Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, hoje eu vim aqui para FINALMENTE postar uma caixinha de correio, a minha primeira do ano *--* Ainda to esperando alguns livros chegarem, mas já deu livro suficiente pra postar a caixinha.

 
No Fundo do Amor (resenha aqui) eu ganhei da Luiza de aniversário, e amei *--* ele é lindo, a parte de dentro dele é rosa e verde, e eu to morrendo de vontade de ler.
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa e O Céu Está em Todo Lugar eu ganhei de aniversário da Camilla, e também são lindos *--* A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa é todo em rosa por dentro também, e O Céu Está em Todo Lugar é perfeito, é escrito em azul, e tem um monte de desenhos dentro.

Esse é o kit de Presentes da Vida (não tem foto do kit de Para Sempre porque a Luiza ainda não conseguiu me entregar, e ela tá com problemas com a câmera dela rs). Vieram dois, um é para a Promoção de 1 ano do blog, e o outro é meu. Vou começar a ler ele agora (acho), to super ansiosa desde que acabei O Noivo da Minha Melhor Amiga.

That Summer é um livro que eu to MUITO ansiosa para ler, ele é lindo, é azul a capa dura. Eu finalmente vou conseguir ler um livro da Sarah Dessen rs. Esse é o primeiro livro que chegou dos livros que eu comprei esse ano no Book Depository, e eu espero que os outros cheguem essa semana ainda.
Clockwork Prince é o segundo livro da série Infernal Devices, da Cassandra Clare (autora de Cidade dos Ossos). Bom, eu já li o primeiro livro, e AMEI, então eu tava super ansiosa para ler ele, aí a Luiza comprou pra mim quando ela comprou os dela início do ano *--*

Aqui uma foto de todos eles juntos, são lindos *--* (ignorem, eu fiquei super feliz com esses livros rs)

Bom, foram esses meus livros, ainda to esperando um monte chegar rs. Espero que tenham gostado :)


6 Comentários

  1. caixinha recheada hein o/ agora só faltam os do BWB ne? HAHAHA ja to queremdo ler no fundo do amor há mó tempao, sempre achei ele lindo, e voce dizendo qe ele é verde e rosa por dentro quero mais ainda, adoro ese livros fofinhos por dentro *o* tbm nao li Sarah Dessen :/ to esperando meus livros chegarem *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Amei os livros da sua sua"Caixinha de correio"!
    Queria muuuuito ler algo da Sarah Dessen!
    E "No fundo do amor" então? Parece ser ótimo!! Acho a capa muito linda!
    Também já ouvi excelentes comentários sobre "O céu está em todo lugar", que me deixaram com vontade de lê-lo, apesar de não estar na minha lista de "prioridades".
    Enfim, lindos livros!!

    Até mais!
    :*

    www.aoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os livros da sua Caixinha de Correios =) E principalmente os que você descreveu que são rosinhas por dentro *-* ahh que fofos, eu não conhecia esse título da Sarah Dessen, quero ler a resenha quando sair, faz tempos que eu quero ler O céu está em todo lugar e não arranjo uma brecha para ele nas minhas leituras O.O nova série da Cassandra Clare parece ser ótima, espero que não demorem a lançarem por aqui
    Livros nunca são demais ahhh *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah *o*
    Quero todos! principalmente Clockwork Prince *o*
    desses só tenho o céu está em todo lugar >.<

    ResponderExcluir
  5. Own.... O Céu esta em todo lugar... preciso desse livro! Clockwork Prince também!!!! AI... meu bolso!

    ResponderExcluir
  6. Todos parecem ser super legais, e eu adoro livros que são diferentes na cor, na textura, tudo! *-* Eu preciso ler O Céu está em todo lugar, faz um século que eu to cobiçando ele!
    beijos :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.