Oi! Eu queria pedir desculpas por ter sumido completamente aqui do blog, mas é porque ainda estou tentando me acostumar com a faculdade (e com alguns problemas pessoais relacionados a isso), e, além de tudo, minha priminha nasceu na semana passada, ou seja, estou totalmente sem tempo pra fazer as três coisas que eu mais gosto: ler, assistir filme/série e postar no blog.  Bom, de qualquer forma, estou super animada com os filmes que vão lançar agora no cinema (e com os que já lançaram também kkk’) e eu tinha que fazer um post sobre isso. Espero que gostem *-* 

Jogos Vorazes

Título Original: The Hunger Games
Status: Morrendo de Vontade de Assistir *-*
Diretor: Gary Ross
Ano: 2012
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está à nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV. Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes - e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Bom, todo mundo sabe o quanto eu sou louca por essa série e é lógico que eu não poderia perder esse filme né? Eu e a Adri acabamos de comprar os ingressos e vamos conferir o filme na estreia (*pulando que nem uma maluca aqui*), eu espero que eles tenham feito um bom trabalho, e que a gente realmente goste do filme. Tem um monte de posts sobre isso aqui no blog, incluindo um sobre o elenco e a resenha do primeiro livro da série.

Trailer:


Guerra é Guerra
Título Original: This Means War
Status: Não posso perder s2
Diretor: McG
Ano: 2012
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem apaixonados pela mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Eu ainda não tinha ouvido falar desse filme até que passou o trailer na TV, e como eu simplesmente adoro filmes nesse estilo, não posso deixar de conferir enquanto ainda está nos cinemas.

Trailer:

Cada um Tem a Gêmea que Merece
Título Original: Jack and Jill
Status: Um pouco desanimada :/
Diretor: Dennis Dugan
Ano: 2012
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse:  Cada Um Tem a Gêmea que Merece, é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo.

Eu gosto bastante de alguns filmes do Adam Sandler (Como se fosse a Primeira Vez, Esposa de Mentirinha...) e quando vi que esse filme ia sair nos cinemas não tinha como eu perder. Porém, com o passar do tempo fui vendo cada vez mais críticas negativas (e algumas de pessoas que tem um gosto bem parecido com o meu) e fiquei bastante desanimada, apesar disso, ainda quero assistir pra poder ter minha opinião sobre ele.

Trailer:

Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres
Título Original: The Girl with the Dragon Tattoo 
Status: Curiosa 
Diretor: David Fincher
Ano: 2012
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse: Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar sua honra, depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (Christopher Plummer), para investigar o desaparecimento de sua sobrinha Harriet (Moa Garpendal), há 36 anos, ele se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem saber o que o aguarda. Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), hacker da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, missão que será o ponto de partida para que ela se una a Mikael na investigação de quem matou Harriet.

Bom, esse filme já está há bastante tempo nos cinemas, confesso que quero assistir mais por curiosidade, vi muitas pessoas falando muito bem sobre os livros, e apesar de não ter lido ainda, sempre que vejo alguém falando muito bem ou muito mal de alguma coisa eu tenho que conferir. Além de ser um filme que ganhou um Oscar (de montagem/edição eu acho), e como ano passado eu não assisti nenhum (nenhum mesmo) filme que ganhou um Oscar, acho que esse vai ser um bom para começar.

Trailer:



10 Comentários

  1. Estou louco para assistir os filmes "Cada um tem a Gêmea que merece" só de ver o trailler já morri de ri , e também quero assistir "Jogos Vorazes" gostei muiuto do post , tô louco para assistir esses dois *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)
    Sou mais uma das milhares de pessoas que está morrendo de vontade de ver Jogos vorazes *.* Já devorei os 3 livros e necessito ver os filmes ... já estou pensando nos próximos *__*
    Não estou com vontade de ver os outros, com exceção de "Guerra é guerra", pois gosto muito da Reese :) e ainda não tinha visto o trailer, que é muito divertido por sinal.. então os dois estão na lista ^.^

    Até mais!!
    :*

    www.aoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Além de ter uma paixão por livros tenho também por filmes rsrs.Quero muito ver Jogos Vorazes mas ainda não li os livros então é bem provável que veja depois(acho que estraga ver o filme primeiro).Cada um Tem a Gêmea que Merece,sem comentários,amo filmes com Adam Sandler.Os outros, é posso até ver...

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Guerra é Guerra, acho que vou gostar bastante. Gosto desse tipo de filme.
    E JOGOS VORAZES é CLARO! morrendo de vontade de assistir logo esse filme. *o*
    ansiedade demais! :]

    ResponderExcluir
  5. Jogos vorazes parece ser MUITO bom! Quero muito ler o livro, estou pensando em comprar a coleção! Mas estão dizendo por aí, que vão substituir Harry Potter! Nenhum filme nunca vai conseguir superar HP na minha opinião! Cada um tem a gêmea que merece, não sei porque quando eu leio o título desse filme, me vem Xuxa Gêmeas na cabeça ... é muito esse filme, tive altas crises de risos, haha!

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem a Gêmea que merece é um horror!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver todos esses filmes, não tinha ouvido falar de Guerra é Guerra mas depois que vi o trailer fiquei super curiosa! Jogos Vorazes ainda é o mais aguardado por mim, porque sou simplesmente apaixonada pelos livros e estou mais do que ansiosa pra ver o filme, mas ainda não posso porque tem muita coisa pra fazer na escola essa semana!Espero que eu possa ver logo não aguento mais de ansiedade!

    ResponderExcluir
  8. Jogos Vorazes *-* Estou louca para assistir, mas o cinema da minha cidade já avisou que só daqui a uma semana é que ele chega *.* só me resta esperar agora =( Guerra é Guerra eu também não conhecia até ver uma apresentação dele por acaso acho que no moviebox, não estou animada para assistir essa versão americana de Os Homens que não amavam as mulheres =@ eu gosto tanto da sueca e da atriz que faz a Lisbeth nela!! Que essa versão nova não me atrai rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Daniel Craig, então qualquer filme que ele fizer é uma necessidade minha assistir. Além de parecer ser um ótimo filme, como todos que ele faz!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Puxa, só filmão nesse post!!
    Amei Jogos Vorazes, vi o filme há um tempinho, assim q terminei o livro.rs não consegui esperar.
    Guerra é Guerra é uma comédia/drama/romance show de bola.
    Adam Sandler..não sei, não curti muito o filme. Não consigo achar mais graça nos personagens q ele interpreta.
    Millennium é sem explicação. Tanto o livro, quanto os filmes.
    Eu adorei a versão sueca,mas ver Daniel na versão americana foi muito bom. rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.