Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi! Eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog, mas foi porque eu fiquei completamente sem internet, ainda bem que não durou muito tempo. Bom, chegaram várias coisas legais essa semana, incluindo meus livros do Book Depository que demoraram 90 anos mas finalmente começaram a chegar.

Esses dois kits vieram de parceria com a Novo Conceito (nem preciso dizer que eles são lindos né?) e já está rolando promoção de Beijada por um Anjo 5 aqui no blog.

OBS: Os livros com a sinopse mais clara são continuações das séries, a sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores


Revelações (Beijada por um Anjo #5) - Elizabeth Chandler
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 


Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
Sinopse: Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.


OBS: Gente, é só pra avisar que vamos demorar um pouquinho pra postar a resenha de Revelações, porque nenhuma das duas leu o primeiro livro ainda kkkk’. 

Já esses, foram os brindes super fofos que nós ganhamos no evento de Silêncio aqui em Brasília, minha mãe acabou entrando no clima e me dando o livro também *-* além de Aprendendo a Seduzir.


Silêncio - Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
Sinopse: Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.


Outra coisa legal foi que eu finalmente descobri que a editora Universo dos Livros vende a caixinha de IAN (Irmandade da Adaga Negra) separada dos livros, por apenas 10 reais na lojinha Digerati, e eu não agüentei e tive que comprar, eu sou simplesmente louca por essa série.


E por último, Lola and the Boy next Door que chegou ontem do Book Depository, na verdade, chegou ele e mais outro livro, mas como ele é o segundo de uma série que eu comprei o primeiro também, eu vou deixar pra mostrar os dois quando o primeiro chegar.

Lola and the Boy Next Door - Stephanie Perkins
Sinopse: Neste romance que acompanha Anna e o Beijo Francês, dois adolescentes descobrem que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que eles pensam. Para a estilista Lola Nolan, quanto mais berrante a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem - melhor. Mas mesmo que seu estilo seja estranho, ela é uma filha e amiga devotada com alguns planos bem grandes para o futuro. E tudo está perfeito (até com o seu namorado roqueiro e sexy) até que os temidos gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado. Quando a família retorna, Cricket - um inventor talentoso e engenheiro - sai da sombra de sua irmã gêmea e entra na vida de Lola, e ela finalmente tem que conciliar uma vida inteira de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.


12 Comentários

  1. Parabéns pelas aquisições, ficou muito legal sua caixa de correio, recheada de livros interessantes. Também recebi os kits da Novo Conceito, muito legal né?

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau *-*
    Babei na sua caixinha!
    kkkkkkkkkkk
    Os kits da novo conceito são TUDO de bom *-*
    Quero muito!

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai ai... o kit de Silêncio é simplesmente perfeito!!!! Queria todos!

    ResponderExcluir
  4. Ownnn..

    A 'almofadinha' de Beijada por um anjo, o kit de Silêncio e o livro Aprendendo a Seduzir são tudo!!

    Esse livro eu já li! É maravilhoso. é um dos primeiros livros da Meg Cabot!

    Quero a caixa da IAN também!!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha do correio recheada, quero tudo!! õ///
    Não vejo a hora da Novo Conceito lançar logo Lola and the boy next door.
    Eu tenho esse box da irmandade da adaga negra,veio com os três primeiros livros da série, comprei por 20 reais no submarino. Já li os três livros e no primeiro livro fiquei com um sentimento de que a autora é meio que ninfomaníaca... KKK
    Essa almofadinha com a penas negras é a mais bonita de todas da série... EU QUEROOO! =OOO

    ResponderExcluir
  6. a caixinha ta tud de bom!!!
    silencio e tud e beijada por um anjo nem se fala e super;eu amei tud quero todos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Os kits de Beijada e Um mundo brilhante, logo receberei. Não vi na lista de cidades do evento, Salvador, uma pena. Tentei comprar Silêncio, mas com submarino cobrando frete não rola pra mim. Quero. Não li nenhum livro por Patricia Cabot. Lola and..parece bem fofinho. Quando vejo esse Lola, sempre me lembro da Lola de Hannah Montana rs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Tive a ligeira sensação de que não apareceu a mensagem seu recado estará visível depois de aprovado, então vou mandar de novo rsrs Sempre babo nas almofadinhas da série Beijada por um Anjo, são lindas e a caixa dourada do Kit da Novo Conceito está perfeita! Eu quero comprar Crescendo, preciso continuar a ler mais do Patch rsrs Sua caixinha de correio está incrível Isa, e eu babo nesse livro em Inglês da autora de Anna e o beijo Francês, mas eu sempre tive receio de comprar livros em inglês pela internet, alguém sempre trás eles para mim, sorte a minha, pq paciência na entrega eu não tenho *.* Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei sua caixinha!! Parabéns pelos livros, amei todos!!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito Beijada 5 e eu tenho a caixinha de IAN porque comprei o box mais é bem legal saber que vendem ela a parte!!! Amo IAN e tenho todos os Amantes lançados até agora só me falta comprar o guia da irmandade que pretendo comprar o mais breve possivel.
    Estou morrendo de vontade de comprar Silencio , mas estou me controlando, pois tenho muitos livros pra ler aqui em casa!!!

    Ótima sua caixinha de correio e os livros adquiridos são maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero o it de beijada por uma anjo 5 , um mundo brilhante , silencio e presenttes da vida ! Todos os kits são lindos de mais ! Eu amo a serei beijada por um anjo eu comecei a serie pelo terceiro livro ! Ai sera que alguem me doa um desses kits eu sou muito azarada quando o negocio é sortei ! Mas nunca custa tentar ! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coooisa! A Novo conceito sempre manda muito bem nesses kits né? Não tem um que não seja lindo! E eu quero esse livro da Stephanie, li Anna e o Beijo Frances, e foi um dos livros mais lindos que li, mais divertido, é muito bom *-* E o livro Silêncio, todo mundo fala bem dele, deve ser bom mesmo!
    Um beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.