Oii, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês livros que têm máscaras nas capas. Espero que gostem :)

O Baile de Máscaras (Masquerade) - Melissa de la Cruz
 - Rachel Caine                                  - Nathalie Gray
               Incarnate                        Daughter of Smoke and Bone
- Jodi Meadows                                     - Laini Taylor
              Aurelia                               A Lady of Hidden Intent
- Anne Osterlund                           - Tracie Peterson
Remembrance                  e                    Vengeance 
- Michelle Madow 

Bom, a minha capa preferida dessas todas é a de Vengeance, simplesmente me apaixonei por ela, muito perfeita *-----* E vocês, o que acharam?


8 Comentários

  1. Nossa, quanta capa linda!
    AMEI ♥

    Dificil escolher só uma haha', mas acho que fico com a capa do livro "A Dança das Garotas Mortas", super maravilhosa :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    também achei todas as capas maravilhosas!! As que mais gostei foi Incarnate e Daughter of Smoke and Bone!

    Adorei o post!

    Bjs

    Ps: Ainda não tinha visto o novo layout... Ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Cada capa é mais linda que a outra, me apaixonei com as capas de Remembrance e de Daughter of Smoke and Bone são tão lindas, e agora eu também quero ler os livros.
    Ótimo post amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei Behind the Demon's Mask e Daughter of Smoke and Bone as mais bonitas. Apesar da foto usada na de Vampiros de MorganVilleE ser a mesma de Behind the Demon's Mak não curti o efeito na foto.

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas, mas as de Morganville são perfeitas... quero uma pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Capas lindas!!
    ainda não li nenhum desses livros. Uma pena.
    E essas capas iguais?! =x é estranho =s

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu percebi que não li nenhum livro com máscaras na capa o.O mais os Vampiros de Morganville já está na minha listinha gigante =)
    Lindas Capas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já não gosto de capas com rostos, me remete a preguiça, ai me vem a idéia de que o livro não é bom... eu sei que parece bobo e uma idéia totalmente contrária, mas.... o que posso fazer? rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.