Oi! Bom, a maioria de vocês já deve conhecer A Hospedeira (The Host) da Stephenie Meyer, e saber que o livro será adaptado para os cinemas. Nessas ultimas semanas saíram várias novidades sobre o filme, incluindo o primeiro trailer e as primeiras imagens, e a gente não podia deixar de mostrar aqui no blog. Espero que gostem. :)

A Hospedeira - Stephenie Meyer
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Elenco Principal

Saoirse Ronan - Melanie Stryder | Diane Kruger - The Seeker
 

Jake Abel - Ian O'shea | Max Irons - Jared Howe


Primeiras Imagens
 
Trailer


O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça:
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 366
Classificação: 2/5

Resenha:
O Preço de uma Lição conta a história da vida de um garoto cujo nome não é mencionado. Fala dos seus relacionamentos amorosos mal sucedidos e traumáticos, de seu crescimento profissional, de seu relacionamento com sua família e seus amigos mas, principalmente, de seu amor incondicional (e exagerado) por uma garota, Juliana.

Bom, a história teria tudo para ser ótima: um garoto, depois de muitas decepções, se apaixona por uma garota 5 anos mais nova que ele (ele tem 20 anos, e ela 15) e que, ainda por cima, mora em outra cidade. Os obstáculos para eles ficarem juntos são enormes, mas o amor que eles têm um pelo outro é forte, e eles vão superando as dificuldades.

A história gira toda em torno disso, mostra com detalhes (MUITOS detalhes) tudo o que ele passa para ficar com a Juliana e tal. O final não era como eu imaginava, mas acabou ficando legalzinho.

Motivo para ter levado só 2 estrelas: O exagero de detalhes acabou deixando o livro bem cansativo (eu demorei mais de um mês para acabar ele, e foi preciso muita força de vontade para isso acontecer). Eu acho que se o livro tivesse metade do tamanho teria sido bem melhor. Mas enfim, eu não posso dizer que eu não gostei dele, porque se você ignorar toda a enrolação, a história é até legal. Bom, eu recomendo que vocês leiam para tirarem suas próprias conclusões.


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
AAA, mais uma caixinha *---* (ignorem, é que todos os meus livros acumulados no correio resolveram chegar praticamente ao mesmo tempo, ainda to esperando um montão deles. Enfim, espero que gostem.

This Lullaby é outro livro da Sarah Dessen que eu to doida para ler, mas a capa ao vivo me decepcionou um pouco, achei que ela ficou meio sem graça. A capa dura dele é roxa, é lindo (lá no final dá pra ver o roxo no lado).
How to Ruin a Summer Vacation é um livro SUPER fino da Simone Elkeles, e, como eu amei os dois livros que eu já li dela (Química Perfeita e Leaving Paradise), eu não podia deixar de ler esse, né? Já comecei a ler, mas to no iniciozinho ainda, completamente sem tempo. :/
Endless Summer é da Jennifer Echols (autora dos livros lindos Como Fui Esquecer Você e Longe Demais), e essa é uma versão que vem com os dois livros da série, The Boys Next Door e Endless Summer. É um livro gigantesco (me assustei quando chegou), e que eu to morrendo de vontade de ler, só que acho que vou demorar um pouco ainda pelo tamanho rs.
A Promessa era um livro que eu sempre via a capa, me interessava, mas nunca tinha lido a sinopse. Bom, esses dias na oferta doida do Submarino ele tava MUITO barato, e eu não resisti e comprei (pra variar rs).
A Sensitiva é o segundo livro de A Vidente, que eu tenho, já li e amei, então eu estava doida para ler ele e, com o submarino colocando ele quase de graça, eu também aproveitei rs.
AAAA, finalmente eu consegui comprar essa série que eu AMO demais rs. Já li A Mediadora faz tempo, mas nunca tinha conseguido comprar (os livros da Meg são difíceis de baixar o preço :/), então... o Submarino mais uma vez vai lá e faz um desconto imperdível e eu usei o presente de aniversário que a minha tia nem tinha me dado ainda pra comprar eles e mais alguns (que eu devo mostrar na próxima caixinha, acho que até lá já chegaram rs).
Enfim, aqui estão os livros todos juntos. Viram que lindo o roxo da capa de This Lullaby? *-----* E que gigantesco Endless Summer? E que super fino é How to Ruin a Summer Vacation? rs parei. Espero que tenham gostado :)


Oii, hoje eu vim aqui para mais um post de capas, dessa vez de flores. Espero que gostem :)

          Beastly (A Fera) -                 The Truth About Forever -
    Alex Flinn                             Sarah Dessen
 
       Formaturas Infernais -             Purpose (Soul Savers #2) -
Vários Autores                            Kristie Cook
                Terrível Encanto -               A Rainha da Fofoca Fisgada (A 
                      Melissa Marr              Rainha da Fofoca #3) - Meg Cabot
      Lua Nova (Crepúsculo #2) -         Bloody Valentine (Blue Bloods 
          Stephenie Meyer                      #5.5) - Melissa de La Cruz
A Linguagem das Flores -                         Mercy Lily -
Vanessa Diffenbaugh                               Lisa Aibert
A Rosa do Inverno -                                Elixir
      Patricia Cabot                                 Hilary Duff
Ecos da Morte -                                   Julieta -
   Kimberly Derting                               Anne Fortier
Presentes da Vida (Darcy and                  Encantos (Fadas #2) - 
Rachel #2) - Emily Giffin                           Aprilynne Pike
 
              Para Sempre -                  The Winter Rose (The Tea Rose
        Alyson Noel                             #2) - Jennifer Donnelly

Nossa, não sabia que existiam tantas capas, ficaram muitas rs. Quais foram as que vocês mais gostaram? Tem mais alguma que eu esqueci de colocar?


Oi gente! Bom, passei aqui hoje rapidinho só pra falar dos próximos lançamentos da Novo Conceito e de algumas capas que foram liberadas essa semana. Espero que gostem. :)

Lançamentos Novo Conceito

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

O Sonho de Eva - Chico Anes
Sinopse: Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto Dream Game, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Book Trailer:

A Arte da Imperfeição - Brené Brown
Sinopse: Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga orientações sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.









O Mensageiro Milionário - Brendon Burchard
Sinopse: Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:
- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.
- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.
- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.
Book Trailer:


Novidades

Problemas no Paraíso (Inside Girl #3) - J. Minter
Editora: iD
Sinopse: Levar uma vida fabulosa em Manhattan também cansa! Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados… um verdadeiro paraíso! Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias dos sonhos ficam mais com cara de… pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. É… este terceiro volume da série Inside Girl deveria se chamar “De férias com o Inimigo” 

O Segredo das Sombras (13 to Life #02) - Shannon Delany 
Editora: Universo dos Livros

 




Banidos - Sophie Littlefield:
Editora: Underworld
Número de páginas: 240
Classificação: 4/5

Resenha:
Hailey vive com sua avó e com seu irmão adotivo em uma casa pobre e suja. Sua mãe morreu à muito tempo, e ela não sabe quem é seu pai. A avó é uma mulher bastante ranzinza que não liga nem para ela e nem para o irmão, e que vende drogas em casa. Chub é uma criança especial pois, apesar de ter quatro anos, não consegue fazer muita coisa sozinho. Hailey não tem amigos, e só frequenta a escola porque o governo obriga a avó dela a deixá-la ir.

Tudo muda quando Milla, uma garota Morrie (são aqueles que vivem no bairro mais pobre da cidade), se machuca gravemente ao cair de um cavalo na escola, e Hailey a cura. A partir daí, ela começa a desconfiar que não é normal, e que sua avó sabe muito bem disso.

Um dia, ao chegar em casa, nota um carro estranho estacionado ali. Acha que é uma assistente social, que veio para ver como andam as coisas por lá. Porém, quando entra em casa, se depara com uma mulher que é idêntica a ela, só que mais velha. Descobre que ela é Praire, irmã de sua mãe. O estranho é que nenhuma das duas sabia da existência uma da outra até pouco tempo atrás.

Praire diz que veio para levá-la embora da casa da avó, e ela, mesmo desconfiando da tia, aceita ir, com apenas uma condição: levar Chub junto. É a partir daí que as coisas se complicam, pois nem sua avó nem aqueles homens que praticamente vivem em sua casa vão aceitar tão facilmente que ela vá embora.

A questão é: Em quem ela pode confiar?

Bom, tem muitos outros personagens que aparecem ao longo da história, e muitos são ótimos, mas eu não vou falar para não estragar a história. Também não posso falar da Praire, porque não posso dizer se ela é confiável ou não, né? rs Vocês vão ter que ler para descobrir. A Hailey é inteligente, determinada, corajosa... E o Chub, irmão adotivo dela, é uma criança muito fofa, e é muito legal ver a evolução dele ao longo da história.

Série:
1. Banidos
2. Unforsaken.


Oii, hoje finalmente é sexta!! Enfim, eu vim aqui para falar pra vocês sobre um evento que vai ter aqui em Brasília amanhã, que é o evento do livro Delírio, da Lauren Oliver.

O evento vai ser amanhã na Saraiva do Pátio Brasil, às 16 horas. Vai ter também o evento no Rio de Janeiro, confira aqui o local e horário.

Quem vai? Eu quero ir, mas não sei se vai dar (tudo depende de eu arranjar carona, pra variar rs). Enfim, post bem curtinho só para avisar vocês do evento rs.


Tecnologia do Blogger.