que li da sinopse desse novo lançamento, parece ser bem interessante.
    Os outros três não me interessaram tanto assim, vou esperar pelas resenhas...

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros do tio Rick são simplesmente maravilhosos! VC precisa ter um tempo pra ler! Sempre elogiaram James Patterson, porém nunca cheguei a ler um livro dele (por falta de tempo ou por falta de $$)
    E a capa de A Ultima Carta de Amor é linda!! Intrínseca sabe como fazer lindas capas >.<

    Exclusivo me faz pensar que é uma série a là Gossip Girl só que menos "pesado" =P

    ResponderExcluir
  9. Vou ler Exclusivo #1 ainda e já vão lançar o terceiro? O.O Estou tão cansada para séries e por isso não li Círculo Secreto (Também acompanho a série e eu gosto) Ahh preciso ler algo de James Patterson urgente, só ouço e leio elogios sobre suas obras! A Sinopse de coração de Ferro é mesmo super chamativa, não gosto de ler sobre traições, detesto mesmo! Então A última carta de amor, é um livro meio que nhá não gostei da traição Fato kkkk
    E Uau a sinopse de Garotas de Vidro é linda, sempre curto temas com o pé na realidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A capa de A Última Carta de Amor é TUDO! Quero muito ler!
    E Garotas de Vidro parece ser ótimo. :D

    ResponderExcluir
  11. Surtando por A Prisioneira e o Filho de Netuno.
    Não li muita coisa do Nicholas, mas A Escolha tem cara de muito bom!
    Também não gostei muito da capa de Coração de Ferro.
    E A Última Carta de Amor me chamou atenção, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.