Oii, hoje eu vim aqui para falar sobre uma das minhas autoras preferidas, que está fazendo aniversário hoje, 01/02. Bom, acho que todo mundo já sabe quem é, até porque tá no título, mas enfim rs.


Acho que todo mundo conhece a Meg, né? Autora de um monte de livros perfeitos, e como eu já falei sobre ela no post sobre as minhas autoras preferidas, hoje eu resolvi vir falar sobre alguns livros dela.

Bom, esses dois livros são os que nós temos resenha aqui no blog. Insaciável é uma série que só foi lançado o primeiro livro aqui no Brasil ainda, e Tamanho 42 não é Gorda é o primeiro livro da série Heather Wells Mysteries, em que já foram lançados três livros. Aproveitem e comentem nas resenhas rs :)
Bom, essas duas séries são as de maior sucesso da Meg, que são A Mediadora e O Diário da Princesa. A Terra das Sombras é o primeiro livro da A Mediadora, que tem ao todo seis livros. Já O Diário da Princesa é uma tem 10 livros. Já foram lançados todos aqui.
A Garota Americana é uma série que tem dois livros, já lançados no Brasil. Cabeça de Vento é uma série que tem três livros até agora, sendo que no Brasil o terceiro não foi lançado ainda (não sei se vai ter mais, ainda não li nenhum).
A Rainha da Fofoca é uma série com três livros já lançados aqui no Brasil. Liberte meu Coração é meio que um livro extra da série O Diário da Princesa, pois foi "escrito" pela personagem principal do livro, mas as histórias são diferentes.
Quando Cai o Raio é o primeiro livro da série Desaparecidos, que tem 5 livros lançados, sendo que o segundo vai ser lançado esse semestre aqui no Brasil. Abandon é o primeiro livro da série de mesmo nome, e tem previsão de lançamento para outubro desse ano aqui no Brasil.
Garoto encontra Garota, O Garoto da Casa ao Lado e Todo Garoto Tem tecnicamente pertencem a mesma série, mas são histórias diferentes.
Avalon High era para ser um livro único, mas foi continuado com histórias em quadrinho, algo assim. Ídolo Teen também é um livro único. Os dois já foram lançados aqui no Brasil.
Pegando Fogo! e Sorte ou Azar? são dois livros únicos e não muito conhecidos, mas vale muito a pena ler.

Bom, a Meg tem milhões de livros publicados, e se eu fosse falar todos eu ia ficar o resto da vida aqui rs, então eu vou parar por aqui, espero que tenham gostado dos livros, e lembrem-se de desejar Feliz Aniversário para ela!! :)


8 Comentários

  1. Não estava me lembrando dessa autora! kkkkk Mas de qualquer forma, parabéns a autora! Muito sucesso.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meg Cabot escreve muitooo *.* Tanto em quantidade quanto em qualidade, tenho alguns livros dela aqui em casa, mas li apenas dois rsrs tempo me falta
    Post lindo, e uau é o niver dela, e que venha muitos livros!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Meg Cabot também é uma das minhas autoras favoritas!
    Atualmente estou lendo 'Insaciável' e estou gostando bastante, ainda mais com as ironias que ela deixa ao longo do texto criticando esse 'fanatismo' que as meninas de hoje tem com os vampiros.

    Tb li a série da Mediadora, e tudo se resume a: Eu amo!!

    Mas meu carinho todo especial vai para os primeiros livros que ela lançou com o pseudônimo de Patricia Cabot. Já li a 'A Rosa do Inverno', 'Aprendendo a Seduzir' e acabei de receber em casa 'Pode beijar a noiva' e 'A dama da ilha'. o melhor dessas histórias é que são histórias de época e nos remontam a tempos como 1850...

    Ela é realmente fantástica e merece todo o sucesso que vem fazendo!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Meg.
    Ela tem TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS livro lançados,
    e eu não li NENHUM ainda. LOL u.u

    ResponderExcluir
  5. Mais um aninho de vida e mais experiência para a Meg. Quem nunca leu nenhum livro dela, deve considerar-se órfão na literatura rs.
    Terra das Sombras(só falta o último livro da série), O diário da princesa(1 e 2 já li), Sorte ou azar e cabeça de vento eu já li. Avalon já vi o filme. E tenho Insaciável, mas não li ainda. Liberte meu coração super super quero. E claro que qeuro ler os outros também!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. É impressionante a quantidade de livros que essa autora já escreveu!!!! E mais impressionante ainda é eu não ter lido nenhum livro dela ainda, preciso corrigir essa minha falha, pois pelo que ouço falar os livros dela são ótimos!!!!


    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Essa autora impressiona pela quantidade de livros publicados!!! Ainda não li nenhum livro dela e preciso mudar isso urgentemente!!!


    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Aaaai eu amo essa Autoraa *-* Já li livros dela, e eu amei! Li 3 só, falta o resto, quero completar tudo hahaha, Acho muito divertido os livros dela!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.