PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!
Oi! Bom, a Promoção de Comentaristas #6 acabou final do mês, e hoje nós já vamos postar a próxima, para vocês já irem participando. Ela só vai ter um ganhador, e o prêmio vai ser o Kit do livro Para Sempre, espero que gostem!

Acho que todo mundo já sabe, mas eu vou repetir, a Promoção de Comentaristas é de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens e no final da promoção, a gente vai sortear o post e, dentro do post, vamos sortear o comentário... Nessa promoção você não precisa preencher formulário, é só você comentar o máximo que puder e contar com a sorte.

O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 01/03 e 01/04, e a postagem só entra no sorteio se ela tiver no mínimo 10 comentários, então comentem muito.

E as regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta no google ou no blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter, yahoo, etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você leu o post, não só falando "gostei", "legal", "comentando pra promoção", etc... rs;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos dinheiro para bancar uma promoção internacional :/);
  • Deixar UM comentário nessa postagem para nós sabermos que você quer participar, e deixar o twitter ou o e-mail para que nós possamos entrar em contato se você for o ganhador.
E as considerações finais:
Atenção: O vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio.
  • O sorteio será feito pelo site random.org ;
  • Os prêmios serão enviados em até um mês para o vencedor.
Prêmio:
O vencedor irá ganhar o kit do livro Para Sempre, disponibilizado pela Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog.
Bom gente, essa é a promoção, e esperem que esse mês vem a promoção de 1 ano do blog (nem acredito, nem parece que já vai fazer um ano que a gente fez o blog *-----*). Qualquer dúvida, é só falar nos comentários, que a gente responde :)


31 Comentários

  1. Nossa, preciso ler esse livro, parece ser muito bom.. Vou até preparar os dedos para comentar muito kkkkk (yn)

    ResponderExcluir
  2. aah vou participar :D
    @thataperrone
    tataperrone@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participandooooo!
    @Jennifer13d
    jenniferdcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. CLARO que vou participar!!!
    Quero MUITO esse livro! *_*
    tentarei ganhar =))))

    ResponderExcluir
  5. Claro que quero!

    emanuella.duarte@gmail.com
    @man_duarte

    ResponderExcluir
  6. Eu quero *_____________________________*

    ResponderExcluir
  7. Recebi seu viso pelo Skoob! Super quero esse livro! Obrigado por avisar sobre a promo. Vou participar! :) Ah, quando puder lá no meu blog também.

    Twitter: @gabrielcs

    ResponderExcluir
  8. Uma dúvida. O post "premiados" será escolhido entre os que serão publicados depois desse post ou os de antes também? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, ele vai ser sorteado entre todos os posts publicados esse mês, ai pega os últimos dois antes desse também :)

      Excluir
  9. Brigada pelo recado no Skoob... =]

    Esse livro tá me esperando faz temp já. Adoraria ganhar o kit, é muito lindoo...

    Estou torcendo muito.

    Parabéns pelo primeiro aninho do blog.

    Beijoss...

    Pauliane
    pauliane30@hotmail.com
    @pauliane_coelho

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHH \o/\o/ quero muito ler e ter esse livro amei essa promo
    tainara.rocha2@gmail.com
    twitter:tainara_rocha2

    ResponderExcluir
  11. Paticipando! :D
    twitter: @patriicia_cm

    ResponderExcluir
  12. Ahh
    tava louca pra ler esse livro ;D

    ResponderExcluir
  13. E obrigada pelo recado pelo skoob :)

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é lindo! Uma história real e que com certeza vai emocionar mta gente!!!
    Obrigada pelo convite!!!
    Um beijo,
    Nica
    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito esse lvro no vejo a hora do sorteio *-*

    ResponderExcluir
  16. Esse livro parece ser muito bom e já tem um tempinho que eu quero ele, espero ganhar (:

    @annap_marques
    anapaula.marques_ptc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. *-* Quero muito ler esse livro =) Vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar kkkkk
    jheyscilane@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quem não quer um livro sobre um romance e ainda um romance verdadeiro , um romance realista é isso que todo mundo aqui quer ,então ai esta um romance que espero que eu possa ler antes de dormi , porque não sonhar com o amor.

    ResponderExcluir
  19. Quem não quer um livro sobre um romance e ainda um romance verdadeiro , um romance realista é isso que todo mundo aqui quer ,então ai esta um romance que espero que eu possa ler antes de dormi , porque não sonhar com o amor.

    ResponderExcluir
  20. Quero tanto esse livro, o fato de ser uma história realme deixa muito ansiosa!
    Participando da promoção:
    polinhazinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. O livro chama muito atenção, não só a capa que é perfeita, mas a história em si, é muito linda. Não vejo a hora de poder ler esse livro, cada pagina, uma sensação diferente. Super ansiosa. (:

    ResponderExcluir
  22. Obâ! tô dentro é claro! Tomara que eu ganhe!
    beijos,
    ketelenmaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. obaa, estou participando..
    além disso curti no face, quero muuito ganharr

    gabii.nico@gmail.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  24. Paricipando
    @camis100nocao
    camillamelo.camila@gmail.com =)

    ResponderExcluir
  25. Eeeh adorei essa promo quero muito o livro Para Sempre!Participando, boa sorte pra mim!
    Twitter:@ThaisLyrio13
    E-mail: tatalyrio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olha que lindo, descobri essa promo futucando o skoob alheio haha. Simplesmente achei uma ideia maravilhosa essa promo e realmente quero ler esse livro, já a algum tempo *-* Super nervosa para saber o lindo conteúdo e a maravilha que deve ser.
    Twitter:@olivers_D
    E-mail: do.oliver@live.com

    ResponderExcluir
  27. Esse livro já eu meu!

    malu.c.firmino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Recebi um recado no skoob e amei a promoção e mais ainda do blog continue assim que vc vai longe. Eu to começando ainda o meu kk
    http://livroabertopalomatintino.blogspot.com.br/
    meu e-mail: palomatintino@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  29. Oi oi. Eu recebi o recado no skoob e vim para cá. Fiquei louquinha em saber que é desse livro, quero muito ele. Eu já participei de tantos tantos sorteios desse livro e nunca ganho, a sorte não gosta de mim, só pode. Muitas pessoas falam desse livro né, ele me parece muito bom, pelo que eu vejo em resenhas. Me disseram que tem coisas religiosas e tal, e eu sou evangélica. Fora isso, deve ser um romance bem legal. Quem sabe eu ganhe ele aqui? hmmm. Vou torcer muito! Quero conferir pessoalmente se esse livro é bom mesmo.
    Então, essa promoção é perfeita e o blog também. Sucesso! E boa sorte a todos.
    Vou deixar twitter e também o email :)
    @BeyonceMyAll
    pollypablo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Tinha esquecido de deixar um comentário, acredita? ^^
    Participando com certeza!! Já vi o filme, então seria legal ler o livro *.*... além do que o kit é lindo ♥
    Até mais!
    :*

    e-mail: bruaraujo02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.