Oii, eu queria postar a minha caixinha de correio hoje, mas bom, pra isso eu preciso que meus livros cheguem, eles tão encalhados no correio, pra variar :/ Então, eu vou ter que postar outra coisa rs. Essa notícia tá meio atrasada, mas eu não podia deixar de postar ela aqui no blog, né?

Aaaa, vocês viram que a J.K. Rowling vai lançar um novo livro? Morrendo de curiosidade aqui para ler esse livro, que eu tenho certeza que será perfeito *-----*

"Embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é uma possibilidade que o sucesso de Harry me trouxe, e por estar neste novo território, parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little, Brown, e uma equipe editorial que será uma grande parceira nesta nova fase da minha vida de escritora."
J.K. Rowling

Ele vai ser direcionado para o público adulto, o que para mim pelo menos faz sentido, já que os fãs de Harry Potter que cresceram lendo, agora são quase adultos já rs. Eu estou MUITO ansiosa para saber sobre o que é esse livro, e ainda mais para lê-lo, espero que saiam mais informações logo *----*


6 Comentários

  1. Concerteza vou ler o livro dela ! Mas não sei se vou me acostumar com ela escrevendo livros adultos gosto muito da serie do Harry Potter ! Mas ela tem que inovar ! Bem eu estou anciosa pra saber qual é o assunto do livro ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de uma entrevista em que ela falava que quando terminasse Harry Potter escreveria para adultos *-* não sei se foi na Veja - ahh não lembro direito - estarei na espera por esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Opa! um livro adulto, estou super curioso para saber do que se trata! esse irei ler. :]
    Porque eu não curto muito Harry Potter. '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero saber sobre o que vai ser!

    *---*

    Adorei o fato de ser voltado para o público adulto. Agora só resta aguardar.

    BjO

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros adultos!!! Não me crucifiquem mas eu não li HP, então não sei como ela escreve, mas vou ficar de olho no lançamento deste novo livro dela!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.