Oi! Bom, a maioria de vocês já deve conhecer A Hospedeira (The Host) da Stephenie Meyer, e saber que o livro será adaptado para os cinemas. Nessas ultimas semanas saíram várias novidades sobre o filme, incluindo o primeiro trailer e as primeiras imagens, e a gente não podia deixar de mostrar aqui no blog. Espero que gostem. :)

A Hospedeira - Stephenie Meyer
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Elenco Principal

Saoirse Ronan - Melanie Stryder | Diane Kruger - The Seeker
 

Jake Abel - Ian O'shea | Max Irons - Jared Howe


Primeiras Imagens
 
Trailer


16 Comentários

  1. Eu só tenho uma coisa pra dizer sobre o elenco: escolha pessima, nada haver com os personagens. E ISSO ME DA UMA DEPRESSÃO ):

    http://naiarecrastt.blabous.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas acho a Saiorse ótima. Uma curiosidade: o que você achou do elenco de Crepúsculo? Bjs!

      Excluir
  2. Adorei este livro,No início achei um pouquinho chato mas depois...Não gostei da escolha da Melanie tinha imaginado uma mulher mas velha não uma garota!!!! A Diane Kruger serviria melhor para o papel de Melanie.Nada contra a atriz só achei ela muito novinha.

    ResponderExcluir
  3. Apesar do trailer não mostrar nada, já podemos ter uma noção que o filme vai ser bem produzido! Tomara que representem bem o conflito entre Melanie e a alien para seguir em busca do seu namorado e que tenha bastante ação e suspense!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse livro, li antes de sair aqui no Brasil pela net.
    Não gostei muito desse elenco , achei muito fraco.

    ResponderExcluir
  5. PELAMOR! Colocaram um Ian muito feio, gente! Nos meus devaneios ele é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Emanuella, que Ian mais feeeeio. Não gostei. Não li o livro inteiro, achei a leitura muito maçante pelo exagero de detalhes tão típico da Stephanie, mas ainda pretendo retomar a leitura depois que minha amiga disse que o livro é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Achei o livro bem massante. Não estou nem um pouco animado com o filme, mas, sei lá, pode ser que o filme seja melhor que o livro, já que não vai ter as infinitas descrições.
    Achei a atriz escolhida para interpretar a Melanie bem estranha. o.o'

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro, mas não gosto. Acho que foi o pior livro que já tentei ler - eu não consegui terminar e nem tenho vontade.

    Quem sabe eu até assista o filme só pra ver como vai ficar... Gostei do elenco!

    Beijos, Carol.

    www.perdidanaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse livro, o final é imprevisível. To animada com o filme, espero que seja bom como o livro. Tambem achei Ian bem feio. Ele era tão lindo pra mim .-.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu tenho o livro mas ainda não li... é que a fila é grande rs
    Mas fiquei tentada quando vi o teaser, quase passei ele na frente dos outros *.*
    Estou quase terminado minha atual leitura, e não sei se resistirei ^.^
    a não ser pela Saoirse, não simpatizei muito com o elenco., mas apesar de muitos estarem falando dá má qualidade do teaser, eu gostei, acho que só u m"tira gosto", sem revelar praticamente anda do filme. Estou esperando por mias informações *.*

    Até mais!!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ainda não li esse livro, mas agora fiquei curiosa, principalmente depois que vi o trailer! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Comprei o livro faz um tempão, mas ainda não o li rsrs Mas eu gostei dos atores escolhidos =) A Saoirse Ronan na minha opinião é uma excelente atriz, se não me engano ela fez Um olhar do Paraíso *E esse filme me marcou muito* Ahh eu já previ que irei correr para o cinema quando lançarem *-*

    ResponderExcluir
  13. Apesar do trailer não mostrar quase nada, já podemos ter uma noção que o filme vai ser bem produzido! Tomara que representem bem o conflito entre Melanie e a alien para seguir em busca do seu namorado e que tenha bastante ação e suspense!
    Este é o meu livro preferido da Stephanie Meyer e estou torcendo para adaptação ser muito boa também!

    ResponderExcluir
  14. eu não quero ler esse livro mas eu tô curiosa com o filme...!!! :D aiaiiai! ;)

    ResponderExcluir
  15. Já faz um tempo que eu li o livro e achei simplesmente incrível. No começo achei bem confuso, acredito que a maioria achou, mas depois o livro me surpreendeu e me prendeu, não conseguia parar de ler, não largava o livro nem por um minuto. Estava super ansiosa para a adaptação cinematográfica, espero que não decepcione e que seja tão bom quanto o livro. Esperando ansiosamente pela estréia do filme :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.