Oii! Gente, desculpa o sumiço, essa semana começaram as aulas, e tá uma bagunça, por isso que a gente sumiu rs. Bom, hoje eu vim aqui para postar algumas dicas de leitura para vocês, espero que gostem :)

Dark Divine - Bree Despain:
Editora: V&R
Sinopse: A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine - a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor. Neste seu romance de estreia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação. Segundo a autora, Dark Divine - Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal. A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois amores que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque. A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela.
Onde comprar

A Dama da Ilha - Patricia Cabot:
Editora: Essência
Sinopse: O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêbado inútil como afirmou sua ex-esposa. Ignorando todos os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida, digamos... primitivas. É aí que conhece a senhora Brenna Donnegal, e por mais que tentasse, Stanton não consegue ignorar aquela bela mulher. Ela ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como uma faísca de um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos logo inflama no fogo ardente da paixão.
Onde comprar

Ame o que é Seu - Emily Giffin:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: "Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?". O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.
Onde comprar

Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer - Lauren Weisberger:
Editora: Galera
Sinopse: O delicioso "O Diabo Veste Prada", com suas alfinetadas no mundinho das revistas de moda, tornou-se best seller no mundo todo.Em seu segundo romance, "Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer", Lauren Weisberger volta com mais uma saborosa sátira, mirando o restrito universo das festas mais badaladas de Nova York.
Bette Robinson só anda apressada pelas ruas de Manhattan, correndo pra baixo e pra cima, em seu emprego "semi-escravidão" no banco UBS. Ela já está cansada das 80 horas de trabalho semanais, do cubículo claustrofóbico e das detestáveis frases do dia-a-dia de seu igualmente detestável chefe. Aos 27 anos, a impulsiva Bette tem a certeza de que não vai sentir saudades do emprego. Ela decide se arriscar: simplesmente pede demissão, diz adeus e bye-bye.
Graças a um tio colunista social, Bette conhece a diretora da Kelly & Company, a agência de RP e Eventos mais bacana de Nova York. De uma hora para outra, ela tem um emprego novinho em folha, cuja principal exigência é ver e ser vista. As novas responsabilidades de Bette passam a ser - morra de inveja! - frequentar as boates mais descoladas de Nova York e organizar as festas mais concorridas, de preferência as que atraiam celebridades como Jerry Seinfeld, Jay-Z e James Gandolfini.
Onde comprar

Bom, são esses livros, ainda não li nenhum, mas já ouvi falar muito bem deles, e, com exceção de Dark Divine, já li outros livros das autoras, e adorei. Espero lê-los em breve. :)


3 Comentários

  1. Dark Divine parece ótimo, mas essa capa é de doer...

    ResponderExcluir
  2. Há eu sempre pensei que o livro "Ame o que é seu" fosse auto ajuda o.O por isso eu sempre olhava atravessado para ele nas lojas virtuais *que preconceito feio o meu* só por causa do título o.O foi muito bacana ler a sinopse dele e saber direito do que se trata o livro *-* "A Dama da ilha" esse eu conheço e não vejo a hora de ler, "Dark Divine" parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem a fim de ler o Dark Divine, parece ter uma ótima história, mas eu prefiro a capa americana,que é linda de morrer!

    Bem boas as dicas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.