Oii, desculpa o sumiço de novo, mas é que eu to completamente sem vontade de ler, passando a semana inteira na frente do pc assistindo Bones, viciei *----*, aí acabei ficando sem ideias de o que postar rs. Bom, hoje eu vim aqui pra mostrar algumas novidades pra vocês, espero que gostem!

Jogada Mortal - Harlan Coben:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza. Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino. Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime. Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias. Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.
Leia o primeiro capítulo
Bom, eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, ele faz parte da história de Myron Bolitar, que aqui já tem lançados outros três livros, Quebra de Confiança, Quando ela se Foi e Alta Tensão, todos pela Editora Arqueiro.
 
Delírio - Lauren Oliver:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Março
Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?
Leia o primeiro capítulo
Delírio é um livro que eu estou esperando à MUITO tempo para ler, e que não tava conseguindo comprar em inglês, agora vai sair aqui *---*. A Lauren Oliver é também autora do livro Antes que eu Vá, também lançado aqui pela Editora Intrínseca.
 
O Circo da Noite - Erin Morgenstern:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Março
Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.
Leia o primeiro capítulo
Esse livro eu não conhecia, mas vi muita gente falando dele, parece ser bom. Ansiosa para ler :)
 
Love Story - Jennifer Echols:
Editora: Pandorga
Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
Love Story é também um livro muito desejado por mim, eu simplesmente AMO essa autora, sério, os livros dela são perfeitos *----*. Ela é a autora de Como fui Esquecer Você e Longe Demais, também publicados pela Editora Pandorga.
 


7 Comentários

  1. Só eu que achei essa capa de Delírio, muito sem noção?! a estória também não me chamou muita atenção...
    já a capa do circo da noite, achei bonita. Apesar que não gosto de circos ;x hahaha

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler Delírio e Love Story!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ler Love Story , Delirio e Circo da noite ! As capas são lindas ! Quero todos na minha pratileira ! Ai vou falir com tanto livro bom ! Tomara que sobre dinheiro ! kkk BEIJOS !

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Delírio e Love Story, mas fiquei interessada também em O Circo da Noite!!! Ai são tantos lançamentos bons pra esse ano, o cartão de credito vai ter que entrar em ação!!kkkkkkkk

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei esses lançamentos, O Circo da Noite deve ser muito bom a capa é linda e a sinopse me interessou bastante.Quero ler Delírio também apesar de que na minha humilde opinião aquela capa ficou muito feinha, podiam ter arrumado uma mais bonita né?

    ResponderExcluir
  6. Todos os lançamentos me interessaram =) e olha que eu não curto esportes e sou sedentária e gostei bastante da sinopse de Jogada Mortal, minha sorte é que não tenho tendência a engordar ahuahau Delírio vai na mesma linha de Destino não é? Romance distópico *.* estão em alta, eu só ouvia falar desse livro, muito interessante controlar e erradicar o amor =@ quero ler... achei tão fofo "O circo da Noite" não conhecia e amei saber dele =) Love Story parece ser bom, mas eu não curto rostos em capas de livros *frescura minha que ainda bem não me impede de comprar livros rsrs*
    D+ as novidades Adri
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.