PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Oii! Como foi falado no post de 1 ano do blog, nós vamos fazer promoções para comemorar essa data tão especial, e essa vai ser a primeira de muitas. Esperamos que gostem *----*


Vão ser dois ganhadores, o primeiro vai ganhar o livro Delírio + o livro O Circo da Noite, e o segundo vai ganhar o kit do livro Presentes da Vida!

Regras da Promoção:
  • Seguir publicamente o blog (é só clicar no 'seguir' no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter ou yahoo);
  • Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa, é só para sabermos quantas pessoas estão participando) OBS: Comentários anônimos não valem, porque não tem como nós sabermos quem foi que comentou, óbvio;
  • Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
OBS: As chances extras irão aparecer no Rafflecopter assim que vocês preencherem as obrigatórias, tá?

Bem, como em todas as promoções:
  • Os vencedores deverão passar os seus dados para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: O vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • Os livros serão enviados em até um mês para os vencedores;
  • A promoção vai durar até o dia 17 de Abril.
OBS: Gente, essa é a nossa primeira promoção pelo Rafflecopter, então se tiverem alguma dúvida, perguntem pelos comentários, tudo bem?

a Rafflecopter giveaway


128 Comentários

  1. Ameeei a promoção, quero muito ganhar *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  2. Super promo (:
    Participando e torcendo muito !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog! Que ele continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por 1 ano de blog,que venham muitos mais!!
    Participando!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog!
    Os prêmios estão muito bons, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ganhar, pior que quero os 3 *-----*
    Mas fico feliz ganhando qualquer um.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo um ano do blog!!!
    Eu sei como é difícil, então um duplo parabéns!!! *-*
    Que venham mais aniversários. :)
    Vou participar com certeza. Apesar de que já tenho Delírio, mas quero muiiiito Circo da Noite.
    ;*
    Nathi Mota.

    ResponderExcluir
  8. Participando!! :)))
    Boa sorte para mim *o*

    ResponderExcluir
  9. ♥♪Jan Araújo♪♥17 de março de 2012 21:05

    Ah!!!! eu keroooo!!! parabéns pelo blog e pela promo

    ResponderExcluir
  10. Participando!! Adorei os prêmios!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo primeiro aninho do blog!!!
    Participando! Amei os prêmios!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAHH quero muito ganhar o Delírio + O Circo da Noite, estou doida para lê-los (yn)

    http://sozinhacomoslivros.blogspot.com
    Bruh

    ResponderExcluir
  13. Queeeeeeeeero ganhar alguma coisa! hehehe (:

    Feliz aniversário de blog!

    ResponderExcluir
  14. amei essa promoção, ainda mais sendo pelo rafflecopter *-*
    participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito para ganhar!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção. Estou participando.
    Boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  17. Promoção maravilhosa, já estou participando!

    ResponderExcluir
  18. Amei a promção, e estou torcendo muito para ganhar!
    Boa sorte a todos :DD

    ResponderExcluir
  19. Participando e cruzando os dedos para ganhar!!!!
    Beijos XD

    ResponderExcluir
  20. Promoção maravilhosa! Já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  21. Super participando! Espero ter sorte nesta promoção, os livros são incríveis!

    ResponderExcluir
  22. Amei a promoção! Quero todos já!!!
    participandoooo

    ResponderExcluir
  23. Promos *-* Adoro participar de promoções e a ferramenta que irá abolir os formulários é muito bacana =) Rafflecopter *-*

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo um ano do blog!!!

    Ah e Participando claro!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promo! Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a promoção, participando!

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!!
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ual, que promo ein?! Rs
    Conheci o blog, e amei!

    ResponderExcluir
  29. Participando!! :)))
    Boa sorte para mim \oo/

    ResponderExcluir
  30. Virginia de Oliveira22 de março de 2012 11:19

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando, com certeza! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Participando! *-*

    @mari_gerling

    ResponderExcluir
  33. Uhul! Parabéns pelo aniversário!
    E obrigada pela promoção xd

    Mah
    http://tocporleitura.com

    ResponderExcluir
  34. Participando!!

    @Meyre_christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Já estou participando da promoção \o/

    Beijos
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adoreeei, estou louca para ler O Circo da Noite e Delírio! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  37. Aaaai, adoro promoção!
    E fiquei louca quando vi esses livros na Submarino :)
    Participando, com certeza!

    ResponderExcluir
  38. AMEI a promoção, já estou participando! ;)

    ResponderExcluir
  39. queroo muiiito!!

    paarticipandoo! *ooo*

    ResponderExcluir
  40. Participando!

    http://queridaprateleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Participando!! Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  42. Parabéns!!!!

    Participando!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo níver do blog!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  44. Participando! Dois desses livros eu quero MUITO!

    ResponderExcluir
  45. Esses são exatamente os livros que estão na minha fila para serem lidos, precido deles! Hahahaha

    ResponderExcluir
  46. Participando!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns ao blog!
    Os prêmios estão muito bons
    good luck for me \o/

    ResponderExcluir
  48. Parabens pelo aniversario, sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  49. Participandoooo!Parabéns pelo niver de um ano de blog! Que venham muitos e muitos aniversários por aí!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  50. Aline Ribeiro @euleioeassisto12 de abril de 2012 10:45

    Participando da promoção. Que linda. Parabens ao blog

    ResponderExcluir
  51. Super parabéns , e que venha muitos outros anos . E boa sorte pra mim. Tô querendo esses livros desde antes dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!!!
    Eu quero!!!
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  53. participando da promoção, boa sorte pra mim :D

    ResponderExcluir
  54. Participandooo! 3 livros desejados :)

    ResponderExcluir
  55. Participando estou louca para ler o circo da noite

    ResponderExcluir
  56. Quero ganhar O Circo da Noite de Erin Morgenstern! Please! :D
    Sorte sorte sorte sorte!

    ResponderExcluir
  57. Eu estou louca por esse livro. Estou participando de mil promoções.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns ao Blog,
    Participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  59. QUERO GANHAAAAAAAAAAAAAAAAR! PARTICIPANDO COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
  60. YEEEEY! Parabéns pelo 1º aniversário do blog.
    Agradeço ao recadinho no skoob e ainda bem que deu tempo de vir aqui participar.
    Achei seu blog muito bonito. *-*

    Beijo.
    :*

    ResponderExcluir
  61. Participando também e torcendo!! P/ mim é claro rsrs \o/

    ResponderExcluir
  62. Participando! ^-^

    bobeiras-egocentricas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Uu participando, quero muito ganhar, boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir
  64. Eu já li a resenha dos livros delírio e circo da noite e quero muito ganha-los, ambos são livros fantásticos e gostaria muito de terminar de lê-los.

    ResponderExcluir
  65. Com certeza participando!

    ResponderExcluir
  66. Participando! Promoção muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  67. Espero que eu ganhe neh! Vivo participando de milhares de promoções nao ganho nada =(

    ResponderExcluir
  68. Parabénss!

    Participando!

    ResponderExcluir
  69. O niver é do blog e os presentes serão meus!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.