PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Oii, hoje nós viemos postar mais uma promoção que nós adoramos fazer, a Promoção de Comentaristas rs. A promoção vai ter só um ganhador, que vai levar como prêmio um kit do livro Beijada por um Anjo #5 + o livro Confissões de um Turista Profissional :)

A Promoção Comentaristas é de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens e tal, e no fim da promoção, a gente vai sortear o post e, dentro do post, a gente vai sortear o comentário... e a pessoa sorteada ganha. Enfim, nessa promoção você não precisa preencher formulário, é só você comentar o máximo que você puder e contar com a sorte.

O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 28/01 e 29/02, e a postagem só entra no sorteio se ela tiver no mínimo 10 comentários, então comentem gente, porque é muito triste sortear entre três pessoas, né? (não desmerecendo quem comenta, sei lá, vocês entenderam, eu acho) então aproveitem e divulguem bastante o blog... rs

E as regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo, etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você leu o post, não só falando "gostei", "legal", "comentando pra promoção", etc... rsrs;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos dinheiro para bancar uma promoção internacional :/);
  • Comentar nessa postagem para nós sabermos que você quer participar, e deixar o twitter ou o e-mail para que nós possamos entrar em contato se você for o ganhador.
Ps: Tem muita gente que não tá comentando no post da promoção, vocês tem que comentar pra gente saber que vocês querem concorrer ao livro, tá?

E as considerações finais:
  • Os  vencedores deverão passar seus dados para o e-mail  stolennights.rab@gmail.com Atenção: os vencedores terão o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feito pelo site random.org;
  • Os prêmios serão enviados em até um mês para os vencedores.

Prêmio:
O vencedor irá ganhar o kit do livro Beijada por um Anjo #5 + o livro Confissões de um Turista Profissional, os dois disponibilizados pela Editora Novo Conceito, aqui a foto deles:

Bom, acho que é só isso, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários que responderemos. Boa sorte para todo mundo :)


18 Comentários

  1. Nossa, que lindo que ficou esse kit de Beijada 5! Não tinha visto ainda! o/
    Sempre dou uma olhada aqui e as vezes não dá tempo de deixar um comentário... Mas vou tentar comentar mais e participar da promoção :D

    Beijinhos!
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  2. AAAwn esse kit é lindo de viver ! *-*
    Quero muito!!
    Vou participar com certeza, espero que a sorte esteja comigo porque esse é o primeiro blog que vejo sorteando esse kit :D

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho esse ainda.... vocês podem me dar de presente?
    Vou fazer de tido pra comentar muito!
    emanuella.duarte@gmail.com
    @man_duarte

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua ideia para a promoção de Comentaristas.
    Só não vou participar porque já tenho os dois livros.
    Então boa sorte a todos os participantes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Opaaa... É claro que eu quero participar!! \o/

    *cruzando os dedinho para que meu comentário seja sorteado*

    email: jeje2786@hotmail.com
    twitter: @JehPaixao

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  6. participando!! õ/
    quero muito ganhar, só por causa dessa almofadinha com as penas pretas... *o*

    ResponderExcluir
  7. participando eu adoro ler to rezando pra ganhar esse super kit
    maria-gabriela-da-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Top comentarista é sempre um incentivo a mais para aqueles que tem preguiça de comentar e um bom presente para aqueles que já comentam. Não participarei, pois receberei este em breve.
    O kit tá lindo!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Wow que tudo, essa promoção *-* E eu nem acredito que ainda não tinha vindo aqui validar minha participação *.*
    Vou deixar meu e-mail: jheyscilane@gmail.com

    Torcendo muito para ganhar =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promo!
    Eu tô louca pelos dois livros... hahaha
    Espero conseguir ganhar! *-*

    Twitter >>> @blake_mandy

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que demais essa promoção!!! Adoro essa série Beijada por um Anjo!!! Espero que eu ganhe ainda não tenho esse livro!!!


    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Nossa quero demais ganhar Beijada 5!!! Vou fazer pensamento positivo e cruzar os dedos na torcida!!!!
    Esqueci de colocar o Twitter e o email no comentario anterior!!


    @marcitometichi
    marcitometichi@gmail.com


    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. eu ainda nao comecei a ler a saga mais ja comprei os quatros livros e gostaria de mais de ganhar o quinto e começar a ler na sequencia. Depois que li a serie fallen fiquei encantada com o mundo dos anjos.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou participar ! Sou nova do blog mas adoro partcipar ! @Rissiar

    rissia16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha! *-* Adorei o kit, e estou louca por esse livro também! Vi seu recado no skoob e vim correndo hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Estou participando. =D

    Obrigada pelo recadinho no Skoob... Não aguento mais esperar pra ler a continuação da história de Ivy!!!!!

    O kit é lindo demais... eu quero essa almofadaaa...

    Meu email é: pauliane30@hotmail.com

    Bjok

    ResponderExcluir
  17. Caramba!! Quero muito ganhar!! Participando e torcendo muito!
    Amei o kit!

    Meu email: yarinha101@live.com
    Twitter: @My_Only_Reason

    ResponderExcluir
  18. oie...
    vou ser sincera...
    ainda ñ li nenhum livro da serie...
    mais estou c os 4º primeiros aki em casa...
    é q a fila d livros ta grande...kkk...
    mais kero muito ganhar este...
    dai qnd começar...num páro ate acabar a serie td...kkk...
    boa sorte p mim
    ^^
    ps:amei o kit...puta bom gosto na escolha dos pertences...só da mais vontade d ganhar!!!

    ana_nerix@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.