Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês mais uma caixinha, essa praticamente só com os livros que eu ganhei da minha tia de aniversário rs. Espero que gostem tanto quanto eu gostei :)
Love Story é mais um livro da Jennifer Echols, eu simplesmente AMEI Como Fui Esquecer Você e Longe Demais (como eu falei na caixinha anterior), e eu morria de vontade de ler esse livro, então imagina o meu desespero quando soube que ele ia ser lançado aqui *----* Pretendo ler ele logo logo rs.
O Melhor de Mim é o primeiro livro do Nicholas Sparks lançado pela Editora Arqueiro, eu adorei a sinopse e, como eu amei Um Homem de Sorte, não pude deixar de comprar esse.
Quebra de Confiança e Jogada Mortal são os dois primeiros livros escritos pelo Harlan Coben sobre a história do Myron Bolitar. Já li o nono livro da "série", Quando ela se Foi, e amei, então estou super curiosa sobre esses rs.
Silêncio é o terceiro livro de Sussurro, a Iza já leu e amou, eu estou muito curiosa para saber como vai continuar a série e tal, mas acho que vai demorar um pouquinho ainda pra eu conseguir ler, a fila tá gigantesca rs.
Delírio é um livro que eu morro de vontade de ler, e fiquei completamente doida quando soube que ia ser lançado aqui no Brasil. A capa dele é linda, brilha *----*, valeu a pena ter esperado rs. Pretendo ler ele logo, assim que tiver um tempinho.
O Pássaro é um livro que eu estou doida por ele desde que vi a sinopse, já me apaixonei pela história sem nem ter começado a ler rs. Com certeza a minha próxima leitura, assim que eu tiver tempo de começá-lo.
Spell Bound era um dos livros do Book Depository que tava perdido no Correio (agora só falta 1), e foi uma surpresa quando chegou, porque eu nem tava esperando mais rs. É o terceiro e último livro de Hex Hall, e eu acabei de ler, é muito perfeito *-----* (e eu não acredito que acabou ://)
Esse é o kit do livro Estilhaça-me, enviado pela Editora Novo Conceito. A Iza já leu ele, e logo vai ter resenha. Essa capa é simplesmente linda, estou super curiosa com o livro, a história parece bem interessante.
Bom, foi "só" isso rs, aqui tá uma foto do lado deles todos. Ainda estou esperando alguns livros perdidos no correio, espero realmente que eles cheguem logo. O que vocês acharam da caixinha? Quais são os livros que vocês mais tem vontade de ler? Comentem aqui, espero que tenham gostado :)


10 Comentários

  1. Oi Adri!
    Menina, que monte de livro lindo, babando aqui *-*
    Estou muito muito curiosa para ler Silêncio, mas só farei isso quando o volume IV já tiver sido lançado. Adoro essa série <3
    O Pássaro é INCRÍVEL! Nossa, sem palavras. VocÊ vai amar ;)

    Beijinhos :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero ler Pássaros (cheguei a ler o primeiro capítulo e amei!) e Silêncio (esse é pelo Patch S2)!
    Aiai, bem que eu queria receber uma pilha dessa de livros (agora com a lei que diz que os correios tem 5 dias uteis para entregar as coisas vão melhorar hehe) *eu quero a bolsa do Estilhaça-me! (só a bolsa e o marcador ;)

    ResponderExcluir
  3. Foi só isso que você recebeu? kkkkk. Olha: Silêncio é incrível; se eu fosse você leria logo!!! Tenho Delírio aqui em casa: a capa é simplesmente linda de morrer!!!!!

    Queria que a minha caixinha tivesse sido assim... chora!

    ResponderExcluir
  4. Que monte de livros...já li Silêncio e pra mim é o melhor da série, vc vai amar...Comprei Delírio e Estilhaça-me, cada um mais lindo que o outro! Minha única triteza é nã ter podido ir ao evento de Delírio:(

    Não conheço Love Story ou Jennifer Echols...seus livros são no estilo dos de Nicholas Sparks?

    ResponderExcluir
  5. Ahahah e a Adri ainda diz: Bom foi "só" isso kkkkkk lembro no meu niver de 20 anos *teve uma comemoraçãozinha pelos minhas duas décadas e pelo meu estágio no Ibama e tudo* os presentes só poderiam ser livros - ganhei 32 livros... livros nunca são demais super fato
    Ahhhhh Eu quero Delírio, eu quero o Pássaro e eu quero Silêncio, na verdade eu quero é tudo =@ Estilhaça-me <3 Sua caixinha de Correios me causou uma inveja do bem *-* sem defeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabe, quero esse hardcover pra mim. Que lindo! *o*
    quero muito ler estilhaça-me .-.
    tá todo mundo comentando bastante, me parece que é bom.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, fiquei babando aqui com os kits! Cada livro mais lindo que o outro...ainda não tenho nenhunzinho desses, mas quero logo Silêncio, Delírio, O melhor de mim e os do Harlan Coben, escritor que amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Uau, cada livro melhor que o outro. Estou morrendo de vontade de ler Delírio, O Melhor de Mim e Estilhaça-me, são os próximos da minha lista, li vária críticas positivas sobre eles e fiquei suer curiosa. O kit de Estilhaça-me da Novo Conceito é muito lindo :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu quero todos,parecem muito bons mesmo.Não tenho nenhum desses mas fiquei interessada por todos, vou procurar eles, obrigada por postar eles muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, principalmente os internacionais!
    Acabei de ler Silêncio, e tô louca pra ler Delírio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.