Oi! Bom, essa semana foi recheada de novidades e é claro que a gente não podia deixar de postar todas aqui no blog né?

A editora Bertrand Brasil divulgou a capa de seu lançamento O Substituto (The Replacement) - Brenna Yovanoff. Eu tenho que admitir que quando vi a capa desse livro pela primeira vez pensei logo que seria de um livro de terror (nem sou medrosa sabe?), mas quando li a sinopse com mais calma percebi que seu tema não era esse exatamente.

Sinopse: Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada. Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens. Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos. 

Book Trailer:

Já a Novo Conceito divulgou as fotos dos kits dos próximos lançamentos da editora, previstos para a primeira quinzena de março.

Para Sempre - Kim Carpenter e Krickitt Carpenter
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia à menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Presentes da Vida - Emily Giffin
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamoroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


E por último, mas não menos importante, o novo trailer de The Hunger Games (Jogos Vorazes) que foi divulgado na última quarta-feira. Eu simplesmente amo essa série, e meu coração quase sai toda vez que eu assisto esse trailer. 

"I volunteer, I volunteer as tribute"



12 Comentários

  1. Esses kits da novo conceito deixam a gente com água na boca!!! *-*
    Todos se apaixonam por eles!
    hahahaha

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Babei muito nesses novos kits de Novo Conceito. Não consegui escolher o meu favorito.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quero esses dois livros da novo conceito, me interessei bastante pelas estórias... sobre os kits nem preciso falar nada, não é?! hahaha *o*

    Já tinha visto o trailer de THG. Se o filme estiver tão bom quanto eles tão mostrando no trailer, com certeza vai ser o melhor de 2012 õ/// :]]

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha visto o livro Para Sempre em um blog,mas esse outro não.O sustitulo,nossa..amei a capa,serio amo livros assim,com capas fortes de terror.Curti o tema e ja esta como meu desejado.

    Lindo blog.

    Bjinnn...

    NOvidades Literarias

    ResponderExcluir
  5. Jura que Substituto não é meio macabro? Ah mesmo com a sinopse e falando de garotas mortas o.O ah e eu ainda por cima me assustei com o Book trailer ahahah no seg. 0:17 á 0:19, o som estava no máximo rsrs Para Sempre, é lindo, e o Presentes da vida também, e o trailer novo de Jogo Vorazes só me faz querer que março chegue logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gemte... Para Sempre deve ser a coisa mais linda do mundo.... Eu sempre acho que foi o Sparks quem escreveu... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou bastante ansiosa para o lançamento de O Substituto!
    Li a sinopse e me pareceu bastante legal!

    Não sabia nada desse livro Para Sempre mas adorei a história e com certeza vai estar na minha lista de leitura!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Não é? Até hoje eu tbm achava que O Substituto era terror, a capa é magnífica, bem sombria, AMEI. Ainda bem que deixaram a capa igual a original.
    Eu querooo!

    Beijos ♥!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bastante curioso para ler esse Substituto, essa capa é bem bonita e enigmática, e a sinopse me deixou com ainda mais vontade de lê-lo!
    Os da Novo Conceito já são desejados, e nem preciso dizer que esses KITs são lindos, quero demais ganha-los!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que quero todos eles né!!!kkkkkk Sou louca por livros!!!kkkkk

    Iza tambem adoro Jogos Vorazes e estou ansiosa pela estréia do filme!!!!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler Para Sempre e Jogos Vorazes. Me interessei depois que vi o trailer do filme, preciso ler urgente.
    E fiquei bastante curiosa com o livro Substituto, principalmente pela capa. Vou ter que procurar umas resenhas.
    Ótimo o seu blog. O melhor

    ResponderExcluir
  12. Ok so livro foda ! Doida para ler Para Sempre e Jogos Vorazes ! Mas admito que o livro " o substituto " me cativou , nunca imaginei uma historia como essa ! Parece ser o meu tipo de livro ! Vou ver se concigo ele pra eu ler ! Ainda não deu pra eu ler Jogos Vorazes porque infelizmente ainda é muito caro ! Beijos !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.