Oi! É tão difícil acreditar que o Stolen Nights está completando 1 ano hoje (07/03), uma data muito importante! Parece que foi ontem que a gente fez o primeiro post, a primeira resenha, a primeira promoção... Nunca imaginamos que iríamos chegar tão longe.

O que dizer... foram 1975 comentários, 233 posts, 31 resenhas, 701 seguidores, 162 curtidas na página do facebook, 414 seguidores no twitter, 24 amigos no perfil do skoob, 49391 visualizações de páginas, 13 promoções, 2 blogs parceiros e 4 editoras parceiras...

E tudo isso só aconteceu por causa de vocês, que visitam, comentam, e fazem esse blog ser o que é hoje! Cada comentário é uma alegria, uma motivação para nós continuarmos, cada vez que atingimos uma meta é incrível (quando o blog completou 100 seguidores só faltou a gente chorar rs).

Bom, nós queríamos agradecer a todo mundo que nos apoiou, que nos aconselhou, mesmo que fosse em pouca coisa, fez bastante diferença pra gente, não dá pra citar todo mundo, porque é óbvio que ia acabar faltando alguém.

Mas tem uma pessoa que nós não podemos deixar de citar, uma pessoa que nos ajudou desde o começo, que foi a nossa amiga Camilla (aquela que aparece aqui de vez em quando e posta algumas coisas rs), que além de ter nos incentivado a criar o blog e a continuar nos ajudando mesmo que as coisas estivessem difíceis, também é ela quem arruma os aspectos técnicos do blog (se não fosse ela, não sabemos como o blog estaria hoje). Além dela, queríamos agradecer também ao Anderson, que fez esse layout completamente lindo *----*

Então é isso, MUITO obrigada a todos, esse post foi só para agradecer, e logo logo tem a promoção de aniversário.


10 Comentários

  1. Parabéns, meninas... deve ser difícil manter a qualidade de vocês... gosto muito do blog e torço por muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉNSS MENINAS... Tudo de bom pra vocês e muito mais sucesso no blog.
    Adoro o blog de vocês, vocês merecem cada seguidor.
    Parabéns mais uma vez e que venham mais 10 anos de Stolen Nights

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeens *--------* 1 aniiinhoo e 1 dia, nooossa, passou muito rápido..

    Quando o blog completou 100 seguidores foi uma coisa liinda, na verdade cada seguidor a mais que aparecia era uma coisa linda, tinha horas que empacava em um número e a gente ficava atualizando toda hora pra ver se chegava mais alguém ou se tinha um novo comentário.. Quando vocês começaram a mandar emails de parceria, mesmo eu não participando mais do blog, era um nervosismo só, eu ficava triste com os nãos e saía pulando quando vocês conseguiam..

    E eu fui citada lalalalala (pulandoaqui) *-------* ok ignora..
    mesmo achando que eu não mereço, porque apesar de eu ajudar na parte tecnica de vez em quando (se as coisas do blog sumirem por favor não me matem) eu deixei vocês na mão quando eu sai e tudo mais (plis me desculpem por isso :/), e ainda assim vocês me citaram, então obrigada de verdade meninas, eu fiquei muito feliz..

    Ennfim, um ano de blog, realmente uma grande etapa e mesmo com todas as dificuldades vocês chegaram até aqui, mas não só isso, vocês chegaram até aqui com um blog de qualidade e eu realmente espero que vocês cheguem muitos mais longe, porque vocês merecem, eu não to falando isso porque eu sou amiga de vocês, e sim porque simplesmente é a verdade.. Vocês fizeram do blog o que ele é hoje, cada seguidor, cada comentário existe porque as pessoas gostam daqui, do que vocês escrevem, porque assim como vocês ficam felizes com cada novo comentário, nós ficamos felizes com cada nova postagem..
    Parabéenns Stolen Nights, parabéns Iza e Adri!!

    P.S.: E pelo amor de deus Izaaa, suas resenhas são boooas, para de doidera coiisa

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Feliz aniversário para o blog!! ^__^
    Os nossos blogs quase nasceram juntos, o niver do meu é semana que vem!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns e mais anos de vida para o blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Vocês merecem tudo isso , 1 ano de muito esforços , alegrias , torço para que vocêsterem mais sucesso ,iza e adri ,parabéns !!, vc tbm milla , sua pomba :)
    Eu amo suas resenhas mo c?

    ResponderExcluir
  7. Heey! Parabéns ao blog! 1 ano *o*
    bom, sucesso para o blog e que ele possa fazer muitos outros anos! :}
    õ/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,1 ano de sucesso e que venha mas!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas pelo blog! 1 ano é pra dar muito orgulho mesmo! E eu fico feliz de acompanhar vocês agora, mesmo que não seja bem do início e tudo, mas eu já tenho um carinho todo especial pelo Stolen Night *-* E que venha muito mais anos =)

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário! È UMA VITÓRIA SOBREVIVER UM ANO NA BLOGOSFERA COM TODO ESSE POTENCIAL, parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.